Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zedoscalotes

Esse texto é mesmo verdadeiro? Grande lição...

MSAM

Citação de: Roenin em 27 de Maio de 2013, 02:40
Citação de: MSAM em 27 de Maio de 2013, 02:39
Se for para o porto só demonstra a merda de pessoa que é.

Não é novidade nenhuma.
Tira as dúvidas aos restantes

Zoran

Ajoelhou-se no dragão e agora chorou com o 2º golo na taça..

Como é que este homem tem condiçoes para continuar aqui?

Epa já não percebo nada disto.

Shoky

Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 02:40
Bem, vou para a cama, para passar umas horas acordado.

Obrigado Jesus.

Eu já não sei o que é outra coisa.
Estou na fossa.

Roenin

Citação de: redlightdistrict em 27 de Maio de 2013, 02:39
Citação de: Fukurokuju em 27 de Maio de 2013, 02:36
Citação de: CaCo em 27 de Maio de 2013, 02:33
http://www.abola.pt/galerias/detalhe.aspx?f=3&id=404602&#ad-image-3

Até dói.


Deixa-los gozar,  o dia da matança do porco está próximo.
Vai ser um gostinho para eles serem encavados forte e feio pelo porco na supertaça... Até vão depilar o olho do cú. Vitós filhos da puta

A mim não, caguei para os vitós. O que sei é que vai ser mais um título oferecido ao porto e mais um para cavar o fosso que já têm em relação a nós.

Scorpion8

Citação de: mellamotom em 27 de Maio de 2013, 02:37
é preciso uma tomada de posse dos adeptos masé, nao vejo outra forma de tirar estes abutres do ninho
enganaste te nos nomes, benfiquistas é o vieira e afins, abutres somos nós que amamos o BENFICA

SLB86

Citação de: Fukurokuju em 27 de Maio de 2013, 02:40
Citação de: tonyapl em 27 de Maio de 2013, 02:39
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Maio de 2013, 02:35
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Maio de 2013, 02:35
Aqui, alguém acredita que o JJ não renovou com o Benfica?



Eu sei que não. Está muito perto do Porto.
Isso é mentira!!!!JJ nunca irá treinar o porco

Eu acredito no botelho

Ele não vai para o Porto.

Theroux

Citação de: Roenin em 27 de Maio de 2013, 02:39
A prova que o Benfica está na merda por culpa de muitos adeptos inúteis é comentários como o desse user que não admite o engano e ainda manda postas "pior a emenda que o soneto". Estamos nas mãos destes tipos.



Presumo que tu sejas um dos adeptos "úteis"...

Android1974

Citação de: Roenin em 27 de Maio de 2013, 02:34
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 02:30
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 02:26
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 02:24
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 02:22
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 02:22
Pois eu, se fosse profissional do Benfica, ficava com um nojo para sempre do gajo que escrevesse um artigo desses ainda nem o cadáver arrefeceu... :bah2:

O cadáver já tem 3 anos...foda-se...está podre.
Não te li hoje aqui de tarde a defender a continuação do Jesus? Fiz confusão? Pá, mais decência... :buck2:
Presumi eu...na minha ingenuidade...que hoje íamos jogar futebol ao Jamor e não dar uma de putas finas.

Não gosto que me escarrem em cima. E o que é demais enjoa.
Ah, achas que foi falta de atitude, que foram "putas finas"? Estavas à espera que, depois de uma época desgastante como esta, duas derrotas fatais como as que tivemos antes não se notassem nada? Só te tens a culpar a ti, ingénuo.

Com uma semana para preparar este jogo? Com um treinador que disse um dia querer a Taça para dedicar ao avô?

És mesmo menino por não veres o que se passa. Ainda te vou ver a voltares com a palavra atrás.
Menino? Estás a ver-me mal... Voltar com a palavra atrás quer dizer? Todas as equipas do mundo ganham e perdem, ninguém ganha só pela camisola, há que ser minimamente competente. É evidente que o Jesus é do mais competente que teve o Benfica nos últimos 20 anos.
Infelizmente, parece ter criado uma incapacidade para ganhar nos momentos decisivos, e por isso defendo que não tem condições para continuar. Embora ao ler o que sugerem aqui associado à sua substituição, quase que me dá vontade que fique...
Mas, na minha opinião, o Jesus falhou mais por se ter "abenficado" do que por ser casmurro... É ver que as derrotas foram por jogar à retranca e não à maluca como ele gostava no início.

redlightdistrict

Citação de: LX em 27 de Maio de 2013, 02:40
Citação de: Fukurokuju em 27 de Maio de 2013, 02:37
Citação de: Roenin em 27 de Maio de 2013, 02:35
Já acreditei mais em contestação ao vieira.


Só de pensar que o fim dele no Benfica esteve próximo e depois dão-lhe com 83% pqp

Eu a partir desse dia perdi a ilusão que alguma vez os sócios se possam revoltar.. 83% amam esta fraca figura! Nada a fazer! Têm o Benfica que escolheram!
Acho que a questão também se prende com a qualidade da oposição...

klaxxon

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 02:39
Se queres matar um borrego e ganhar uma final...chama o Benfica.

Que pena não haver um Benfica para nós também...se calhar não estávamos sempre a perder finais europeias.

Nisso, a nossa puta não costuma falhar, pelo menos que eu me lembre! :coolsmiley:

pica_foices

Acho que não vai renovar, apesar das palavras de LFV e JJ recentes.
Experiente como é, sabe que neste momento está na frigideira.
Se sair agora é melhor para ele porque pode escolher projectos melhores.
Se sair a meio da época que se inicia restam-lhe projectos de 2 linha.

Se sair "a mal" com o Benfica e com os adeptos (por iniciativa propria ou do SLB) na minha opinião aumentam as hipóteses de ir para o FCPorto. (sem ter fontes) e pronto já se sabe o resto da novela.. apresentado como mais um roubo ao Benfica...  mais retorica do moutinho e lá deve levar um ou dois jogadores que estariam para ser indicados para o SLB

Se sair tudo paz e amor com o Benfica acredito que vá para fora de Portugal.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 02:39
Se queres matar um borrego e ganhar uma final...chama o Benfica.

Que pena não haver um Benfica para nós também...se calhar não estávamos sempre a perder finais europeias.

o Benfica é o clube ideal para aquele tipo de jogador que procura estrelato e nao tem que ir muito além do profissionalismo QB

damos-lhe tudo, andamos com eles nos andores e no fim, quem fica com os meloes somos nós!

o miudo ADU é que disse tudo, quando referiu que ser jogador do Benfica é como "ser ator em holywood"

Zlatan

Eu não duvido que seja um óptimo pai e amigo, ainda bem que sim, mas eu quero é que ele ganhe e não é o que acontece.

CaCo

Lembrei-me agora que não vamos disputar a supertaça!!!

Havia mais algum ponto onde se podia sofrer esta época?