Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

quinjeajero

Citação de: Machete em 27 de Maio de 2013, 01:42
Citação de: helderrocha em 27 de Maio de 2013, 01:41
Citação de: quinjeajero em 27 de Maio de 2013, 01:39
Citação de: helderrocha em 27 de Maio de 2013, 01:34
Citação de: quinjeajero em 27 de Maio de 2013, 01:32
Citação de: Zlatan_Messi em 27 de Maio de 2013, 01:31
JJ perdeu a autoridade com os jogadores. PK o Cardozo mandou vir com o André Almeida quando o erro foi do frangueiro Artur.

Porque foi ele que atrasou a bola não foi? Já devia saber o que a casa gasta.

toda a gente a ver o gajo do guimas a ir pressionar o artur, e ele atrasa para o artur! depois ali no meio campo sem ninguem do benfica! a culpa disso tambem é do artur

O Artur não estava tão pressionado como isso, foi nabo, é o costume, quando a pressão aperta, teve mais que tempo para dar um balão em condições ou chutar a bola para fora.

tambem nao está isento de culpas! ja mostrou diversas vezes que jogar com os pés, é um ponto fraco do artur!
Mas todos os jogos os nossos defesas passam-lhe a bola umas 20x. 

Depois e azar.

São forçados pelo posicionamento da equipa a fazê-lo, devido à ausência de unidades no meio-campo é muito fácil pressionar os defesas e deixá-los sem grandes opções, a alternativa muitas vezes é mandar a bola fora ou atrasar ao guarda-redes, invariavelmente preferem atrasar ao guarda-redes para tentarem manter a posse de bola.

Android1974

Citação de: Covenant em 27 de Maio de 2013, 01:46
Uma questão: Que mais precisa o JJ de fazer para se ir embora?
Hipoteticamente, o mesmo ou pior dos que o antecederam. Ainda não chegou lá, no entanto. Mas, para mim, mesmo assim, não tem condições para continuar...

Shoky

Jesus vai um dia vencer a Taça de Portugal para o seu avô.
E vai fazê-lo no clube do pijama às riscas.

No final não faltarão as bocas nojentas para os Benfiquistas que tiveram de o gramar 4 anos.
É o futuro...mas para mim está tão claro como água.

Nramos

Citação de: GiiB_10 em 27 de Maio de 2013, 01:44
Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 01:41
Citação de: GiiB_10 em 27 de Maio de 2013, 01:39
Citação de: Mestre Da Táctica em 27 de Maio de 2013, 01:38
Porra alguem tem de defender o homem!

Vcs comem-no vivo... é impressionante.....
O filho dele que o defenda.

Tanto escrevem sobre o filho dele.

Que se passou, que eu devo ter perdido algum episódio...
Escreveu algo como "és o melhor que aquilo tem". Aquilo = Benfica.

Um cabrão desses, que come graças ao dinheiro "daquilo".

Escreveu onde? E se escreveu isso, mostra bem o nível da educação que recebeu...


helderrocha

Citação de: jase25 em 27 de Maio de 2013, 01:45
Citação de: Mestre Da Táctica em 27 de Maio de 2013, 01:38
Porra alguem tem de defender o homem!

Vcs comem-no vivo... é impressionante.....
Tem de defender porquê?

Que razões há para defender o homem? É defender só porque sim?
so vejo uma razao! ser-se homosexual! são 5 ou 6 enrabadelas garantidas todos os anos

sergio19azb

Citação de: Nick Valensi em 27 de Maio de 2013, 01:45
O Benfica do vieira tem menos campeonatos que o porto títulos europeus em igual período.

O Benfica do vieira tem tantas taças de Portugal quanto o porto ligas dos campeões em igual período.

E podia continuar...
essa foi tão forte. É a verdade, dura, muito dura ... Ou ganhamos 3 campeonatos nos próximos 5 anos ou então esqueçam a cantiga do "maior clube de Portugal" ... Não poderemos fazer nada contra os títulos deles, ainda que sejam patrocinados por fruta e trafulhice.

Sinceramente , nem me importava de ganhar uns quantos campeonatos assim, só para não ter que passar por isto todos os anos ...

Keiroxes

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 01:25
Citação de: Ettelbreck em 27 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: Ettelbreck em 27 de Maio de 2013, 01:17
Eu já disse isto uma vez, eu prefiro um estrangeiro. Alguém que não possa ser influenciado pelo nosso campeonato nojento, alguém que não tenha medo do Porto, que gosta e quer ganhar e com curriculum...

Por muita qualidade que tenham os portugueses, basta olhar para a nossa História e ver que os estrangeiros dão 15 a 0 aos portugueses...
Alguém que não perceba um caralho do que está a acontecer quando a Académica aparecer com dois autocarros de dois pisos em frente à baliza na Luz... O0

Não há autocarros no estrangeiro??  :huh:

Aquilo que o Dudek disse: dos 32, apenas 4 foram ganhos por portugueses... isto diz muito...
Tirando a excepção Trapattoni, porque quase prefiria nem ganhar um campeonato assim, quando foi que o último estrangeiro ganhou?

Quase preferir não ganhar um campeonato a jogar mal, do que ficar em 2º a jogar bem e muito bem alguns jogos, no minimo intrigante, ao nível que se chega par defender um perdedor nato.

quinjeajero

Citação de: Covenant em 27 de Maio de 2013, 01:46
Uma questão: Que mais precisa o JJ de fazer para se ir embora?

Não há resposta a essa questão. Se o JJ não sai agora, não imagino cenário em que possa sair.

Android1974

Citação de: pec em 27 de Maio de 2013, 01:47
Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 01:45
Citação de: pec em 27 de Maio de 2013, 01:43
Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 01:41
Citação de: GiiB_10 em 27 de Maio de 2013, 01:39
Citação de: Mestre Da Táctica em 27 de Maio de 2013, 01:38
Porra alguem tem de defender o homem!

Vcs comem-no vivo... é impressionante.....
O filho dele que o defenda.

Tanto escrevem sobre o filho dele.

Que se passou, que eu devo ter perdido algum episódio...

"Aquilo"... não viste?




Não, ainda nem percebi se mencionar o filho é uma boca a algum dos apostolos.

O filho do JJ escreveu uma wall of text no facebook a dizer que "aquilo" (o Benfica) não era nada antes de ele chegar ou algo do género, já não me lembro da frase exacta.

Só me lembro do pormenor do aquilo.
E nos últimos 20 anos, fomos alguma coisa de jeito? Não estamos bem melhor do que há uma década, a todos os níveis? Haja noção...

iKatz

O avatar do shoky representa nao só a estrutura do BENFICA como muitos adeptos actualmente do Benfica. É triste mas é a realidade

Shoky

Citação de: BlankFile em 27 de Maio de 2013, 01:47
Citação de: |OnE| em 27 de Maio de 2013, 01:45
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 01:43
Citação de: |OnE| em 27 de Maio de 2013, 01:40
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 01:39
Citação de: Thrain em 27 de Maio de 2013, 01:35
Eu quando o Guimarães fez o 1-1 e vi logo a pica com que os gajos do guimaraes ficaram somada à perda de bola infantil do benfica mal a partida recomeçou, só pensei...já fomos!

79 e 80 minutos.

1-0 para 1-2 com dois golos que nem nos infantis.
É isto 4 anos de trabalho de Jesus.
Pior equipa do mundo a fazer posse de bola.

O jogo todo a segurar um 1-0...quando é a melhor forma deste Benfica perder.
Ou fazem o 2-0 ou borram-se nas calças.
Mal ele tira o Cardozo fora a primeira coisa que me veio à cabeça era trocas de bola na defesa até estar apertado e chutão p'a frente.

Nem isso...

A forma como o Benfica sofre os dois golos é puro amadorismo, de uma equipa de merda. Isto faz parte do trabalho sustentado de 4 anos também? Em dois minutos são despachados por um medíocre guimarães.

É que nem levar aquela merda de equipa toda esfrangalhada ao prolongamento.
Não.
É foder logo tudo a seguir na primeira reposição de bola.


Mas quando o !"#!"#$#!$#$ do capitão de equipa escolhe começar para o lado dos adeptos do Benfica...que há a esperar desta gente?
Parece que fazem de propósito para serem otários.

Ettelbreck

Citação de: Mariols em 27 de Maio de 2013, 01:42
Citação de: Ettelbreck em 27 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: Ettelbreck em 27 de Maio de 2013, 01:17
Eu já disse isto uma vez, eu prefiro um estrangeiro. Alguém que não possa ser influenciado pelo nosso campeonato nojento, alguém que não tenha medo do Porto, que gosta e quer ganhar e com curriculum...

Por muita qualidade que tenham os portugueses, basta olhar para a nossa História e ver que os estrangeiros dão 15 a 0 aos portugueses...
Alguém que não perceba um caralho do que está a acontecer quando a Académica aparecer com dois autocarros de dois pisos em frente à baliza na Luz... O0

Não há autocarros no estrangeiro??  :huh:

Aquilo que o Dudek disse: dos 32, apenas 4 foram ganhos por portugueses... isto diz muito...

è verdade que os estrangeiros ganham mais no benfica. mas eram outros tempos. agora os tecnicos portugueses sao muito bons e evoluidos... Já nao e igual.

Quanto aos autocarros... duvido que com o descaramento e a qualidade dos portugueses seja dificil de encontrar. talvez em italia. e e dificil.

Aqui e preciso ter um treinador que vença todos os jogos ou que pelo menos nao perca nenhum. ora, e complicado pedir a um estrangeiro que chegue, sem um conhecimento profundo da competiçao e faça logo isso. Para alem disto, EU ACHO MESMO QUE O PROBLEMA NAO E DO TREINADOR MAS DOS INCOMPETENTES ACIMA DELE.

Diz-me que treinador com curriculum e português é que o Benfica tem capacidade para ir buscar?? Ah o curriculum não é importante e bla bla bla... É óbvio que é importante, isso demonstra experiência e o Benfica precisa de alguém com experiência pois Mourinhos não os há aí aos ponta-pés...

E já agora, os treinadores estrangeiros não evoluíram?!

Numa coisa tens razão, o problema é acima de tudo da direcção mas com um treinador competente a incompetência da direcção é atenuada...

ricardoshearer

Citação de: ZICKLER em 27 de Maio de 2013, 01:43
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 01:39
Citação de: Thrain em 27 de Maio de 2013, 01:35
Eu quando o Guimarães fez o 1-1 e vi logo a pica com que os gajos do guimaraes ficaram somada à perda de bola infantil do benfica mal a partida recomeçou, só pensei...já fomos!

79 e 80 minutos.

1-0 para 1-2 com dois golos que nem nos infantis.
É isto 4 anos de trabalho de Jesus.

é pá, mas aí o JJ tb tem culpa em quê?

a nivel das substituições antes de sofremos o 1º golo nao acho que tenha estado mal. tirou o cardozo que nao estava lá a fazer nada.

neste jogo, onde eu acho que ele mais uma vez esteve mal, foi na abordagem mental ao jogo.

quem viu os nossos jogadores no túnel de acesso ao relvado antes do jogo, percebeu logo que nao estavam cientes da importância que este jogo tinha para nós.

dizer que "este jogo nao salva nada", foi basicamente passar a mensagem que "se ganharmos nao vamos festejar"
Teve péssimo, quando o jogo estava controlado e lento não mete o Aimar, depois quando é preciso acelarar já o mete, no Urreta parece que anda a brincar, joga desaparece, agora no fim mete-o de novo, fodeu o André Gomes que estava a jogar bem, ja não joga há bues, fdx hoje digo mesmo, foi a pior humilhação para mim, nem nos 5-0 fiquei assim fdx, jogo controlado aos 77 min,....que facada fdx.

_JonasThern_

Parem de falar na merda do Porto caraças. Tudo a querer que o Jesus baze e tudo com aquele medo escondido de que ele vá para o Porto.

Pior que isto não nos pode acontecer. É motivo mais que suficiente para nos centrarmos em nós e cagarmos para o que os outros façam. Fazer bem o nosso trabalho e pensar apenas nisso.