Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 11:14
Estamos na merda com Jesus, mas atenção que sem ele vamos piorar muito...

Coitado do Jesus que ficou sem condições de ser treinador do Benfica.

Sem futurologia, claro.
O que é pior que não ganhar NADA ?

Rawkzter

Que saudades de ver uma pessoa honesta e com princípios como treinador.

Aguia_Rea1

Citação de: JM21 em 27 de Maio de 2013, 11:14
Ainda estás aqui, lagarto?!

BENFICA AOS BENFIQUISTAS.

deixem disso, ele fez o melhor que sabia, e defendeu o clube. Não chegou, rua. Agora essas coisas nao sao pra aqui chamadas

danny94

Não me reconheço neste Benfica. So de pensar se esta situaçao acontecesse mais à norte. A equipa tinha que passar a noite no Jamor. Mas não, somos o benfiquinha...

Parar de apoiar, nunca... mas que dificil ver este clube transformado num clube do quase, de exigencia nula.

Proponho uma fusao com o zbording. So eu sei porque não fico em casa, lalalalala.
.... Biba o zbording!

FODA-SE este cornudo jà nos humilhou o suficiente. a tça é a gota de agua.

Mas no porto toleravam a perda do campeonato frente ao rival? as derrotas humilhantes em casa, a eliminaça frente a bragas..... a incompetencia cronica, liverpool, barcelona, beitares...... MERDAAAA!!!

abar85

Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2013, 11:17
Dizem que não tem condições paa ficar.
Eu acho é que não tem competência para fica.


Já disse, o presi que se desemerde. Este treinador não pode ficar.
E a seguir a sair o presi que faça outras coisa e que largue o futebol.

É isto mesmo. Dizer que não tem condições é um eufemismo para não perder toda a razão.

Chefe

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 11:18
Citação de: JM21 em 27 de Maio de 2013, 11:14
Ainda estás aqui, lagarto?!

BENFICA AOS BENFIQUISTAS.

deixem disso, ele fez o melhor que sabia, e defendeu o clube. Não chegou, rua. Agora essas coisas nao sao pra aqui chamadas
defendeu? Em quê?

A ultima vez que o vi a defender um clube, foi contra o Benfica quando estava em Braga. A celebre rabula da Playstation

JPedroMS

Isto n tem nada a haver com princípios e honestidade. é simplesmente falta de competência

nfgl

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 11:18
Citação de: JM21 em 27 de Maio de 2013, 11:14
Ainda estás aqui, lagarto?!

BENFICA AOS BENFIQUISTAS.

deixem disso, ele fez o melhor que sabia, e defendeu o clube. Não chegou, rua. Agora essas coisas nao sao pra aqui chamadas

Defendeu o clube?
Foda-se, nem perder sabemos!

Aguia_Rea1

Citação de: abar85 em 27 de Maio de 2013, 11:17
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 11:13
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 11:11
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 11:03
Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 11:01
Vamos piorar como o BRAGA piorou...

Ou então não

mas o nosso presi não é o Salvador, era a isso que ele se referia O0
Eu não me quero alongar muito nesse assunto, pode depender de muitos fatores!

Mas se continuarmos com esta estrutura, mudar de treinador por si só, não vai resolver nada e continuo a achar que a tendência será para piorar!

De uma coisa tenho a certeza neste momento: O JJ não tem condições nenhumas para continuar e se isso acontecer, será adiar um problema que vai voltar a aparecer no inicio da próxima época e será mais uma época completamente perdida! Eu arriscava e mudava de treinador, já!
Vamos aguardar!

mas ao mesmo tempo percebo o Akaemon, se não fosse o JJ nos ter levado tão longe esta epoca o LFV caia tambem... se o JJ continua era provavelmente a unica hipotese de nos livrarmos do presidente :-X

Não é nada, só aumentava ainda mais a responsabilidade para JJ.

Agora a bola está nas mão de Vieira, a responsabilidade é dele. Se escolher mal, traçará o seu fim... que por mim devia ser imediato, devia sair com o seu treinador.

discordo de ti. Se o LFV renovar como é que alguem com 1 neuronio a funcionar pode desculpar o presidente  :o

abar85

Citação de: franciscoafonso em 27 de Maio de 2013, 11:17
Estamos todos fartos de saber que temos uma estrutura de perdedores, cheia de buracos. No shit!

A questão é se o treinador é o gajo que disfarça essa incompetência ou que a acentua. E acho que isso, ao longo dos últimos 3 anos, que foi quando o mesmo ganhou autoridade para fazer o que bem entendia, ficou mais que provado qual das alternativas era.

Dizer que querem continuar com este é aceitar o fatalismo de que o Benfica nasceu para perder. Desculpem, mas não contem comigo para isso. Nem há 10 anos, nem hoje nem nunca.

Sempre foi a minha duvida.

PORTUGUESE_GIANTS

uma equipa com 2 derrotas a nivel interno e não ganha nada.....  :estrelas:

JM21

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 11:18
Citação de: JM21 em 27 de Maio de 2013, 11:14
Ainda estás aqui, lagarto?!

BENFICA AOS BENFIQUISTAS.

deixem disso, ele fez o melhor que sabia, e defendeu o clube. Não chegou, rua. Agora essas coisas nao sao pra aqui chamadas
É o que ele é. O gajo não faz ideia do que é o Benfica, tal como o senhor Orelhas.

Antes de vir par o Benfica sempre se notou que era anti-Benfica. E defendeu o clube do quê? Só se foi o futuro clube dele é que ele defendeu. Época pior que a do Quique.

Flavius Julius

Citação de: JPedroMS em 27 de Maio de 2013, 11:19
Isto n tem nada a haver com princípios e honestidade. é simplesmente falta de competência
ora aí está um bom comentário!

REDONE

É melhor demitires-te do que saíres pela porta pequena......

Aguia_Rea1

Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2013, 11:19
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 11:18
Citação de: JM21 em 27 de Maio de 2013, 11:14
Ainda estás aqui, lagarto?!

BENFICA AOS BENFIQUISTAS.

deixem disso, ele fez o melhor que sabia, e defendeu o clube. Não chegou, rua. Agora essas coisas nao sao pra aqui chamadas

Defendeu o clube?
Foda-se, nem perder sabemos!

mas isso é defeito do homem, não é falta de profissionalismo. É defeito de personalidade. Ai entra quem diz que pra ser treinador do Benfica tem-se que ter nivel. Olhando pra trás dou-lhes razão. O0