Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Thrain

Eu quando o Guimarães fez o 1-1 e vi logo a pica com que os gajos do guimaraes ficaram somada à perda de bola infantil do benfica mal a partida recomeçou, só pensei...já fomos!

.:VMPT:.

Como, ao que parece, vai ser mais do mesmo... Vou dedicar-me ao FoE e esquecer o futebol.... assim não há coração que aguente... e eles não merecem nada.... nada.... nada.....

Wach Wíinik

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 01:32
A 13 ou 14 minutos do fim...a ganhar 1-0 à merda do Guimarães.
E a 12 minutos do fim estar a perder 1-2.


PÓ CARALHO.
Que bando de asnos.

Asnos?

Os asnos são animais bastante inteligentes até!
Mete um asno e um cavalo à beira de um precipício e pica os dois...depois vem quem salta e quem fica no seu lugar.

Neste caso se metes o JJ e Vieira eles saltam sem que precises de os picar.

lonstrup

Citação de: Keiroxes em 27 de Maio de 2013, 01:34
Citação de: ricardoshearer em 27 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: Wach Wíinik em 27 de Maio de 2013, 01:16
Pessoal, estamos a ser alvos de uma bruxaria muito forte!

O Benfica não ganhou nada porque fomos embruxados e os nossos jogadores estiveram  atados nos momentos decisivos.

Pensem nisto!

RUA!
epa eu começo a acreditar nisso, é que a forma como sofremos golos não é normal...hoje aos 77 min ganhavamos em 2 min levamos 2 golos de merda, um deles em fora de jogo, fdx

E o outro a bola desvia no Luisão, o pessoal goza com isto, mas há merdas dificeis de entender e explicar.
e como foi o nosso golo? é preciso ter noção.

iKatz

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 01:35
Jesus representa isto neste momento:

1-3 na Taça
Andrades campeões na Luz
5-0
Liga Europa e Braga
5 pontos em 6 dias
4 pontos a 3 jogos do fim
Kelvin
1-2 Guimarães


É tanto trauma...que mais parece que foram vividos em 2 décadas. Foram apenas 3 anos a levar na anilha.
Tudo dito

pec

Citação de: Keiroxes em 27 de Maio de 2013, 01:34
Citação de: ricardoshearer em 27 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: Wach Wíinik em 27 de Maio de 2013, 01:16
Pessoal, estamos a ser alvos de uma bruxaria muito forte!

O Benfica não ganhou nada porque fomos embruxados e os nossos jogadores estiveram  atados nos momentos decisivos.

Pensem nisto!

RUA!
epa eu começo a acreditar nisso, é que a forma como sofremos golos não é normal...hoje aos 77 min ganhavamos em 2 min levamos 2 golos de merda, um deles em fora de jogo, fdx

E o outro a bola desvia no Luisão, o pessoal goza com isto, mas há merdas dificeis de entender e explicar.

O nosso golo também foi um chouriço do caraças.


Android1974

Citação de: iKatz em 27 de Maio de 2013, 01:35
Citação de: Roting em 27 de Maio de 2013, 01:32
Que ridiculo tarem no fórum do BENFICA a postar imagens da festa do porco. Enfim
E para ver se muita gente acordA!!!!!!!!!!!!!
Só falta comemorarem os títulos do Porto ou desejarem que perdêssemos hoje, como fizeram alguns aqui, «para ver se muita gente acorda», só porque não concordam com as vossas cabeças iluminadas...

Diavolo Rosso

Citação de: Xerife Vermelho em 27 de Maio de 2013, 01:35
Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Maio de 2013, 01:34
Acho que é a primeira vez na minha vida que me irei desligar ao futebol profissional do Benfica caso este individuo fique, comece a entreter-me com a equipa B com os juniores, eu sei lá...a certeza é que se este individuo renovar deixo de apoiar o futebol profissional do Benfica, atenção que não deixo de apoiar o Benfica, deixo de apoiar o futebol profissional do Benfica.

Tira esse Avatar >:(
Porquê? Dói não dói? Não votem no gajo que lá está no poder que talvez começamos a mudar.

Mestre Da Táctica


ZICKLER

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 01:32
A 13 ou 14 minutos do fim...a ganhar 1-0 à merda do Guimarães.
E a 12 minutos do fim estar a perder 1-2.


PÓ CARALHO.
Que bando de asnos.

é que os gajos são fraquinhos que até doi.

a rtp mostrava as caras dos adeptos do vitória e percebia-se perfeitamente na cara deles um sentimento de impotência, sentiam que pese embora o benfica estivesse na fossa, o poder de fogo deles era demasiado curto...

aina agora nao devem perceber como conseguiram ganhar..

os nossos jogadores? bem, analisem a nossa exibição e percebam que fizemos uma das piores exibiçoes da época.

já agora para quem esteve no estadio, o vento teve assim tanta influência?

red jazz

Afinal no que é Catedrático o Jesus ?

HJDK

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Maio de 2013, 01:36
Citação de: Xerife Vermelho em 27 de Maio de 2013, 01:35
Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Maio de 2013, 01:34
Acho que é a primeira vez na minha vida que me irei desligar ao futebol profissional do Benfica caso este individuo fique, comece a entreter-me com a equipa B com os juniores, eu sei lá...a certeza é que se este individuo renovar deixo de apoiar o futebol profissional do Benfica, atenção que não deixo de apoiar o Benfica, deixo de apoiar o futebol profissional do Benfica.

Tira esse Avatar >:(
Porquê? Dói não dói? Não votem no gajo que lá está no poder que talvez começamos a mudar.
83% não gosta deste post.

Xerife Vermelho

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 01:35
Jesus representa isto neste momento:

1-3 na Taça
Andrades campeões na Luz
5-0
Liga Europa e Braga
5 pontos em 6 dias
4 pontos a 3 jogos do fim
Kelvin
1-2 Guimarães


É tanto trauma...que mais parece que foram vividos em 2 décadas. Foram apenas 3 anos a levar na anilha.

Tão verdade.

:-X :-X :-X

3 Anos de Humilhções atras de humilhações.

Roting

Citação de: quinjeajero em 27 de Maio de 2013, 01:33
Citação de: Roting em 27 de Maio de 2013, 01:32
Que ridiculo tarem no fórum do BENFICA a postar imagens da festa do porco. Enfim

Não fui eu que postei. É terapia de choque mas há pessoal que ainda não abriu a pestana. Pode ser que assim lá cheguem.

Acho que a grande maioria quer o Jesus fora do Benfica. Quem não quer, depois da humilhação deste mês não deve mudar de opinião por ver umas imagens dos azuis.


Nramos

Citação de: Keiroxes em 27 de Maio de 2013, 01:34
Citação de: ricardoshearer em 27 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: Wach Wíinik em 27 de Maio de 2013, 01:16
Pessoal, estamos a ser alvos de uma bruxaria muito forte!

O Benfica não ganhou nada porque fomos embruxados e os nossos jogadores estiveram  atados nos momentos decisivos.

Pensem nisto!

RUA!
epa eu começo a acreditar nisso, é que a forma como sofremos golos não é normal...hoje aos 77 min ganhavamos em 2 min levamos 2 golos de merda, um deles em fora de jogo, fdx

E o outro a bola desvia no Luisão, o pessoal goza com isto, mas há merdas dificeis de entender e explicar.

E o nosso golo foi obra de que bruxo?