Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mr.c

Citação de: Flavius Julius em 27 de Maio de 2013, 11:08
Citação de: mr.c em 27 de Maio de 2013, 11:06
Gostava de uma sondagem para saber o pulso de quem frequenta este forum (não é necessariamente igual à opinião dos Benfiquistas, basta pensar nos resultados eleitorais e no que se via aqui)

Jesus deve continuar?
Sim
Não
que importa ele vai continuar!

Importa porque vai começar a epoca sobre brasas ... não pode não ganhar nos primeiros 2 meses que vai ser o fim do mundo

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 11:03
Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 11:01
Vamos piorar como o BRAGA piorou...

Ou então não

mas o nosso presi não é o Salvador, era a isso que ele se referia O0
Eu não me quero alongar muito nesse assunto, pode depender de muitos fatores!

Mas se continuarmos com esta estrutura, mudar de treinador por si só, não vai resolver nada e continuo a achar que a tendência será para piorar!

De uma coisa tenho a certeza neste momento: O JJ não tem condições nenhumas para continuar e se isso acontecer, será adiar um problema que vai voltar a aparecer no inicio da próxima época e será mais uma época completamente perdida! Eu arriscava e mudava de treinador, já!
Vamos aguardar!

Flavius Julius

Citação de: mr.c em 27 de Maio de 2013, 11:10
Citação de: Flavius Julius em 27 de Maio de 2013, 11:08
Citação de: mr.c em 27 de Maio de 2013, 11:06
Gostava de uma sondagem para saber o pulso de quem frequenta este forum (não é necessariamente igual à opinião dos Benfiquistas, basta pensar nos resultados eleitorais e no que se via aqui)

Jesus deve continuar?
Sim
Não
que importa ele vai continuar!

Importa porque vai começar a epoca sobre brasas ... não pode não ganhar nos primeiros 2 meses que vai ser o fim do mundo
Mas uma coisa é o que nós queremos e outra o que o NGL quer!
capiche!

Aguia_Rea1

Citação de: Carlos Esteves em 27 de Maio de 2013, 11:08
Para mim é simples um tr só fica no Benfica se:
1º Ser campeão nacional
2º ganhar um competição europeia
3º ganhar a taça de portugal e taça da liga
4º ganhar apenas a taça de portugal, porque dá acesso a supertaça (consante a prestação nas outras provas)

De resto um época só ganha a taça da liga é para esquecer, é nós já vamos em 3epocas seguidas

correcção esta epoca nem a taça da liga ^-^

JustMe

Tomara o Benfica ter um presidente como o Salvador.

Gostar verdadeiramente do seu clube é um óptimo primeiro passo. Até o sporting está melhor servido do que nós.

the_cali

há novidades ou nem por isso?

Alvi_Rubro

Citação de: TJSF em 27 de Maio de 2013, 11:05
Ontem a noite vi isto no telefone, e acho que está correcto na sua analise.
http://expresso.sapo.pt/cardoso-livra-o-benfica-de-jesus=f809773

É raro ler um artigo que me faça pensar, e mais do que isso, (re)pensar as minhas ideias e o que tenho como certo.

Excelente artigo... excelente artigo...

granja22

amanha ou assim vem no jornal que o benfica ta interessado em a b ou c e ja ninguem se lembra desta merda
ele vai renovar se ja nao renovou nao ha volta a dar infelizmente
o que interessa sao reforços se ganhamos ou nao oh cares??????
o benfica e uma feira de vaidades em que se festeja sem ganhar nada

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 11:11
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 11:03
Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 11:01
Vamos piorar como o BRAGA piorou...

Ou então não

mas o nosso presi não é o Salvador, era a isso que ele se referia O0
Eu não me quero alongar muito nesse assunto, pode depender de muitos fatores!

Mas se continuarmos com esta estrutura, mudar de treinador por si só, não vai resolver nada e continuo a achar que a tendência será para piorar!

De uma coisa tenho a certeza neste momento: O JJ não tem condições nenhumas para continuar e se isso acontecer, será adiar um problema que vai voltar a aparecer no inicio da próxima época e será mais uma época completamente perdida! Eu arriscava e mudava de treinador, já!
Vamos aguardar!

mas ao mesmo tempo percebo o Akaemon, se não fosse o JJ nos ter levado tão longe esta epoca o LFV caia tambem... se o JJ continua era provavelmente a unica hipotese de nos livrarmos do presidente :-X

JPedroMS

Citação de: JustMe em 27 de Maio de 2013, 11:12
Tomara o Benfica ter um presidente como o Salvador.

Gostar verdadeiramente do seu clube é um óptimo primeiro passo. Até o sporting está melhor servido do que nós.

tudo dito!

sagan1976

Retirado desse link do Expresso:

"Quando perder a fixação em Pinto da Costa, ao ponto de ter arranjado um arquétipo deste para a presidência do clube há dez anos (com o pequeno pormenor que não tem resultados desportivos) e seguir um caminho autónomo e inovador no que respeita à gestão desportiva, o Benfica tem tudo para vencer e não ficar prisioneiro das maldições, a de Guttman ou a de Jesus ou a de Vieira...

É pena que o Benfica tenha de esperar ainda dois anos por eleições. Ou será menos tempo?"

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/cardoso-livra-o-benfica-de-jesus=f809773#ixzz2UUE3Ll6e


Foi lugar comum durante os anos 90 ouvir isto da boca de muitos Benfiquistas. No estádio, em casa, nas mesas de café. "Falta ao Benfica um pinto da costa".
"Eizio".

Aguia_Rea1

Citação de: JustMe em 27 de Maio de 2013, 11:12
Tomara o Benfica ter um presidente como o Salvador.

Gostar verdadeiramente do seu clube é um óptimo primeiro passo. Até o sporting está melhor servido do que nós.

sporting, porto e braga têm uma enorme vantagem ai mesmo O0

Chefe

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 11:10
Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 11:08
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 11:07
Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 11:05
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 11:03
Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 11:01
Vamos piorar como o BRAGA piorou...

Ou então não

mas o nosso presi não é o Salvador, era a isso que ele se referia O0
O Braga fez melhor sem o Jorge que com o Jorge.

O trabalho do Jorge no Braga é sobrevalorizado. Não só não acabaram depois do Mestre dos Melões sair, como fizeram melhor.


Ahhh

E o Benfica não é o Braga

discartas completamente a influencia dos 2 presidentes? não acredito....
Não descarto a influencia dos presidentes, nem a influencia dos clube.

pronto, era isso a que ele se referia. Tambem nao vale a pena discordar de tudo só por ser o PA a dizê-lo.

gostava muito de ver uma mudança a sério, JJ+SAD todos pra rua. Mas tambem nao era trocar pelo juiz...
Ele quem? Eu estava a falar do que tu escreveste. Não do que o PAjj escreveu.

Ele pouco ou nada percebe de futebol. Não acerta em nada do que diz. Ontem diz uma coisa, hoje outra e amanha ainda outra. Um bocadinho de vergonha e dizia que estava errado e era bola para a frente. Mas não, como o Mestre dos Melões diz no principio das épocas "Aprendi com os erros, mas hoje voltava a fazer o mesmo".

slbfuckfcp

JJ vai ficar porque o homem dos pneus tem medo que ele vá para os porkos... mas pode ir, aliás se o vitó é bi-campeão ...qualquer merdas é campeão no clube da corrupção...

dois anos seguidos a perder tudo, para mim...RUA........ venha o Mancini.

granja22

metam o rui costa a treinador afinal ta la a receber do clube e ainda ninguem sabe o que la anda a fazer