Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Yoann Peeters

Citação de: jpcafe em 27 de Maio de 2013, 08:12
Este gajo treina bem o ataque, mas enterra em tudo o resto.

prós:
-Equipa ataca muito bem.
-Valoriza jogadores

contras:
- Bolas paradas ofensivas e defensivas são uma vergonha.
- Forma de defender fraca, pouco consistente. Depende muito da qualidade individual dos jogadores.
-Não sabe controlar jogos.
-Fraco psicológicamente nos momentos de decisão
-Muito arrogante e teimoso.
-A filosofia de jogo do nosso meio campo é ridícula. Apenas 2 jogadores, desamparados. Muito mau para jogos grandes.
-A maneira de jogar da equipa exige demais dos jogadores

O JJ tem mais defeitos que qualidades..

Conclusão : RUA!

Diavolo Rosso

Citação de: jpcafe em 27 de Maio de 2013, 08:12
Este gajo treina bem o ataque, mas enterra em tudo o resto.

prós:
-Equipa ataca muito bem.
-Valoriza jogadores

contras:
- Bolas paradas ofensivas e defensivas são uma vergonha.
- Forma de defender fraca, pouco consistente. Depende muito da qualidade individual dos jogadores.
-Não sabe controlar jogos.
-Fraco psicológicamente nos momentos de decisão
-Muito arrogante e teimoso.
-A filosofia de jogo do nosso meio campo é ridícula. Apenas 2 jogadores, desamparados. Muito mau para jogos grandes.
-A maneira de jogar da equipa exige demais dos jogadores

O JJ tem mais defeitos que qualidades..
Um treinador para o Benfica não pode só pensar o jogo do meio campo para a frente, tivéssemos nós uma equipa defensivamente boa e arrisco-me a dizer que este ano tínhamos ganho tudo. Basta ver os dois golos do Chelsea, o 2º golo do Porto e ontem os golos do Vit.Guimarães para perceber que o Benfica defende mal e porcamente.

ela é benfiquista

Citação de: Mestre em 27 de Maio de 2013, 07:48
Ao ouvir as notícias das 7.30 ainda tinha uma esperança mas JJ fica para a próxima época.

Para mim nao é nada mau, mantenho a sabática do LFV e aproveito para nao ver este.

A título de desabafo, no Dragão ainda caiu de joelhos mas depois habituou-se às derrotas. Que adjectivo será melhor que brilhante?
Mas sera que estava à espera de outro desfecho que a nao continuaçao do "so eu sei o que é bom para o Benfica" ?

Isto posto, subscrevo essa sabatica.
So long.

jpcafe

Citação de: marcopauloferreira em 27 de Maio de 2013, 08:15
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 27 de Maio de 2013, 08:09
Citação de: saab9573 em 27 de Maio de 2013, 08:06
Citação de: marcopauloferreira em 27 de Maio de 2013, 06:18
e mais: ficar? ou acham que o porco que GANHOU, vai ter sempre um Vitor Pereira à frente do clube? Ele que nem é nada mau treinador, é melhor que o JJ por acaso como o provou nas duas épocas que acabaram... mesmo assim não está garantido à frente do clube e muito provavelmente sai e vai para lá alguém melhor!

viu-se contra o APOEL e o Malaga.....

E contra o City

e contra o Benfiquinha do JJ.

Contra o Málaga, foi claramente AZAR, assim como acontece a todos... mas é isso, não presta e tal e é uma merda e esperam todos que fique mas a verdade é que GANHA!!!

Olha a brincar a brincar.. Falam que o Benfica ataca de caralho, rolo compressor, bla bla... Pois mas eles DEFENDEM DE CARALHO e sabem pressionar muito bem!

jpcafe

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Maio de 2013, 08:18
Citação de: jpcafe em 27 de Maio de 2013, 08:12
Este gajo treina bem o ataque, mas enterra em tudo o resto.

prós:
-Equipa ataca muito bem.
-Valoriza jogadores

contras:
- Bolas paradas ofensivas e defensivas são uma vergonha.
- Forma de defender fraca, pouco consistente. Depende muito da qualidade individual dos jogadores.
-Não sabe controlar jogos.
-Fraco psicológicamente nos momentos de decisão
-Muito arrogante e teimoso.
-A filosofia de jogo do nosso meio campo é ridícula. Apenas 2 jogadores, desamparados. Muito mau para jogos grandes.
-A maneira de jogar da equipa exige demais dos jogadores

O JJ tem mais defeitos que qualidades..
Um treinador para o Benfica não pode só pensar o jogo do meio campo para a frente, tivéssemos nós uma equipa defensivamente boa e arrisco-me a dizer que este ano tínhamos ganho tudo. Basta ver os dois golos do Chelsea, o 2º golo do Porto e ontem os golos do Vit.Guimarães para perceber que o Benfica defende mal e porcamente.

Pois, a equipa é muito pouco consistente.

saab9573

Citação de: Esbutenado em 27 de Maio de 2013, 08:17
Citação de: saab9573 em 27 de Maio de 2013, 08:08
Citação de: Amsterdam Vallon em 27 de Maio de 2013, 05:56
Citação de: T1n0_SLB em 27 de Maio de 2013, 05:49
Citação de: iKatz em 27 de Maio de 2013, 05:43
Citação de: jase25 em 27 de Maio de 2013, 05:42
É alguma mentira que mal vislumbramos uma hipótese de sucesso, grande parte dos benfiquistas vai provocar os seus amigos dos outros clubes de forma a mostrar que o Benfica é o maior, etc e tal?

É que se é, eu vivo num mundo paralelo de certeza absoluta.
e ao contrario nao acontece?

Depende de quem estejas a falar, mas se for dos andrades eles tem razões para isso.
3 competições europeias nos ultimos 1 anos,

Os porcos por norma são cautelosos. Não cantam de galo antes do tempo. Quando nos ganharam e ficaram com o título praticamente na mão, não houve reservados nem coisas do género. Aliás, a primeira coisa que o corrupto-mor disse foi que não tinham ganho nada. Agora é só comparar essa mensagem com o que aconteceu no pós-marítimo. Foi o Vieira a dar entrevistas, foi o Gabriel a aparecer, etc, etc. Tudo a querer aparecer para a fotografia como se já tivesse ganho.

nao houve reservados pois nao....mas houve festa da grossa na Av Aliados.....nao reservaram mas festejaram antes....as 1001 entrevistas depois desse jogo e depois dos festejos a tudo o que era corrupto pra tentar branquear a festa que toda a gente viu....

E depois chegaram a Pacos de Ferreira e ganharam o jogo e o campeonato.
Ja o Benfica em casa contra o Estoril, com 60 mil nas bancadas, borrou-se uma vez mais pelas pernas abaixo.
Diferencas entre clubes ganhadores e perdedores, tao simples quanto isto.

LOL ja se esqueceu como ganharam em Pacos? memoria de peixe?

eu nao me esqueci....e nao estou aqui a defender o Jesus, pois quero-o na rua...estou e' a defender aqui que o VP ou uma vassora faziam a  mesma coisa no banco do Porto...

tem que ir ler a noticia do emprestimo do Estadio do Ladrao pros jogos do Pacos na LC pra ficar a perceber como se fazem campeoes....

Esbutenado

Jogos a doer este bazofias perdeu a esmagadora maioria deles.
E muitos por causa das suas tacticas suicidas, substituicoes anedoticas e preparacao mental e motivacao da equipa completamente ridicula e amadora.
Ha um lance ontem que define bem a incompetencia deste bazofias como treinador do Benfica. Um contra ataque do Guimaraes, com uma vantagem de 5 contra 2!!!, resultado em 0-0, depois de um canto a nosso favor. So por sorte e azelhice do gajo do Guimaraes nao sofremos golo.
Agora vao la ver como e' que sofremos o 2-1 dos porcos. Lance extremamente semelhante. Este bazofias nao da mais que isto, e' um convencido de primeira, e como acha que tem sempre razao, nunca aprende com os erros, porque naquela cachimonia dele nada esta errado, ele tem sempre razao.

MNascimento

Citação de: jpcafe em 27 de Maio de 2013, 08:12
Este gajo treina bem o ataque, mas enterra em tudo o resto.

prós:
-Equipa ataca muito bem.
-Valoriza jogadores

contras:
- Bolas paradas ofensivas e defensivas são uma vergonha.
- Forma de defender fraca, pouco consistente. Depende muito da qualidade individual dos jogadores.
-Não sabe controlar jogos.
-Fraco psicológicamente nos momentos de decisão
-Muito arrogante e teimoso.
-A filosofia de jogo do nosso meio campo é ridícula. Apenas 2 jogadores, desamparados. Muito mau para jogos grandes.
-A maneira de jogar da equipa exige demais dos jogadores

O JJ tem mais defeitos que qualidades..

Bingo!

Ruud

«A equipa pensava que o 1-0 chegava» = tira o Cardozo

Roting

Somos tão anjinhos que vamos vender um simbolo do clube para ficar com este pseudo-treinador.
Isto num Benfica à antiga este gajo não passava nem mais uma noite como treinador do Benfica, infelizmente somos presididos por um nabo

mayweather

Só com lfv é que é possível ainda haver duvidas na continuação deste gajo.

Diavolo Rosso

Aquele estranho momento em que reparas que apenas 1 época da "Era Jesus" foi superior em termos de títulos ao seu antecessor.

2009/2010 - Superior
2010/2011 - Igual
2011/2012 - Igual
2012/2013 - Inferior

Isto é triste mas é a realidade, mas depois ainda vejo alguns users a defender a continuidade do Jesus. O ANTIGO TREINADOR ERA O QUIQUE FLORES PORRA.

sammer

#534432
Citação de: Ruud Gullit em 27 de Maio de 2013, 08:27
«A equipa pensava que o 1-0 chegava» = tira o Cardozo

A equipa não. Tu, caralho, tu pensavas que o 1-0 chegava. Tu não pensaste que eles podiam empatar. Não pensaste que, se o fizessem, as coisas ficavam mais difíceis sem Cardozo.

Tu, Jorge...

VascoPaneira

Não defendo a continuidade de Jesus. O problema é que há três semanas eu e provalemente a maioria prensávamos que tinha aprendido e que tinha de continuar! Dá a ideia que a direcção foi apanhada com as calças na mão e agora não sabe o que fazer.

Céptico

O Enzo e o Oscar, já te disseram tudo.
Andor lagarto..!