Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tacuara7

Ignorante é ele, porque se não fosse...passado 4 anos diz que 1-0 bastava aos 65 min.

JPSilva

Citação de: Sequel em 27 de Maio de 2013, 00:51
A facilidade com que o Guimarães jogava em superioridade numérica. Essa merda ainda me está na cabeça.

Nós jogamos com 2 médios. É assim a época toda.

gustavoF

O rumor que eu ouvi é que a renovaçao ia ser agendada para terça feira. Só espero que nao seja verdade fodasse era mt mau.

kid bengala

Citação de: Lúcio Gomes em 27 de Maio de 2013, 00:48
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 00:47
Ainda por cima o que o Jesus supostamente ::) disse ao Far é a pura verdade: «os ignorantes nunca saberão ver o trabalho que é feito de forma sustentada». Querem(os) livrar-se do homem, tudo bem, agora dizer que não fez um trabalho de forma sustentada é pura hipocrisia... ou mera burrice.
de facto...tem perdido titulos de uma forma sustentada
Um trabalho sustentado era se houvesse evolução positiva em cada ano desde que ele cá está, ora os seus melhores resultados são em 2009, estamos em 2013, a unica sustentação é na quantidade de titulos que perde, isso é cada vez mais regular.

AG

Tanta insatisfação... seus ingratos a alguém que deu tanto ao Benfica....

QUERO TUDO A APOIAR, CRL!!!! :metal:

https://www.youtube.com/watch?v=x-mp1e0VcTA

Vá la, todos juntos!!!!

SUPORTEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMMMMMM


franciscoafonso

Citação de: kid bengala em 27 de Maio de 2013, 00:46
Citação de: Coinz em 27 de Maio de 2013, 00:44
Vocês acham mesmo que o Porto vai buscar um treinador perdedor ? E mesmo que isso aconteça já pensaram que, depois desta época cheia de desilusões, existe a possibilidade do Benfica ser campeão para o ano e o Porto/Jesus ficar na merda ?
Ganhar ao Benfica com um treinador que falhou no Benfica, era um murro enorme do pinto da costa no vieira.
Acho que muita gente ainda não se apercebeu bem do que se passou esta época...

Nem o mais sádico dos sonhos de Pinto da Costa podia prever um final destes. Não há nada pior que isto.

red angel

Tou farto de perder, j+a chega foda-se, não quero saber

sardao

Mais um ano, mais do mesmo.

Bazófia mal se está por cima (nem é ganhar, é só estar por cima!), desresponsabilização total quando se perde.



O Benfica hoje em dia nem sabe ganhar nem sabe perder.



Roenin

Citação de: Arbuckle em 27 de Maio de 2013, 00:12
Com Vieira na presidência e DSO nas finanças, não ganharemos nada.

Quem é o treinador é irrelevante.

Temos 3 ou 4 jogadores que valem dinheiro. O que interessa é vender.

Ora bem. E preparem-se para razia na equipa, o que representar bom encaixe é para sair. Matic à cabeça.

Xinas

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 00:50
Citação de: Xinas em 27 de Maio de 2013, 00:48
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: Xinas em 27 de Maio de 2013, 00:42
foi simplesmente uma atitude que se teve, mas ninguem agrediu ninguem ate pk iam dentro da camioneta...eu demitia me.... o que se passou foi que enquanto a camioneta passava e o pessoal estrabuxava, houve alguém que lhes atirou com uma garrafada no vidro do autocarro.... é triste a atitude em si, mas é o que apetecia a muita gente naquela altura,todos os que pensaram se passassem aos atos a camioneta tava toda fodida...depois daquilo não acredito como pode o jesus querer continuar  :disgust:
Tanta merda por causa de uma garrafa de água... «Eu demitia-me...» ;D
foi uma garrafa de cerveja.... n sei como n fodeu o vidro...e depois n sei se entendeste mas o que interessa aqui n é o facto de ser uma garrafa ou outra coisa qualquer mas sim o que esse ato demonstrou a quem estava dentro da camioneta  O0
Quem foi ao Dragão defender o Benfica com vidros partidos com bolas de golfe e pedras não deve ficar muito assustado com isso, digo eu.

sim mas isto veio de adeptos nossos... eles devem a nós e mais ninguém...

J_PN

É óbvio que renova.

Fodeu o melhor balneário desde há muito tempo e para a próxima época lá estará ele.

SLRocha

Citação de: gustavoF em 27 de Maio de 2013, 00:52
O rumor que eu ouvi é que a renovaçao ia ser agendada para terça feira. Só espero que nao seja verdade fodasse era mt mau.

Depois da facada que levámos em Outubro, essa não vinha nada a calhar.

Nramos

Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2013, 00:50
Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 00:49
Não havia pior gajo que vieira conseguisse escolher para ter o Benfica preso pelos tomates...

O Benfica refém de um treinador banal e pessima pessoa...

Já estamos reféns do Vieira há 11 anos portanto isto é so mais um pequeno pormenor.

Mas esses tomates são apertados por 83% de sócios, que gostam...

Jesus é um funcionário.

quinjeajero

Citação de: Sequel em 27 de Maio de 2013, 00:51
A facilidade com que o Guimarães jogava em superioridade numérica. Essa merda ainda me está na cabeça.

Mas isso qualquer um faz, o Matic e o Perez são enormes jogadores, mas não fazem milagres.