Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

.:VMPT:.

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 01:24
Que esta merda sirva pelo menos de exemplos para algumas coisas no futuro.
Chega da merda da bazófia quando estamos na frente...dos reservados, do festejar aqui e ali...
Chega da merda das conversas de estátuas...chega de parolada.

Chega de contar com a merda do ovo no cú da puta da galinha.


PS: Desculpem os palavrões. Os niveis de azia estão a bater no tecto.

Vim cá 3 vezes para escrever qq coisas como isso... mas não consegui....

As manias das grandezas é que nos têm "matado"....

Somos os maiores, ninguém nos pára.... blablabla.... blablabla..... pardais ao ninho.... os outros não jogam nada.... está ganho.... Estoril é fácil.... blablabla....

2º a incompetência do treinador nos momentos decisivos....

3º a passividade dos jogadores....


É a minha ordem de culpados por termos ganho quase tudo....

Diavolo Rosso

Acho que é a primeira vez na minha vida que me irei desligar ao futebol profissional do Benfica caso este individuo fique, comece a entreter-me com a equipa B com os juniores, eu sei lá...a certeza é que se este individuo renovar deixo de apoiar o futebol profissional do Benfica, atenção que não deixo de apoiar o Benfica, deixo de apoiar o futebol profissional do Benfica.

Keiroxes

Citação de: ricardoshearer em 27 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: Wach Wíinik em 27 de Maio de 2013, 01:16
Pessoal, estamos a ser alvos de uma bruxaria muito forte!

O Benfica não ganhou nada porque fomos embruxados e os nossos jogadores estiveram  atados nos momentos decisivos.

Pensem nisto!

RUA!
epa eu começo a acreditar nisso, é que a forma como sofremos golos não é normal...hoje aos 77 min ganhavamos em 2 min levamos 2 golos de merda, um deles em fora de jogo, fdx

E o outro a bola desvia no Luisão, o pessoal goza com isto, mas há merdas dificeis de entender e explicar.

red jazz

Citação de: quinjeajero em 27 de Maio de 2013, 01:31
Citação de: redlightdistrict em 27 de Maio de 2013, 01:31
Acho é que se devia manter um ligeiro nível de respeito pelo JJ. Talvez esteja na hora dele sair mas não é preciso insultar...

Se ele respeitasse os benfiquistas tinha hoje metido o lugar à disposição.


aí é que está ?

francisco

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 01:32
A 13 ou 14 minutos do fim...a ganhar 1-0 à merda do Guimarães.
E a 12 minutos do fim estar a perder 1-2.


PÓ CARALHO.
Que bando de asnos.
só estofo e mentalidade ganhadora. defender o resultado contra uma equipa que mal rematou à baliza.

melo7

Citação de: Zlatan_Messi em 27 de Maio de 2013, 01:32
Citação de: MiguelRibeiro em 27 de Maio de 2013, 01:31
Eu ao contrário de toda a gente até acho que temos uma estrutura, que dá estabilidade e ccondicoes ao treinador fazer o seu trabalho! JJ é fraco, arrogante e tem falta de humildade, espero que saia e como medidas ,porque a queda da direcao está completamente posta de lado, era um novo Diretor desportivo (Rui Costa ou Veiga) e um novo treinador (Pelegrini)...

O Pelligrini é capaz de ir para o porco.
duvido que venha para cá. Acho que vai para o City. Mas adorava-o ter ca. Para mim era a pessoa certa para o lugar

redlightdistrict

Citação de: quinjeajero em 27 de Maio de 2013, 01:31
Citação de: redlightdistrict em 27 de Maio de 2013, 01:31
Acho é que se devia manter um ligeiro nível de respeito pelo JJ. Talvez esteja na hora dele sair mas não é preciso insultar...

Se ele respeitasse os benfiquistas tinha hoje metido o lugar à disposição.

Enfim voltar a 2009/2010 e ver o nível de bajulação e agora é quase de filho da p*ta para cima... Eu acredito que JJ deu o seu melhor simplemente não foi suficiente e no final desta época fica demasiado fragilizado para continuar

Ricardim19

Citação de: lonstrup em 27 de Maio de 2013, 01:32
Citação de: redlightdistrict em 27 de Maio de 2013, 01:31
Acho é que se devia manter um ligeiro nível de respeito pelo JJ. Talvez esteja na hora dele sair mas não é preciso insultar...
isso também dependia do jesus... as escolhas do jesus levam a isto.

Mas o respeito em cima de tudo. Não é necessário insultar. Fez mal as escolhas , mas ele é um ser humano como nós. Só que infelizmente falha sempre nos momentos decisivos.

helderrocha

Citação de: quinjeajero em 27 de Maio de 2013, 01:32
Citação de: Zlatan_Messi em 27 de Maio de 2013, 01:31
JJ perdeu a autoridade com os jogadores. PK o Cardozo mandou vir com o André Almeida quando o erro foi do frangueiro Artur.

Porque foi ele que atrasou a bola não foi? Já devia saber o que a casa gasta.

toda a gente a ver o gajo do guimas a ir pressionar o artur, e ele atrasa para o artur! depois ali no meio campo sem ninguem do benfica! a culpa disso tambem é do artur

pinheiro3

Já era para ir depois de nos dar o título. Ficou cá a ganhar 4M por época em 3 anos e eles ganharam 3 campeonatos. Agora 12M mais rico vai para lá.

Genial JJ, genial.

iKatz

Citação de: Roting em 27 de Maio de 2013, 01:32
Que ridiculo tarem no fórum do BENFICA a postar imagens da festa do porco. Enfim
E para ver se muita gente acordA!!!!!!!!!!!!!

Shoky

Jesus representa isto neste momento:

1-3 na Taça
Andrades campeões na Luz
5-0
Liga Europa e Braga
5 pontos em 6 dias
4 pontos a 3 jogos do fim
Kelvin
1-2 Guimarães


É tanto trauma...que mais parece que foram vividos em 2 décadas. Foram apenas 3 anos a levar na anilha.

Xerife Vermelho

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Maio de 2013, 01:34
Acho que é a primeira vez na minha vida que me irei desligar ao futebol profissional do Benfica caso este individuo fique, comece a entreter-me com a equipa B com os juniores, eu sei lá...a certeza é que se este individuo renovar deixo de apoiar o futebol profissional do Benfica, atenção que não deixo de apoiar o Benfica, deixo de apoiar o futebol profissional do Benfica.

Tira esse Avatar >:(


Zlatan_Messi

Citação de: quinjeajero em 27 de Maio de 2013, 01:32
Citação de: Zlatan_Messi em 27 de Maio de 2013, 01:31
JJ perdeu a autoridade com os jogadores. PK o Cardozo mandou vir com o André Almeida quando o erro foi do frangueiro Artur.

Porque foi ele que atrasou a bola não foi? Já devia saber o que a casa gasta.

fdx um guarda redes com 32 anos não sabe chutar uma bola. fdx

sardao

Citação de: lonstrup em 27 de Maio de 2013, 01:28
aguardamos mais um video motivacional.

nessa área, somos camoeões!

Post do ano. É que é mesmo isto