Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Scorpion8

#533775
edit

Kyoto

o pessoal que diz que o Jesus vai sair tem alguma "informação" que isso vá acontecer? é que vejo totalmente o contrario

redlightdistrict

Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Maio de 2013, 03:19
Citação de: redlightdistrict em 27 de Maio de 2013, 03:17
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Maio de 2013, 03:13
Citação de: redlightdistrict em 27 de Maio de 2013, 03:12
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Maio de 2013, 03:08
Citação de: francisco em 27 de Maio de 2013, 03:06
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Maio de 2013, 03:03
Citação de: RedNight em 27 de Maio de 2013, 03:02
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Maio de 2013, 02:49
Opção 1 - Pellegrini
Opção 2 - Jasus

Em relação ao texto do puto parece-me uma lição autêntica e uma postura muito sincera de apoio a alguém que doa a quem doer (e a mim doi muito) deu muito suor e trabalho em prol do Benfica.

Porque a malta fala, mas isto é simples. Com Jesus não chegámos ao degrau 100. Mas chegámos ao degrau 90 quando antes só chegávamos ao degrau 40. E isso obviamente não chega. Só que se ele sair, tenho a certeza absoluta, mas ponho mesmo as minhas mãos no fogo que não conseguimos chegar ao degrau 90 outra vez.

O Perfil de JJ disfarçou as lacunas da estrutura miserável que o Benfica tem. E não me parece que exista algum outro treinador que tenha esse perfil.

Portanto estamos de mãos e pés atados. Com ele não ganhamos, sem ele ainda vamos piorar.

Solução? Mudar o treinador mas fundamentalmente a estrutura. Não há outra hipótese.

Compreendo perfeitamente o raciocínio. E partilho. Mas já não tem condições para prosseguir...

E está mesmo de saída.  O0

Eu sei que está. E Deus queira que saia para o Porto como parece que vai sair. E deus queira que venha um Paulo Fonseca ou um Rui Vitória, porque em Janeiro já estamos a 15 pontos e esta merda vai estoirar toda de vez.
menos dramatismo... o Fonseca vai ser uma boa aposta.

Dramatismo? Não meu caro, alegria. Eu quero que estoire. Já não me iludo. Se não ganhas num ano como este, nunca mais na vida vais ganhar. Com Vieira então é impossível voltares a ganhar o que quer que seja. Só descanso quando tiver na rua. Que continue a fazer o que tem vindo a fazer, de preferência agora um verão igual ao anterior e isto em Janeiro estoira tudo e há eleições.
E o facto de o Vieira sair vai adiantar muito? Onde anda o messias pós vieira? O vieira sai e depois quem aparece? Quem não teve colhões de enfrentar o vieira numas eleições?

Não pá... ora essa... O Vieira sai e o Benfica acaba. Vieira ou Caus.
Não é isso que estou a dizer... tem calma lá com o ódio...

O que eu me questiono é a falta de pessoas no universo Benfiquista que tenham interesse e perfil para serem presidentes... O vieira sai e aparece um tipo qualquer que até agora esteve-se a cagar para o assunto e agora que a porta está aberta vai tentar a sua sorte? é esse o perfil do presidente que vai meter o Benfica a ganhar?

O Presidente que sentir o Benfica como eu e tu sentimos vai dar o melhor dele. Isso já me descansa.

É que o melhor deste é no Brasil em dia de jogo importante para o campeonato ou em wembley em dia de possível título de basquetebol.
Eu não gosto do vieira e da sua arrogância como se fosse dono do Benfica e como se tivesse ganho algo... O problema é que não vejo ninguém com perfil ou iniciativa para o tirar de lá

Roenin

Citação de: supersueca em 27 de Maio de 2013, 03:07
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 03:00
Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 02:59
Parece que vamos mesmo satisfazer os pedidos de muita gente na próxima época no que ao treinador diz respeito.

Espero que sim...espero que seja o treinador do Paços de Ferreira.
Ao menos é corajoso, ambicioso, inteligente e não tem medo da sombra.

Mais novo e com melhor cv. q JJ antes de entrar na Luz - o q tb não é dificil. E talvez nem seja preciso de ir até aos 4 milh. p o ir buscar.
Mas não acredito. Estou-me a mentalizar p levar com a nulidade durante mais uns tempos.

O que JJ tinha e os outros não têm é experiência europeia. Aquele Braga europeu era bastante bom, diga-se a verdade. Mas também é verdade que JJ fez o Benfica subir uns degraus mas não consegue controlar-se e dar o passo final. É preciso quem o faça.

Nick Valensi

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 03:21
3 titulos em 12 dias...foda-se...impensável.

Na verdade foram 5 porque a perda das finais da TP e LE significam a perda da oportunidade de disputar as supertaças.

Zlatan

Citação de: PeteTownsend em 27 de Maio de 2013, 03:17
Cardozo, Enzo Pérez (na primeira época e na final da LE), Rúben Amorim, Miguel Vítor, Nolito, Fábio Coentrão, fora aqueles que não sabemos...

Será que, com tanto jogador a manifestar-se publicamente em relação a uma só pessoa, são eles que estão mal?

Coentrão e MV?

josantiago

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 03:21
3 titulos em 12 dias...foda-se...impensável.
mas é a verdade.

E ainda hoje pensei o que ainda falta para nós batermos mesmo no fundo. É que isto doeu-me muito mais que o 6º lugar.

LX

Todo o mundo sabe o quanto losers somos..

Marca (Espanha)
«Benfica: do triplete a nada»

AS (Espanha)
«Benfica completa percurso trágico e perde a Taça»

L´Équipe (França)
«Benfica perdeu tudo»

BBC (Inglaterra)
«Derrota na Taça dita final desastroso»

Lancenet (Brasil)
«Crise no Benfica! Cardozo empurra o técnico depois de mais um vice»

Globoesporte (Brasil)
«Coincidência? Benfica sofre virada no fim e perde o terceiro título do ano»

Olé (Argentina)
«Sem final feliz»

Shoky

Todos os anos as nossas épocas acabam com um puto a chorar baba e ranho para todo o país ver.
É dose ser Benfiquista.

maczmina

Citação de: Kyoto em 27 de Maio de 2013, 03:22
o pessoal que diz que o Jesus vai sair tem alguma "informação" que isso vá acontecer? é que vejo totalmente o contrario

é como eu, só de pensar que o vamos ter de o aturar, até me tira o sono!

sardao

Citação de: Nick Valensi em 27 de Maio de 2013, 03:22
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 03:21
3 titulos em 12 dias...foda-se...impensável.

Na verdade foram 5 porque a perda das finais da TP e LE significam a perda da oportunidade de disputar as supertaças.

Uns tri, outros tristes

redlightdistrict

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 03:23
Todos os anos as nossas épocas acabam com um puto a chorar baba e ranho para todo o país ver.
É dose ser Benfiquista.
mesmo...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: sardao em 27 de Maio de 2013, 03:24
Citação de: Nick Valensi em 27 de Maio de 2013, 03:22
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 03:21
3 titulos em 12 dias...foda-se...impensável.

Na verdade foram 5 porque a perda das finais da TP e LE significam a perda da oportunidade de disputar as supertaças.

Uns tri, outros tristes

sádico.

Fukurokuju

Citação de: francisco em 27 de Maio de 2013, 03:18
Citação de: Roenin em 27 de Maio de 2013, 03:18
Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 02:59
Parece que vamos mesmo satisfazer os pedidos de muita gente na próxima época no que ao treinador diz respeito.

Isso significa ficar JJ?
significa vir Paulo Fonseca.


Não acho que seja a melhor opção mas enfim.

André Sousa