Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

redlightdistrict

Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Maio de 2013, 03:13
Citação de: redlightdistrict em 27 de Maio de 2013, 03:12
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Maio de 2013, 03:08
Citação de: francisco em 27 de Maio de 2013, 03:06
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Maio de 2013, 03:03
Citação de: RedNight em 27 de Maio de 2013, 03:02
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Maio de 2013, 02:49
Opção 1 - Pellegrini
Opção 2 - Jasus

Em relação ao texto do puto parece-me uma lição autêntica e uma postura muito sincera de apoio a alguém que doa a quem doer (e a mim doi muito) deu muito suor e trabalho em prol do Benfica.

Porque a malta fala, mas isto é simples. Com Jesus não chegámos ao degrau 100. Mas chegámos ao degrau 90 quando antes só chegávamos ao degrau 40. E isso obviamente não chega. Só que se ele sair, tenho a certeza absoluta, mas ponho mesmo as minhas mãos no fogo que não conseguimos chegar ao degrau 90 outra vez.

O Perfil de JJ disfarçou as lacunas da estrutura miserável que o Benfica tem. E não me parece que exista algum outro treinador que tenha esse perfil.

Portanto estamos de mãos e pés atados. Com ele não ganhamos, sem ele ainda vamos piorar.

Solução? Mudar o treinador mas fundamentalmente a estrutura. Não há outra hipótese.

Compreendo perfeitamente o raciocínio. E partilho. Mas já não tem condições para prosseguir...

E está mesmo de saída.  O0

Eu sei que está. E Deus queira que saia para o Porto como parece que vai sair. E deus queira que venha um Paulo Fonseca ou um Rui Vitória, porque em Janeiro já estamos a 15 pontos e esta merda vai estoirar toda de vez.
menos dramatismo... o Fonseca vai ser uma boa aposta.

Dramatismo? Não meu caro, alegria. Eu quero que estoire. Já não me iludo. Se não ganhas num ano como este, nunca mais na vida vais ganhar. Com Vieira então é impossível voltares a ganhar o que quer que seja. Só descanso quando tiver na rua. Que continue a fazer o que tem vindo a fazer, de preferência agora um verão igual ao anterior e isto em Janeiro estoira tudo e há eleições.
E o facto de o Vieira sair vai adiantar muito? Onde anda o messias pós vieira? O vieira sai e depois quem aparece? Quem não teve colhões de enfrentar o vieira numas eleições?

Não pá... ora essa... O Vieira sai e o Benfica acaba. Vieira ou Caus.
Não é isso que estou a dizer... tem calma lá com o ódio...

O que eu me questiono é a falta de pessoas no universo Benfiquista que tenham interesse e perfil para serem presidentes... O vieira sai e aparece um tipo qualquer que até agora esteve-se a cagar para o assunto e agora que a porta está aberta vai tentar a sua sorte? é esse o perfil do presidente que vai meter o Benfica a ganhar?

tjbc

Ainda é treinador do Benfica?

Roenin

Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 02:59
Parece que vamos mesmo satisfazer os pedidos de muita gente na próxima época no que ao treinador diz respeito.

Isso significa ficar JJ?

Misantropo

Citação de: PeteTownsend em 27 de Maio de 2013, 03:17
Cardozo, Enzo Pérez (na primeira época e na final da LE), Rúben Amorim, Miguel Vítor, Nolito, Fábio Coentrão, fora aqueles que não sabemos...

Será que, com tanto jogador a manifestar-se publicamente em relação a uma só pessoa, são eles que estão mal?
Coentrão?

francisco

Citação de: Roenin em 27 de Maio de 2013, 03:18
Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 02:59
Parece que vamos mesmo satisfazer os pedidos de muita gente na próxima época no que ao treinador diz respeito.

Isso significa ficar JJ?
significa vir Paulo Fonseca.

Kyoto

Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2013, 03:14
Nunca imaginei um mês como este, longe de imaginar.

Porra Jesus, porra...
12 dias

maczmina

O Vieira é fraco é, mas porra é o melhor plantel que me lembro de ver no Benfica estes que o JJ tem tido, não me fodam. O Vieira tem muita culpa e o JJ teve que desenrascar em muitas situações como com as saídas de início de época mas caramba perder 2 vantagens no campeonato como ele perdeu não é culpa do Vieira

Mordred

Citação de: Nick Valensi em 27 de Maio de 2013, 03:08
Uma das cenas que me fode no gif do puto é a reacção da mãe, dá mesmo para sentir que a mulher está quase a desmanchar-se ao ver o filho a chorar daquela maneira, está a sentir que levou o filho para a festa da taça e contribuiu para a infelicidade dele.

A minha mãe a ver essa imagem disse: "Quantas vezes te abracei quando eras pequeno por causa do Benfica e que esforço fazia para tb nao chorar".

mellamotom

Citação de: Keiroxes em 27 de Maio de 2013, 03:16
Citação de: pinheiro3 em 27 de Maio de 2013, 02:48
Citação de: pica_foices em 27 de Maio de 2013, 02:46
JJ tem filhos? nunca tinha pensado nisso..

que idades?

Tinha. Agora são sobrinhos que os adaptou.

Opá, fdx, o post do ano, a primeira gargalhada a sério que dou depois do jogo, muito bom :bow2:

as desgraças costumam aguçar o humor :D

BotelhoDaCosta

Citação de: redlightdistrict em 27 de Maio de 2013, 03:17
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Maio de 2013, 03:13
Citação de: redlightdistrict em 27 de Maio de 2013, 03:12
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Maio de 2013, 03:08
Citação de: francisco em 27 de Maio de 2013, 03:06
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Maio de 2013, 03:03
Citação de: RedNight em 27 de Maio de 2013, 03:02
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Maio de 2013, 02:49
Opção 1 - Pellegrini
Opção 2 - Jasus

Em relação ao texto do puto parece-me uma lição autêntica e uma postura muito sincera de apoio a alguém que doa a quem doer (e a mim doi muito) deu muito suor e trabalho em prol do Benfica.

Porque a malta fala, mas isto é simples. Com Jesus não chegámos ao degrau 100. Mas chegámos ao degrau 90 quando antes só chegávamos ao degrau 40. E isso obviamente não chega. Só que se ele sair, tenho a certeza absoluta, mas ponho mesmo as minhas mãos no fogo que não conseguimos chegar ao degrau 90 outra vez.

O Perfil de JJ disfarçou as lacunas da estrutura miserável que o Benfica tem. E não me parece que exista algum outro treinador que tenha esse perfil.

Portanto estamos de mãos e pés atados. Com ele não ganhamos, sem ele ainda vamos piorar.

Solução? Mudar o treinador mas fundamentalmente a estrutura. Não há outra hipótese.

Compreendo perfeitamente o raciocínio. E partilho. Mas já não tem condições para prosseguir...

E está mesmo de saída.  O0

Eu sei que está. E Deus queira que saia para o Porto como parece que vai sair. E deus queira que venha um Paulo Fonseca ou um Rui Vitória, porque em Janeiro já estamos a 15 pontos e esta merda vai estoirar toda de vez.
menos dramatismo... o Fonseca vai ser uma boa aposta.

Dramatismo? Não meu caro, alegria. Eu quero que estoire. Já não me iludo. Se não ganhas num ano como este, nunca mais na vida vais ganhar. Com Vieira então é impossível voltares a ganhar o que quer que seja. Só descanso quando tiver na rua. Que continue a fazer o que tem vindo a fazer, de preferência agora um verão igual ao anterior e isto em Janeiro estoira tudo e há eleições.
E o facto de o Vieira sair vai adiantar muito? Onde anda o messias pós vieira? O vieira sai e depois quem aparece? Quem não teve colhões de enfrentar o vieira numas eleições?

Não pá... ora essa... O Vieira sai e o Benfica acaba. Vieira ou Caus.
Não é isso que estou a dizer... tem calma lá com o ódio...

O que eu me questiono é a falta de pessoas no universo Benfiquista que tenham interesse e perfil para serem presidentes... O vieira sai e aparece um tipo qualquer que até agora esteve-se a cagar para o assunto e agora que a porta está aberta vai tentar a sua sorte? é esse o perfil do presidente que vai meter o Benfica a ganhar?

O Presidente que sentir o Benfica como eu e tu sentimos vai dar o melhor dele. Isso já me descansa.

É que o melhor deste é no Brasil em dia de jogo importante para o campeonato ou em wembley em dia de possível título de basquetebol.

Roenin

Citação de: iKatz em 27 de Maio de 2013, 03:01
Como ja disse aqui gosto muito do Paulo Fonseca, mas treinar o Benfica e treinar um clube com uma pressao, mediatismo, e com uma complexidade fora do normal.. É entrar num vulcao cheio de lava furioso quase a entrar em erupcao mas que nunca entra..

Ou seja, o mesmo que JJ antes de chegar ao Benfica. A diferença está na idade porque o talento vê-se pelo que cada um fez com a idade e anos de Liga.

redlightdistrict

Citação de: PeteTownsend em 27 de Maio de 2013, 03:17
Cardozo, Enzo Pérez (na primeira época e na final da LE), Rúben Amorim, Miguel Vítor, Nolito, Fábio Coentrão, fora aqueles que não sabemos...

Será que, com tanto jogador a manifestar-se publicamente em relação a uma só pessoa, são eles que estão mal?
No caso do rúben amorim o JJ esteve muito bem. Se essa puta fina não respeita a instituição que lhe paga pode ir comer merda para braga (tal como fez)

Zlatan

O plantel desta épocaq era muito desequilibrado. Esta pré-época foi das mais ridículas da história do clube. Todos viram isso.

Como fomos ganhando e fazendo milagres, foi-se fechando os olhos.


Shoky

3 titulos em 12 dias...foda-se...impensável.