Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tiago_Patatas

#534345
Outro exemplo, quando ganhamos um campeonato temos sempre um rotulo ligado ao nosso titulo.

T1n0_SLB

Citação de: jase25 em 27 de Maio de 2013, 05:33
Citação de: sardao em 27 de Maio de 2013, 05:29
Citação de: André Sousa em 27 de Maio de 2013, 05:28
Citação de: Amsterdam Vallon em 27 de Maio de 2013, 05:27
Os porcos são arrogantes? Falam quando ganham, quando devem falar, são unidos. Nesses aspecto não são uma feira de vaidades como é o Benfica.

Há arrogantes em todo o sítio. Quando há vitórias, por norma, há mais arrogância. E o mais comum foi ver adeptos do Porto a dizer, mal o Benfica empate com o Estoril, que o campeonato era deles. Pudera...
Quem ganha sai sempre por cima, não há volta a dar
E depois há o fenómeno da arrogância benfiquista. Pouco ganhamos mas quando saímos da toca somos uma autêntica praga. Porque somos mais que as mães e estamos sempre com uma fanfarronice dos diabos.

Consequência de mal vermos o nosso clube ao nível que desejamos. Se há uma hipótese de isso acontecer, entusiasmamo-nos e fazemos logo uma festa de arromba e isso cria repulsa por parte dos nossos adversários.

Não há adeptos mais arrogantes e mais bocudos do que os nenfiquistas, nos ultimos 20 anos ganhamos 3 campeonatos e 3 taças de Portugal e mesmo assim continuamos a ser os maiores, basta a visualização de uma pequena hipótese de sucesso la estamos nós a fazer festa e e proclamar o declínio do adversário, adversário esse que nesse mesmo periodo tem titulos que nunca mais acabam.


farmacia franco

Citação de: ptmam em 27 de Maio de 2013, 05:35
Citação de: Fukurokuju em 27 de Maio de 2013, 05:32
Citação de: ptmam em 27 de Maio de 2013, 05:29
Citação de: G10 em 27 de Maio de 2013, 05:25


Desculpas

Desculpas ou não esse golo em fora de jogo lixou-nos a taça.

Vou citar uns "amigos" nossos, eles cantaram muito disto esta epoca, serve para nós também:

"Joguem á bolaaa, palhaços, joguem á bolaaaaaa"

Mas para se jogar há bola jogo com os amigos, isto é futebol e em alta competição os erros normalmente em Portugal caiem sempre para nós ESTRUTURA odeio esta palavra cada vez, quando comecei a ler jornais desde que sei ler nao me lembro desta palavras no jornais, associo esta palavra a corrupção, precisamos sim de uma boa direcção há antiga e uma direcção rumo ao futuro e não essa porcaria de palavra.

jase25

É alguma mentira que mal vislumbramos uma hipótese de sucesso, grande parte dos benfiquistas vai provocar os seus amigos dos outros clubes de forma a mostrar que o Benfica é o maior, etc e tal?

É que se é, eu vivo num mundo paralelo de certeza absoluta.

PudimDanone

Discutir que somos arrogantes quando comparam a esse santo VP, senhor da humildade. Vou masé dormir.

Tiago_Patatas

Citação de: PudimDanone em 27 de Maio de 2013, 05:42
Discutir que somos arrogantes quando comparam a esse santo VP, senhor da humildade. Vou masé dormir.

Concordo totalmente.

quinjeajero

Citação de: Tiago_Patatas em 27 de Maio de 2013, 05:40
Outro exemplo, quando ganhamos um campeonato temos sempre um rotulo ligado ao nosso titulo.

Se o Benfica tivesse ganho este campeonato já estava rotulado de campeonato do Capela. Inverte agora papeis e imagina se fosse o Benfica que ganhasse o campeonato com aquela arbitragem habilidoso que garantiu o titulo dos corruptos em Paços era o campeonato do Hugo Miguel. Páh o tugão é uma comédia pegada.

iKatz

Citação de: jase25 em 27 de Maio de 2013, 05:42
É alguma mentira que mal vislumbramos uma hipótese de sucesso, grande parte dos benfiquistas vai provocar os seus amigos dos outros clubes de forma a mostrar que o Benfica é o maior, etc e tal?

É que se é, eu vivo num mundo paralelo de certeza absoluta.
e ao contrario nao acontece?

farmacia franco

Esse é um falso humilde um cromo sei lá sem palavras.

jase25

Citação de: iKatz em 27 de Maio de 2013, 05:43
Citação de: jase25 em 27 de Maio de 2013, 05:42
É alguma mentira que mal vislumbramos uma hipótese de sucesso, grande parte dos benfiquistas vai provocar os seus amigos dos outros clubes de forma a mostrar que o Benfica é o maior, etc e tal?

É que se é, eu vivo num mundo paralelo de certeza absoluta.
e ao contrario nao acontece?
Vou-te dizer o que disse no outro dia, mas parece que não leste bem: Os outros não me interessam para nada. Interessa-me o Benfica e os benfiquistas.

quinjeajero

Citação de: jase25 em 27 de Maio de 2013, 05:42
É alguma mentira que mal vislumbramos uma hipótese de sucesso, grande parte dos benfiquistas vai provocar os seus amigos dos outros clubes de forma a mostrar que o Benfica é o maior, etc e tal?

É que se é, eu vivo num mundo paralelo de certeza absoluta.

É, deve ser do teu circulo de amigos. Nem mais nem menos que os outros, isso de atribuir a arrogância como um atributo especial dos benfiquistas é surreal.

iKatz

Citação de: jase25 em 27 de Maio de 2013, 05:44
Citação de: iKatz em 27 de Maio de 2013, 05:43
Citação de: jase25 em 27 de Maio de 2013, 05:42
É alguma mentira que mal vislumbramos uma hipótese de sucesso, grande parte dos benfiquistas vai provocar os seus amigos dos outros clubes de forma a mostrar que o Benfica é o maior, etc e tal?

É que se é, eu vivo num mundo paralelo de certeza absoluta.
e ao contrario nao acontece?
Vou-te dizer o que disse no outro dia, mas parece que não leste bem: Os outros não me interessam para nada. Interessa-me o Benfica e os benfiquistas.
same. Mas ve se percebes. Isto e futebol e o futebol e assim em todo o lado! Da china a portugal. Toda a gente goza dos clubes rivais. A maneira como tu escreves da a indicar que sao so os benfiquistas que sao assim.. Expressa te melhor entao scerca disto

farmacia franco

Citação de: quinjeajero em 27 de Maio de 2013, 05:43
Citação de: Tiago_Patatas em 27 de Maio de 2013, 05:40
Outro exemplo, quando ganhamos um campeonato temos sempre um rotulo ligado ao nosso titulo.

Se o Benfica tivesse ganho este campeonato já estava rotulado de campeonato do Capela. Inverte agora papeis e imagina se fosse o Benfica que ganhasse o campeonato com aquela arbitragem habilidoso que garantiu o titulo dos corruptos em Paços era o campeonato do Hugo Miguel. Páh o tugão é uma comédia pegada.


Ai é que esta é um mundo mesmo a parte, os nosso titulos sao sempre rotulados e para o ano se tivermos perto do sucesso vai acontecer quase de certeza o mesmo e quando é eles como este nem conseguimos arranjar um nomezito, quando o que se passou em Paços dava um caso de estudo profundo desde ameaças a jogadores, roubos na vila, roubos no campo falou se alguma coisa NADA.

Amsterdam Vallon

Citação de: jase25 em 27 de Maio de 2013, 05:42
É alguma mentira que mal vislumbramos uma hipótese de sucesso, grande parte dos benfiquistas vai provocar os seus amigos dos outros clubes de forma a mostrar que o Benfica é o maior, etc e tal?

É que se é, eu vivo num mundo paralelo de certeza absoluta.

Eu acho que sim. Que os adeptos pensem assim, e cantem de galo antecipadamente é natural. Agora que isso passe para quem tem responsabilidades, acho inadmissivel. Ninguém na estrutura, sequer equacionou este desfecho de temporada. Aposto que neste momento o Vieira está à toa em relação ao treinador, e está refém do que disse em relação à continuídade do Jesus. Após o jogo com o Marítimo tomaram como certo que o título era nosso, daí a conferência do João Gabriel.

PudimDanone

O gajo que decidiu falar de arrogancia, não tava a falar de adeptos, tava a falar que no porco são muito humildes, a sua estrutura. Só festejam quando já tá ganho *lol*

Adeptos arrogantes? Sim somos, nós, os do sporting, porto, covilhã, atlético. Todo o adepto é arrogante porque gosta do seu clube, faz parte.. Eu se ligar o FIFA, ouço um gajo com canticos do Wigan e a menosprezar o resto porque é aquele clube o que eles amam e estão contentes com uma vitória ou whatever.. ou só querem partilhar com o mundo o seu amor pelo clube, e também vou pensar: olha-me este arrogante.. são os melhores estes gajos.

Te manhana pessoal