Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TioPatinhas

Citação de: Sparrow em 27 de Maio de 2013, 11:43
Confesso que ando mais desorientado com a atitude daquela espécie de profissional (o nº7) do que com a derrota propriamente dita...

Vai uma confusão na minha cabeça. E olhem que isso acontecer não é fácil...
O Luisao e o Katsouranis ja se pegaram em pleno relvado, a semana passada o Enzo fez o mesmo que Cardozo.

Vai lá espalhar o teu odio ao nº 7 para outro lado, há coisas mais importantes para pensar.


Sparrow

Falar que querem um treinador jovem com ambição, também me faz confusão...
Pensam mesmo que o problema do Jesus é a ambição, ou falta dela?

Ps. Ontem perdemos pela falta de atitude dos jogadores...

nfgl

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 11:44
Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 11:43
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 11:41
Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 11:40
Citação de: darkwolf em 27 de Maio de 2013, 11:36
Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 11:34
Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2013, 11:31
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 27 de Maio de 2013, 11:30
Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2013, 11:29
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 27 de Maio de 2013, 11:23
Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 11:22
Ao Benfica não faz falta um Pinto da Costa, mas faz falta ao Benfica um presidente tão dedicado ao clube e obcecado como o Pinto da Costa é em relação ao Porto. Basicamente precisamos de um presidente Benfiquista e que lute contra o sistema de forma eficaz.

Com Vieira será sempre mais do mesmo. Abrir o ânus e toma lá morangos e interesses pessoais acima de qualquer interesse do Benfica.
:bow2:

Ah grande Alemão  :clap1:

mais um grande post  :bow2:

Só há uma merda em que não concordo com o Alemão.
É que esse presidente antes de se preocupar com o sistema tem que se preocupar em por o Benfica a trabalhar como deve ser.
Ele referiu isso. Um presidente Benfiquista e dedicado ao clube

Então fui eu que compreendi mal.
Mas entre um juiz desembargador benfiquista a 200%, que apresentou um projeto com pés e cabeça e um empresário dos pneus e da construção que subiu na vida de forma muito duvidosa, que é sócio tricolor e que se sabe nem gostar de futebol, 83% nao teve dúvidas entre quem escolher. Os sócios não querem um benfiquista, olhem lá se nao vem mais um Vale e Azevedo, esse tb era benfiquista.

o Rangel? esse também é uma opção muito fraca. Precisamos de alguém melhor que isso.
Ai era fraco....muito me contas. Não tinha uma máquina de propaganda por trás, não se vendeu ao Vieira e a interesses corruptos.

É benfiquista, e apenas precisa escolher as pessoas certas para os lugares certos. Uma das suas ideias era por exemplo devolver o cargo de diretor desportivo ao Rui Costa, caso este quisesse. Olha aqui uma ideia que o Vieira achou mal, o Carraça é melhor.

o Rui Costa é que não quis esse cargo, aliás enquanto ele teve o cargo não se viu nada de transcendente do seu trabalho....

:blah:
Ai nao? Foi campeao em 2010...e depois foi afastado. Tal como o Veiga foi campeao em 2005 e foi afastado. Sou so eu a ver aqui um padrão?

O Vieira nao tem como objetivo ganhar campeonatos, mentalizem-se disso!

em 2010 ganhamos porque nao havia porto, demerito deles mais que merito nosso, cada vez mais isso é notorio O0

Por acaso.
Sabes que quando ele vieram à Luz estavam a 2 ou 3 pontos de nós?

MiguelPalma92

Paulo Fonseca a treinador, Alvaro Magalhães a adjunto, este gajo sente o clube como ninguém e tem-os no sitio, com ele não mandam boquinhas sem levar na trombinha 1º

Adrian

Citação de: Zlatan_Messi em 27 de Maio de 2013, 11:43
Para mim o JJ deixou de ter condições desde caiu de joelhos no estadio do dragão.

uma imagem TRISTE!!!!  :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

nem sei como não foi capa de TODOS os jornais!!!

JJ... Gajo!!! sai.... ja nao da mais... os gajos ja nao acreditam em ti... nos ja nao acreditamos em ti... não tens condiçoes... sai e vai ter com o teu amigo PC... la é que tu tas bem!!!

quando perderes nao te vao ao aeroporto a receber a cantar... vao-te é partir a boca toda... como fizeram 2 vezes este ano ao Vito...  vai pa la... e baza!!!!

Meddler

Ontem, depois da merda que foi o jogo em si e de termos perdido mais uma Taça de Portugal de forma absolutamente negligente, a derradeira vergonha e humilhação foi a equipa não ter ficado a assistir à cerimónia de entrega da Taça à equipa do Vitória. Era o mínimo que uns dignos derrotados poderiam fazer. E é este o legado de Vieira: nem somos uns simples vencedores, nem somos uns dignos derrotados. Não somos merda nenhuma.

Tudo o que se passou ontem foi como se o Sport Lisboa e Vieira tivesse estado a ir ao cu da centenária história do Sport Lisboa e Benfica durante 90 minutos e, para finalizar, lhe tivesse esporrado na cara dela.

É este o legado de Vieira. Um clube órfão de vitórias e, ainda pior, órfão de valores.

Workaluk

Mancinis, Quiques, Ancelottis, Benitez não são treinadores, são gestores de estrelas.

Se o JJ sair, como espero que o faça, quero alguem com ambição e com qualidade, não sei quem, mas tirando Mourinho, não quero treinadores de grandes equipas, porque esse geralmente só funcionam em planteis recheados de estrelas e não estão para fazer evoluir os jogadores jovens que para o ano cá teremos (Sulejmani, Djuricic, Markovic, Gomes, Almeida, Rodrigo, Salvio, Rojas) fora outros, precisamos de alguem que os motive e puxe por eles, não por um gajo que os mete a jogar e se não mostram algo, os encosta á espera que se desenvolvam.

bonga10

Bilic era o nome que escolheria

Redady

Citação de: Rawkzter em 27 de Maio de 2013, 09:14
Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 09:13
Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 09:02
Até uma festa que deu direito a t'shirt personalizada GAJ (grupo de amigos de Jesus) que por sinal era só lagartagem, este caramelo promoveu no Jamor!!

O objectivo deste cagão, era vencer esta Taça e sair do Benfica, armado em superior, muito provavelmente com destino aos andrades e com o Vieira e implorar-lhe que ficasse ao longo do último mês, com ele a fazer-se de difícil.

A ser verdade isto que me contaram, então obrigado Deus por esta derrota, que foi humilhante, mas que abre outras perspectivas.

O Benfica não pára, nem quando Eusébio saiu.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/fc-porto/pinto-da-costa-atento-a-jesus-010203787

De facto isto não era mentira. Houve conversas...
Não haveria nesse GAJ pessoal aqui do fórum?  ;D

O PASlb devia estar lá de certeza.



LÁ FORA HAVIA PESSOAL A GRITAR ... ESSE GAJ PÁ RUA!  :2funny:

MiguelPalma92

Volta Veiga! Voltaaaaaaa es um piratão, mas talvez seja disso mesmo que precisamos

GaitaNZAO

Tou mesmo a ver que vai ficar  :cry2: :cry2: :cry2:

abraham

ainda cá está este palhaço?

põe-te no crl

Aguia_Rea1

Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2013, 11:46
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 11:44
Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 11:43
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 11:41
Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 11:40
Citação de: darkwolf em 27 de Maio de 2013, 11:36
Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 11:34
Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2013, 11:31
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 27 de Maio de 2013, 11:30
Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2013, 11:29
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 27 de Maio de 2013, 11:23
Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 11:22
Ao Benfica não faz falta um Pinto da Costa, mas faz falta ao Benfica um presidente tão dedicado ao clube e obcecado como o Pinto da Costa é em relação ao Porto. Basicamente precisamos de um presidente Benfiquista e que lute contra o sistema de forma eficaz.

Com Vieira será sempre mais do mesmo. Abrir o ânus e toma lá morangos e interesses pessoais acima de qualquer interesse do Benfica.
:bow2:

Ah grande Alemão  :clap1:

mais um grande post  :bow2:

Só há uma merda em que não concordo com o Alemão.
É que esse presidente antes de se preocupar com o sistema tem que se preocupar em por o Benfica a trabalhar como deve ser.
Ele referiu isso. Um presidente Benfiquista e dedicado ao clube

Então fui eu que compreendi mal.
Mas entre um juiz desembargador benfiquista a 200%, que apresentou um projeto com pés e cabeça e um empresário dos pneus e da construção que subiu na vida de forma muito duvidosa, que é sócio tricolor e que se sabe nem gostar de futebol, 83% nao teve dúvidas entre quem escolher. Os sócios não querem um benfiquista, olhem lá se nao vem mais um Vale e Azevedo, esse tb era benfiquista.

o Rangel? esse também é uma opção muito fraca. Precisamos de alguém melhor que isso.
Ai era fraco....muito me contas. Não tinha uma máquina de propaganda por trás, não se vendeu ao Vieira e a interesses corruptos.

É benfiquista, e apenas precisa escolher as pessoas certas para os lugares certos. Uma das suas ideias era por exemplo devolver o cargo de diretor desportivo ao Rui Costa, caso este quisesse. Olha aqui uma ideia que o Vieira achou mal, o Carraça é melhor.

o Rui Costa é que não quis esse cargo, aliás enquanto ele teve o cargo não se viu nada de transcendente do seu trabalho....

:blah:
Ai nao? Foi campeao em 2010...e depois foi afastado. Tal como o Veiga foi campeao em 2005 e foi afastado. Sou so eu a ver aqui um padrão?

O Vieira nao tem como objetivo ganhar campeonatos, mentalizem-se disso!

em 2010 ganhamos porque nao havia porto, demerito deles mais que merito nosso, cada vez mais isso é notorio O0

Por acaso.
Sabes que quando ele vieram à Luz estavam a 2 ou 3 pontos de nós?

é uma opiniao mais da floresta e menos da arvore. Como qualquer opiniao é criticavel. Mas eu mantenho-a.

Pedro Nunes 28

Citação de: Sparrow em 27 de Maio de 2013, 11:45
Falar que querem um treinador jovem com ambição, também me faz confusão...
Pensam mesmo que o problema do Jesus é a ambição, ou falta dela?

Ps. Ontem perdemos pela falta de atitude dos jogadores...
Há que diferenciar a ambição PESSOAL da ambição para o grupo....JJ só pensa nele mesmo....só não vê quem não quer !