Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jottab

"Pensavamos que o 1-0 chegava"
Basta isto para nao querer mais do gaijo.
Ontem vi a vergonha que foi os festejos na madeira os jogadores todos abracados o jj abracado com o staff... Que vergonha...

Aguia_Rea1

Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 12:11
Convívio à porta do Caixa Futebol Campus


GEVEJ

GRUPO EPÁ VAI-TE EMBORA JÓRJUS

:2funny:

Sparrow

Citação de: jottab em 27 de Maio de 2013, 12:23
"Pensavamos que o 1-0 chegava"
Basta isto para nao querer mais do gaijo.
Ontem vi a vergonha que foi os festejos na madeira os jogadores todos abracados o jj abracado com o staff... Que vergonha...
Eh pah...ele não disse isso...

darkwolf

Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 12:20
Citação de: Redady em 24 de Maio de 2013, 00:10
Não me recordo que um treinador alguma vez possa ter tanta influência, causar uma obsessão tão grande em Pinto da Costa, ao ponto de entender a postura do "se calhar não são 2 anos, são 4!" do Vieira.
Isto é perigoso porque centra o Benfica na dependência de um treinador, algo que nunca aconteceu nem com o Bela. É assim que está Vieira, refém de Jesus. Não tenho a menor dúvida que quem está no Benfica, depois da entrevista de hoje, não vai deixar sair o Jesus, pelo que viu e ouviu, e porque sabe que ele, pc, não tem um treinador que queira tanto como o Jesus. Posto isto, Jesus já é "maior que o Benfica" ... e vai continuar no Benfica mais 2 anos, quer perca ou ganhe, e esse é o meu maior temor.

Estamos aqui perante um caso ambíguo e um dilema inacreditável.
A ver se eu me engano!

mas qual dilema ? Perdeu 3 competições, teve erros de casting em certos jogos e aposta obsessiva em alguns jogadores medíocres. Eu quero lá saber se vai para o Porto. seria pior porquê ? Porque não ganharíamos o campeonato ? A esse ponto já chegámos e com ele a treinador.

Slb23

Btw é absoutamente vital impedir que o JJ assuma o comando do Porto já na próxima época, ele sabe em demasia sobre o Benfica.

The Eagle 10

Citação de: CaCo em 27 de Maio de 2013, 12:23


Pois é, pois é... e agora Jorge!!!!
Tchii nem me lembrava desta, ficou mesmo queimadinho.

Nramos

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Maio de 2013, 12:22
Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 11:14
Estamos na merda com Jesus, mas atenção que sem ele vamos piorar muito...

Coitado do Jesus que ficou sem condições de ser treinador do Benfica.

Sem futurologia, claro.


Arriscamo-nos a ficar pior porque a direcção é uma merda.

Apanhaste a conversa nos degraus da escada...

Oh, the irony...

RedNight

Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 12:20
Citação de: Redady em 24 de Maio de 2013, 00:10
Não me recordo que um treinador alguma vez possa ter tanta influência, causar uma obsessão tão grande em Pinto da Costa, ao ponto de entender a postura do "se calhar não são 2 anos, são 4!" do Vieira.
Isto é perigoso porque centra o Benfica na dependência de um treinador, algo que nunca aconteceu nem com o Bela. É assim que está Vieira, refém de Jesus. Não tenho a menor dúvida que quem está no Benfica, depois da entrevista de hoje, não vai deixar sair o Jesus, pelo que viu e ouviu, e porque sabe que ele, pc, não tem um treinador que queira tanto como o Jesus. Posto isto, Jesus já é "maior que o Benfica" ... e vai continuar no Benfica mais 2 anos, quer perca ou ganhe, e esse é o meu maior temor.

Estamos aqui perante um caso ambíguo e um dilema inacreditável.
A ver se eu me engano!

JJ não continuará.  O0

Chefe

Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 12:20
Citação de: Redady em 24 de Maio de 2013, 00:10
Não me recordo que um treinador alguma vez possa ter tanta influência, causar uma obsessão tão grande em Pinto da Costa, ao ponto de entender a postura do "se calhar não são 2 anos, são 4!" do Vieira.
Isto é perigoso porque centra o Benfica na dependência de um treinador, algo que nunca aconteceu nem com o Bela. É assim que está Vieira, refém de Jesus. Não tenho a menor dúvida que quem está no Benfica, depois da entrevista de hoje, não vai deixar sair o Jesus, pelo que viu e ouviu, e porque sabe que ele, pc, não tem um treinador que queira tanto como o Jesus. Posto isto, Jesus já é "maior que o Benfica" ... e vai continuar no Benfica mais 2 anos, quer perca ou ganhe, e esse é o meu maior temor.

Estamos aqui perante um caso ambíguo e um dilema inacreditável.
A ver se eu me engano!
O pdc até pode querer o Jorge, até porque lá qualquer um ganha. Um bocado na perspectiva de ainda humilhar mais o Benfica. Mas os andrades não o querem. A esmagadora dos andrades preferem continuar com o Bitópreira ao Jorge.

Mas isso já se sabe que uma vez no porto e com o apoio do Homus Corruptus tudo se vai esquecer.

Mas não nos podemos centrar neles. Temos é de ver o que podemos fazer melhor. O Jorge com o plantel que o porto tinha este ano, e pela forma de jogar, no máximo fazia o mesmo que o Bitó

BenficaSetsFire

JJ e vítima na mesma frase não colhe. JJ é uma besta quadrada, um derrotado. E só é "vítima" da sua própria estupidez, da sua falta de coragem e de estofo.

Mestre30

Citação de: RedNight em 27 de Maio de 2013, 12:24
Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 12:20
Citação de: Redady em 24 de Maio de 2013, 00:10
Não me recordo que um treinador alguma vez possa ter tanta influência, causar uma obsessão tão grande em Pinto da Costa, ao ponto de entender a postura do "se calhar não são 2 anos, são 4!" do Vieira.
Isto é perigoso porque centra o Benfica na dependência de um treinador, algo que nunca aconteceu nem com o Bela. É assim que está Vieira, refém de Jesus. Não tenho a menor dúvida que quem está no Benfica, depois da entrevista de hoje, não  treinador que queira tanto como o Jesus. Posto isto, Jesus já é "maior que o Benfica" ... e vai continuar no Benfica mais 2 anos, quer perca ou ganhe, e esse é o vai deixar sair o Jesus, pelo que viu e ouviu, e porque sabe que ele, pc, não tem ummeu maior temor.

Estamos aqui perante um caso ambíguo e um dilema inacreditável.
A ver se eu me engano!

JJ não continuará.  O0
Continuo com as minhas dúvidas....

Nramos

Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 12:24
Btw é absoutamente vital impedir que o JJ assuma o comando do Porto já na próxima época, ele sabe em demasia sobre o Benfica.

Que é um modelo de sucesso...

Eu espero mesmo que ele vá para lá...era o melhor que nos podia acontecer.

CaCo

Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 12:20
Citação de: Redady em 24 de Maio de 2013, 00:10
Não me recordo que um treinador alguma vez possa ter tanta influência, causar uma obsessão tão grande em Pinto da Costa, ao ponto de entender a postura do "se calhar não são 2 anos, são 4!" do Vieira.
Isto é perigoso porque centra o Benfica na dependência de um treinador, algo que nunca aconteceu nem com o Bela. É assim que está Vieira, refém de Jesus. Não tenho a menor dúvida que quem está no Benfica, depois da entrevista de hoje, não vai deixar sair o Jesus, pelo que viu e ouviu, e porque sabe que ele, pc, não tem um treinador que queira tanto como o Jesus. Posto isto, Jesus já é "maior que o Benfica" ... e vai continuar no Benfica mais 2 anos, quer perca ou ganhe, e esse é o meu maior temor.

Estamos aqui perante um caso ambíguo e um dilema inacreditável.
A ver se eu me engano!

Meu velho, a negrito eis o teu grande erro!!! Eu já nem coloco essa hipótese.

Slb23

Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 12:25
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 12:24
Btw é absoutamente vital impedir que o JJ assuma o comando do Porto já na próxima época, ele sabe em demasia sobre o Benfica.

Que é um modelo de sucesso...

Eu espero mesmo que ele vá para lá...era o melhor que nos podia acontecer.
Não digas isso...

O Benfica não tem um plano alternativo e sendo o JJ o plano do Vieira é óbvio que ia dar merda e da grossa.