Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

elpayaso10

Se este merdas fica, cancelo a minha subscrição de sócio e envio pelo correio o cartao aos cuidados do presidente. Recuso-me a pactuar com gajos destes, com burros arrogantes, pobres de espirito, este sr. subverte toda  a história do benfica.


Nramos

Citação de: jase25 em 27 de Maio de 2013, 02:31
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 02:28
Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 02:24
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 02:22
Pois eu, se fosse profissional do Benfica, ficava com um nojo para sempre do gajo que escrevesse um artigo oportunista desses ainda nem o cadáver arrefeceu... :bah2:
Leste sequer o 1º parágrafo?
Li tudo dessa merda e vomitei-me todo. Parece um político a falar. Comam-no às colheres, se gostam tanto. E logo em cima desta derrota tão dolorosa, nem um dia deixou passar... Provavelmente já estava tudo escrito, era só esperar que acontecesse a desgraça.
Aquilo foi escrito antes do final da Taça. 25 de maio.

Mas reconhecer isso, impedia a nomeação fácil de abutre ou papagaio...

JotaPê

O próprio LFV sabe que se meter este á frente da equipa nem metade do apoio terá na próxima época nem nas próximas eleições.

É uma besta mas estupído não é.

Mete uma marioneta nova, com sorte até que o próximo seja competente e ganhemos algo.

Senão outra vez o mesmo filme de sempre

Android1974

Citação de: jase25 em 27 de Maio de 2013, 02:31
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 02:28
Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 02:24
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 02:22
Pois eu, se fosse profissional do Benfica, ficava com um nojo para sempre do gajo que escrevesse um artigo oportunista desses ainda nem o cadáver arrefeceu... :bah2:
Leste sequer o 1º parágrafo?
Li tudo dessa merda e vomitei-me todo. Parece um político a falar. Comam-no às colheres, se gostam tanto. E logo em cima desta derrota tão dolorosa, nem um dia deixou passar... Provavelmente já estava tudo escrito, era só esperar que acontecesse a desgraça.
Aquilo foi escrito antes do final da Taça. 25 de maio.
Pior a emenda que o soneto.

Roenin

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 02:30
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 02:26
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 02:24
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 02:22
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 02:22
Pois eu, se fosse profissional do Benfica, ficava com um nojo para sempre do gajo que escrevesse um artigo desses ainda nem o cadáver arrefeceu... :bah2:

O cadáver já tem 3 anos...foda-se...está podre.
Não te li hoje aqui de tarde a defender a continuação do Jesus? Fiz confusão? Pá, mais decência... :buck2:
Presumi eu...na minha ingenuidade...que hoje íamos jogar futebol ao Jamor e não dar uma de putas finas.

Não gosto que me escarrem em cima. E o que é demais enjoa.
Ah, achas que foi falta de atitude, que foram "putas finas"? Estavas à espera que, depois de uma época desgastante como esta, duas derrotas fatais como as que tivemos antes não se notassem nada? Só te tens a culpar a ti, ingénuo.

Com uma semana para preparar este jogo? Com um treinador que disse um dia querer a Taça para dedicar ao avô?

És mesmo menino por não veres o que se passa. Ainda te vou ver a voltares com a palavra atrás.

Machete

Citação de: Wach Wíinik em 27 de Maio de 2013, 02:31
Muito bem sacado foi este Reyes pelos corruptos...
Pois.  E eles que ja tem boms centrais.

Ja o Benfica so tem dinheiro para avançados. 


BotelhoDaCosta

O problema do vieira é que ele a sair vai para os Andrades e lidar com isso também não vai ser fácil. Porque os mesmos adeptos que defendem a sua continuidade são os que bajulam o rei sol, e que não lhe perdoariam a ida para o Porto.

.:VMPT:.

Aqui, alguém acredita que o JJ não renovou com o Benfica?


BotelhoDaCosta

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Maio de 2013, 02:35
Aqui, alguém acredita que o JJ não renovou com o Benfica?



Eu sei que não. Está muito perto do Porto.

Covenant

Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Maio de 2013, 02:34
O problema do vieira é que ele a sair vai para os Andrades e lidar com isso também não vai ser fácil. Porque os mesmos adeptos que defendem a sua continuidade são os que bajulam o rei sol, e que não lhe perdoariam a ida para o Porto.
Só prova o quanto burros são se não "perdoassem" isso.

Roenin

Já acreditei mais em contestação ao vieira.

Shoky

O Jesus vai para o Porto ganhar o quê que outros já não tenham ganho?

Nada...
A perder...prefiro perder a tentar...que perder com pânico e agarrados a um gajo destes.

Fukurokuju


sardao