Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jase25

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 04:20
É que nem a porra da Taça de Portugal nos deram...para nos agarrar durante o verão.
Algo palpável...por mais que o melão nunca desaparecesse...

Sempre havia aquela coisa de enfrentar o touro pela frente logo na Supertaça. Agora nem isso... há a sensação de não voltar a entrar na praça de touros, sequer.

A verdade é que precisamos de um click para dar a volta, mentalmente. É a minha convicção. Uma vitória a sério sobre o Porto, para abanar mentalidades.

Mas well... o mais provável, se realmente isso acontecesse, era voltamos à fanfarronice do costume. E acho que nem preciso de dizer o resto.

The Horror

O jogo que definiu isto tudo, e que nos lixou o resto da época, foi simplesmente este:

2º mão das meias finais da Taça de Portugal, em casa, com o Paços.

O catedrático, na fuçanga de ganhar a prova fetiche, meteu os titulares todos, numa eliminatória ganha, com o Enzo a pedir para sair, o Matic a arrastar-se, Salvio todo roto, etc.

A partir daí nunca mais nos levantámos como deve ser.

Shoky

Citação de: Nick Valensi em 27 de Maio de 2013, 04:24
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 04:23
Citação de: jase25 em 27 de Maio de 2013, 04:21
Eu só passei a acreditar realmente depois do jogo com o Marítimo, também. E depois do Fenerbahçe andava maluquinho, completamente nas nuvens.

Foi o meu período de felicidade. Depois do Estoril... nem alimentei mais esperança nenhuma.

Um tipo já merecia mais felicidade, digo eu.

Que pena termos eliminado o Fenerbahce...nunca tinha ficado eufórico se tivessemos caído.

Não tem nada a ver, foi muito bom termos chegado à final da LE.

Tive aqueles dias eufórico...doeu-me muito mais.
Epá...não me sabe a nada.

Esta época foi sádica de todo.

Thrain

Citação de: iKatz em 27 de Maio de 2013, 04:25


Já começa a pressão ao LFV.O apertão de ontem já está a fazer efeito.

supersueca

Esquece o Humberto Coelho. É um seabra. Um político q quer estar bem com Deus e Diabo. E ainda não me esqueci do corropio de agentes nos quartos dos jogadores no Europeu em Inglaterra. Não tinha mão naquilo.

Naruto

Citação de: sardao em 27 de Maio de 2013, 04:19
Esta derrota de hoje foi a mais triste de todas para mim.

...concordo, pelo simples facto das que se antecederam e de deixarmos de nos poder apoiar em algo...

The Horror

Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 04:25
Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 04:22
Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 04:20
Bem, vou mas é ver Family Guy, que é o grande bastião do humor non sense, aquele que verdadeiramente me faz rir desalmadamente.

Há episódio novo, Meddler?


Já saiu o 21.

Thanks, vou checkar tb :)

Nick Valensi

Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 04:24
Logo após o apito final puxei dum lucky strike e disse para um amigo "se eu fosse portista ou o caralho e quisesse ir para o Benfica para foder aquela merda toda, não conseguia fazer melhor que os dois filhos da puta que lá estão".

és tão boss, fumas lucky strike


Meddler

Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 04:26
Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 04:25
Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 04:22
Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 04:20
Bem, vou mas é ver Family Guy, que é o grande bastião do humor non sense, aquele que verdadeiramente me faz rir desalmadamente.

Há episódio novo, Meddler?


Já saiu o 21.

Thanks, vou checkar tb :)

Tem de ser. Para um gajo se distrair desta merda. :)

quinjeajero

Citação de: supersueca em 27 de Maio de 2013, 04:21
Mas vocês acham mesmo q mesmo sem "arrogâncias" não eramos gozados pelos 4 milhões de antis? Eu q planeta vivem? Essa gente odeia-nos, ponto final. Seja o presidente o vieira ou o macaco adriano.
Não quero ser a "miss simpatia" do tugão. Esse lugar já pertence ao sporte. Quero é competência e títulos, a única coisa q os antis respeitam.
Fazem-me lembrar o conas do seabra na tv, sempre pronto a elogiar a "competência" do crac ou as "jovens promessas" lagartas. Depois é encavado a toda a força pelos outros dois e faz beicinho do amor não correspondido.

x2

Se os benfiquistas são arrogantes o que dizer dos corruptos? Sempre que correm o risco de não ganhar começam a disparar em todos os lados, mas quando ganham já é tudo uma maravilha. Gozam connosco, gozam com os osgas, roubam jogadores a tudo o que é clube. E os arrogantes somos nós? Odeiam-nos porque 99% dos que não são benfiquistas são dos corruptos ou do sporting, uns são uns que ganharam quase tudo graças à corrupção e outro são uns calimeros patológicos que sentem mais ódio por nós que amor pelo seu próprio clube. Sinceramente ser odiado por essa corja é para mim como benfiquista uma medalha de honra.

Meddler

Citação de: Nick Valensi em 27 de Maio de 2013, 04:26
Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 04:24
Logo após o apito final puxei dum lucky strike e disse para um amigo "se eu fosse portista ou o caralho e quisesse ir para o Benfica para foder aquela merda toda, não conseguia fazer melhor que os dois filhos da puta que lá estão".

és tão boss, fumas lucky strike



Sou muito bossão.

jase25

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 04:23
Citação de: jase25 em 27 de Maio de 2013, 04:21
Eu só passei a acreditar realmente depois do jogo com o Marítimo, também. E depois do Fenerbahçe andava maluquinho, completamente nas nuvens.

Foi o meu período de felicidade. Depois do Estoril... nem alimentei mais esperança nenhuma.

Um tipo já merecia mais felicidade, digo eu.

Que pena termos eliminado o Fenerbahce...nunca tinha ficado eufórico se tivessemos caído.
Dizes isso agora. Daqui a uns anos vais relembrar esse jogo como dos mais épicos que viste do Benfica. Foi um amasso inacreditável. Seria muito pior se tivéssemos perdido e sabes bem disso.

E sim, vais conseguir separar a competição europeia do resto da época merdosa. Já discutimos isso aqui.

Meddler

Shoky, lembras-te da noite de 20 de Fevereiro de 2012?

Thrain

Fodemos tudo com o Estoril.Esse jogo tenho a certeza que nunca mais me irá sair da memória.Para o bem e para o mal é dos jogos mais marcantes do estádio da luz.