Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ELITE

Slb04Sempre

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Maio de 2013, 00:24
Alguém devia levar nos cornos depois deste final de época.

Ah até que enfim.

Eu concordo, era à paulada, à biqueirada.

jase25

Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2013, 00:25
A passagem do Jesus pelo Benfica é frustrante. Veio na altura certa, foi a pessoa certa, mas devia ter saído em 2012.
Concordo.

joefi

O Paulo portas é que a sabe toda quando se referiu ao "cisma grisalho" lol.

Lúcio Gomes

Citação de: Aakeonan em 27 de Maio de 2013, 00:23
Eu deixei de pagar quotas à uns meses.

Não por perder jogos (até estávamos bem), deixei de pagar no dia em que o LFV venceu estas eleições, foi uma decisão pacífica e ponderada, não foi por "raiva".

Deixei porque entendi que dar dinheiro para as mãos destas pessoas, era dar dinheiro a quem faz mal ao clube e ajuda-los para fazer ainda mais mal.

Foi essa a minha decisão.

Mantenho o meu cartão, e todos os meses meto de parte o dinheiro das quotas num mealheiro do Benfica, quando o Benfica for "à Benfica" (e não falo de resultados, mas sobretudo de valores) recupero o meu nº.

Não rasguem cartões nem deixem de pagar quotas por acessos de raiva, é o meu conselho.
Benfica à Benfica só lá para 2070!

Xerife Vermelho

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 00:24
Eu nem quero acreditar é no rumor que ouvi hoje...sobre o futuro deste senhor já para a próxima época.
Se calhar ajudava a explicar esta linda brincadeira de ontem.

Porco?? :o

Não acredito. Era mau demais.

lonstrup

jj até podia matar a águia vitória com uma caçadeira no voo antes do jogo, que continuaria a ter crédito.

Android1974

Citação de: 46Rossi em 27 de Maio de 2013, 00:23
Citação de: pica_foices em 27 de Maio de 2013, 00:21
o contratoi do JJ termina em que dia oficialmente?

fim deste mes?

30 de Junho...
Junho é férias. O Vieira vai protelar a decisão até ter a alternativa que quer assegurada, o Jesus vai perceber a jogada, fazer peixeirada em público e o Vieira vai usar isso como desculpa para não renovar... :coolsmiley:

cacetadas

Citação de: Xinas em 27 de Maio de 2013, 00:26
depois do que se passou à saída da camioneta do estádio do jamor eu demitia me......

conta

paulomaia1972

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 00:24
Eu nem quero acreditar é no rumor que ouvi hoje...sobre o futuro deste senhor já para a próxima época.
Se calhar ajudava a explicar esta linda brincadeira de ontem.
Qual? vai para o porto?

Boa viagem. Não faz cá falta. Podia levar o sócio do fcp também.

Machete

Citação de: JPLima em 27 de Maio de 2013, 00:22
Citação de: merlin em 27 de Maio de 2013, 00:20

estes gajos envergonham me... fazem do Benfica um clube pequeno

outro ? estes nunca deviam de ter sido socios,nao sao Benfica ! vergonha
Voces fazem ca um drama.   Rasgar o cartão, deixar de pagar etc. no final e a mesma coisa.  Estão a mostrar a frustração do que tem sido estes últimos 3 anos. 

E a maneira de eles "mostrarem" aos dirigentes  que  JA CHEGA.

Renovar com o Jorge e continuar a pagar-lhe 4M por ano, e "cagar" na cara dos socios.

Eu nao vou rasgar o cartão, mas se o Jorge continuar e a ganhar 2/3/4M por ano deixo de pagar as quotas,  nao vou continuar a apoiar  incompetentes.

Mordred

Se o JJ der a "facada" de ir para o porto, provavelmente vai ser a melhor atitude que teve em favor do Benfica.

Jotenko

Citação de: Machete em 27 de Maio de 2013, 00:27
Citação de: JPLima em 27 de Maio de 2013, 00:22
Citação de: merlin em 27 de Maio de 2013, 00:20

estes gajos envergonham me... fazem do Benfica um clube pequeno

outro ? estes nunca deviam de ter sido socios,nao sao Benfica ! vergonha
Voces fazem ca um drama.   Rasgar o cartão, deixar de pagar etc. no final e a mesma coisa.  Estão a mostrar a frustração do que tem sido estes últimos 3 anos. 

E a maneira de eles "mostrarem" aos dirigentes  que  JA CHEGA.

Renovar com o Jorge e continuar a pagar-lhe 4M por ano, e "cagar" na cara dos socios.

Eu nao vou rasgar o cartão, mas se o Jorge continuar e a ganhar 2/3/4M por ano deixo de pagar as quotas,  nao vou continuar a apoiar  incompetentes.

Pura attention whorice, mas o pior é que somos todos gozados à conta destas merdas.

pn21

sim, mas se ele for trabalhar para aquela associação mafiosa, os jogadores do SLB até vão comer a relva para lhe ganhar e mostrar quem tem razão.

gustavoF

Citação de: cacetadas em 27 de Maio de 2013, 00:27
Citação de: Xinas em 27 de Maio de 2013, 00:26
depois do que se passou à saída da camioneta do estádio do jamor eu demitia me......

conta

Que se passou vim-me embora depois de os jogadores terem descido para o balneario