Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Adrian em 27 de Maio de 2013, 10:54
Bom, como todos sabem sempre defendi a continuidade do Jesus...

mas depois do que vi no estadio da luz, contra o moreirense, e do que vi ontem no jamor...

o Jesus, deve abandonar o Benfica, não porque seja um mau treinador porque não é...

mas porque perdeu o Balneario... já no jogo com o Moreirense se tinha visto que os jogadores já não estavam com ele...

por isso... deve sair... renovar seria um erro... uma epoca perdida porque iria começar o campeonato com a equipa toda contra ele... ou com todos a querer sair...


Isto.

Chefe

Citação de: sagan1976 em 27 de Maio de 2013, 10:52
Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 10:51
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 10:49
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 10:47
Citação de: Trezeguet em 27 de Maio de 2013, 10:44
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 10:42
Não tem condições para continuar no Benfica.

Para bem do nosso clube, temos de mudar de treinador.
está doente
Não, acima de tudo sou Benfiquista!

Mas continuo a pensar o mesmo em relação ao JJ e ao que vai acontecer a seguir ao Benfica, mas temos de arriscar.
O próprio treinador não tem condições para continuar...

no fundo era o que todos diziamos nestes ultimos dias.
Todos? Que todos? Muitos ainda diziam que arriscar seria voltar aos 3º e 4º lugares, aos Quiques (que ganhou tanto e mais que o Jorge numa época).

Muitos só depois de terem levado com um piano em cima é que acordam
Chiça, gente de rija cornadura!
Isto de fazer futurologia tem o que se diga. Agora já parece que é cool. E vamos piorar de certeza absoluta.

darkwolf

Citação de: Flavius Julius em 27 de Maio de 2013, 10:54
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 10:52
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 10:49
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 10:47
Citação de: Trezeguet em 27 de Maio de 2013, 10:44
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 10:42
Não tem condições para continuar no Benfica.

Para bem do nosso clube, temos de mudar de treinador.
está doente
Não, acima de tudo sou Benfiquista!

Mas continuo a pensar o mesmo em relação ao JJ e ao que vai acontecer a seguir ao Benfica, mas temos de arriscar.
O próprio treinador não tem condições para continuar...

no fundo era o que todos diziamos nestes ultimos dias.
Sim, mas mantenho tudo o que sempre disse em relação a isso!

Preparem-se porque vamos piorar.
como se piora 0 titulos?
-

chegar ao Natal afastado de tudo ?

The Eagle 10

Citação de: Aakeonan em 27 de Maio de 2013, 10:50
Por mim não saía, porque estou farto que os maiores responsáveis passem sempre como vítimas de treinadores, e não o contrário "ah e tal, deram todas as condições".

Devido à impossibilidade de tirar os parasitas...o Benfica devia avançar para a contratação de um novo técnico, perfil:

-Como trapattoni, não necessariamente na "ideologia futebolística" mas no facto de ser um vencedor, um homem experiente, carismático e um líder nato.

Depois, que o presidente se ponha nas putas e deixe o futebol para quem sabe alguma coisa, ou seja...para o Rui Costa.

Era importante um treinador que soubesse trabalhar com o Rui Costa, que estivesse disposto a trabalhar em conjunto e que não fosse um "eu é que sei, tu não pescas nada disto".
Meu amigo ele perdeu tudo não tem condições para ficar o JJ não é um deus nem o Vieira, o Benfica continua andava em fase de negação mas ontem voltei a mim disse quando vi aquela criança a chorar, "porra, és estúpido queres o treinador que perde tudo e que chora como um perdedor e borra-se sempre com o porco."

Trezeguet


KeEp

Citação de: Trezeguet em 27 de Maio de 2013, 10:53
sic noticias diz JJ está reunido com a SAD

Isso é mau, se for para sair não precisa de se reunir com ninguém.

GiordanoBruno

Calma ainda podemos ganhar um título este ano...O Calado está no Big Brother VIP's. E mesmo que não ganhe pelo menos teve u,a boa participação e isso agora é que conta para os novos evangélicos Benfiquistas.

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 10:52
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 10:49
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 10:47
Citação de: Trezeguet em 27 de Maio de 2013, 10:44
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 10:42
Não tem condições para continuar no Benfica.

Para bem do nosso clube, temos de mudar de treinador.
está doente
Não, acima de tudo sou Benfiquista!

Mas continuo a pensar o mesmo em relação ao JJ e ao que vai acontecer a seguir ao Benfica, mas temos de arriscar.
O próprio treinador não tem condições para continuar...

no fundo era o que todos diziamos nestes ultimos dias.
Sim, mas mantenho tudo o que sempre disse em relação a isso!

Preparem-se porque vamos piorar.

essa parte não te percebo PA. Que digas que a probabilidade de ficarmos pior é grande, aceito.... que digas que é algo certo, isso é absurdo  ::bater::

de qualquer forma como até tu já afirmaste, o JJ passou a ser parte do problema. Uns vimos mais cedo e outros mais tarde, mas já todos o percebemos O0

abar85

Citação de: Aakeonan em 27 de Maio de 2013, 10:50
Por mim não saía, porque estou farto que os maiores responsáveis passem sempre como vítimas de treinadores, e não o contrário "ah e tal, deram todas as condições".

Devido à impossibilidade de tirar os parasitas...o Benfica devia avançar para a contratação de um novo técnico, perfil:

-Como trapattoni, não necessariamente na "ideologia futebolística" mas no facto de ser um vencedor, um homem experiente, carismático e um líder nato.

Depois, que o presidente se ponha nas putas e deixe o futebol para quem sabe alguma coisa, ou seja...para o Rui Costa.

Era importante um treinador que soubesse trabalhar com o Rui Costa, que estivesse disposto a trabalhar em conjunto e que não fosse um "eu é que sei, tu não pescas nada disto".

Eu também estou farto disso, mas JJ só passa como vitima se quiser. Depois de 4 anos a trabalhar com Vieira bastava-lhe não renovar, ou dizer que não o faria e justificar.

Quando se diz que se acredita no que ele e o presidente estão a fazer ou se aceita renovar, não há desculpas.

PAslb

Citação de: Flavius Julius em 27 de Maio de 2013, 10:54
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 10:52
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 10:49
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 10:47
Citação de: Trezeguet em 27 de Maio de 2013, 10:44
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 10:42
Não tem condições para continuar no Benfica.

Para bem do nosso clube, temos de mudar de treinador.
está doente
Não, acima de tudo sou Benfiquista!

Mas continuo a pensar o mesmo em relação ao JJ e ao que vai acontecer a seguir ao Benfica, mas temos de arriscar.
O próprio treinador não tem condições para continuar...

no fundo era o que todos diziamos nestes ultimos dias.
Sim, mas mantenho tudo o que sempre disse em relação a isso!

Preparem-se porque vamos piorar.
como se piora 0 titulos?
-
Já expliquei, chegar a janeiro já arredado de tudo ou quase tudo.

sagan1976

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 10:54
Citação de: SirRik em 27 de Maio de 2013, 10:51
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 10:49
Citação de: SirRik em 27 de Maio de 2013, 10:46
O blog manda um beijinho na testa ao user PAslb, como sinal de respeito por alguém que terá de ter a humildade de reconhecer que estava errado e bem errado e que a sua missão falhou, pois quando citicava e gozava os critícos, esqueceu-se que eles poderiam ter razão!!!
Calma que ainda nada terminou!

O que falta para acabar?
Quando vier um treinador qualquer e voltarmos aos resultados pré-JJ.
E se isso não acontecer? E se o "trabalho" feito pelo Jesus ganhar fruto e vingar com outro treinador? Ou todo o bom trabalho que lhe reconheces é como as fotos e as canecas que um gajo leva do emprego de onde sai?

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 10:55
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 10:52
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 10:49
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 10:47
Citação de: Trezeguet em 27 de Maio de 2013, 10:44
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 10:42
Não tem condições para continuar no Benfica.

Para bem do nosso clube, temos de mudar de treinador.
está doente
Não, acima de tudo sou Benfiquista!

Mas continuo a pensar o mesmo em relação ao JJ e ao que vai acontecer a seguir ao Benfica, mas temos de arriscar.
O próprio treinador não tem condições para continuar...

no fundo era o que todos diziamos nestes ultimos dias.
Sim, mas mantenho tudo o que sempre disse em relação a isso!

Preparem-se porque vamos piorar.

essa parte não te percebo PA. Que digas que a probabilidade de ficarmos pior é grande, aceito.... que digas que é algo certo, isso é absurdo  ::bater::

de qualquer forma como até tu já afirmaste, o JJ passou a ser parte do problema. Uns vimos mais cedo e outros mais tarde, mas já todos o percebemos O0
Sim.
Por mim o JJ não deve continuar.

Aguia_Rea1

Citação de: KeEp em 27 de Maio de 2013, 10:55
Citação de: Trezeguet em 27 de Maio de 2013, 10:53
sic noticias diz JJ está reunido com a SAD

Isso é mau, se for para sair não precisa de se reunir com ninguém.

que parvoice. então não haveria uma reunião sempre, o homem teve 4 anos no clube. despediam-se por SMS  :estrelas:

The Eagle 10

Citação de: Trezeguet em 27 de Maio de 2013, 10:53
sic noticias diz JJ está reunido com a SAD
A sic raramente falha já o Fernando Santos foram eles que disseram que se demitiram.

rocky

Citação de: Trezeguet em 27 de Maio de 2013, 10:53
sic noticias diz JJ está reunido com a SAD
vai bater o record ... vai assinar em meio segundo