Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MCMIV

Ele é bem capaz de ficar, embora não tenha condições para isso, porque o Benfica neste momento é um clube amorfo, resignado e sem identidade.
Um gajo que com um plantel de milhões ganha tanto como o Sporting, ou seja, nada de nada, tinha que ser corrido ao pontapé do Jamor.

Este gajo ganha 4M ao ano. Mais do dobro do que o jogador mais bem pago do plantel, tenham noção disso. Para além disso, como ontem se viu, já ninguém lhe tem respeito dentro do balneário. Ninguém!

Só há um caminho a seguir, mas neste Benfica já nada me admira.
Obrigado Cardozo, só faltou mesmo o pêro, de resto cinco estrelas. Um dos nossos!

quinjeajero

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2013, 12:52
se ele ficar é o maior erro da historia do Benfica, este gajo não pode ficar ele perdeu por completo o balneario :disgust:

Vende-se o balneário, dispensam-se os adeptos, se for preciso penhora-se o estádio e muda-se o símbolo, vamos levar mais 2 anos com a dupla maravilha dê por onde der.

abar85

Qual é o modelo do Benfica que o Porto quer? Ainda não percebi!

Se ele for para lá mostra bem o carácter do homem que era nosso treinador, e mostra que se juntou aos da sua laia.

SorcereR

"Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes" - Albert Einstein

Apoiem a continuidade.  ;D

GiiB_10

Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 12:45
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 12:41
Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 12:38
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 12:34
Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 12:25
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 12:24
Btw é absoutamente vital impedir que o JJ assuma o comando do Porto já na próxima época, ele sabe em demasia sobre o Benfica.

Que é um modelo de sucesso...

Eu espero mesmo que ele vá para lá...era o melhor que nos podia acontecer.
Para mais tarde recordar!  :smokin:

Vai lá recordar as parvoíces que passaste o ano a dizer e ganha juízo.

Pelo caminho, não te esqueças de ir dar os parabéns ao Presidente pelo trabalho que fez durante a época.
Não te enerves, nem tenhas vergonha do que escreves!

PS: Eu disse aqui que o JJ  só não ficava se não vencesse nenhum título esta época! Lembras-te?

Eu para lembrar de tudo o que tu dizes tinha que te dar uma importância que tu não mereces.

Mas acredito que tenhas dito, tu dizes tantas coisas diferentes seguidas, depende do dia.

Disseste que tinha de ficar, que já tinha renovado, que devia sair se perdesse o campeonato, que afinal devia ficar se ganhasse a taça, que agora é melhor sair que não tem condições, que o presidente é o culpado, que o presidente trabalhou bem, que não fazes futurologia, que no futuro só podemos piorar...

Enfim, tu dizes tudo o que em dado momento possa encaixar na tua teoria diária.

Agora vou almoçar, que estou a ficar com azia ainda sem comer.
:2funny:

Frank James


merlin

Citação de: xiribiti em 27 de Maio de 2013, 12:52
Citação de: Magnusson em 27 de Maio de 2013, 12:51
Mas há dúvidas que o JJ fica?


é capaz é de vir a ser o fernando santos V2.0 , despedido após a 1ª jornada da próxima época

Realmente não sei com que credibilidade vai este senhor abordar a próxima época, os jogadores vão ter no seu subconsciente que quando as coisas começarem a apertar ele vão perder tudo outra vez....

Strata

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 10:54
Citação de: SirRik em 27 de Maio de 2013, 10:51
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 10:49
Citação de: SirRik em 27 de Maio de 2013, 10:46
O blog manda um beijinho na testa ao user PAslb, como sinal de respeito por alguém que terá de ter a humildade de reconhecer que estava errado e bem errado e que a sua missão falhou, pois quando citicava e gozava os critícos, esqueceu-se que eles poderiam ter razão!!!
Calma que ainda nada terminou!

O que falta para acabar?
Quando vier um treinador qualquer e voltarmos aos resultados pré-JJ.

Com esse jogo de cintura, no Splash ninguém te parava. Exiges muito dos outros, mas pouco de ti. Andaste aqui armado em pavão, até mensagens privadas foste buscar a gabarem-te, à espera que o fórum todo se ajoelhasse a teus pés, a exigires que os cépticos (se dúvidas havias quanto à legitimidade do seu cepticismo, hoje estão dissipadas) pedissem desculpas, entre outras fanfarronices, para agora te saíres com essa....

SorcereR

Incrível também como não temos ninguém na selecção nacional.

20Nico Gaitan20

estou mesmo preocupado com o Futuro do Benfica :disgust:

sardao

Citação de: J.P. em 27 de Maio de 2013, 12:20
Citação de: KeEp em 27 de Maio de 2013, 12:18
Citação de: Sickness:SLB em 27 de Maio de 2013, 12:16
Citação de: Patrick_slb em 27 de Maio de 2013, 12:04
Para aqueles que não viram JJ chorar ontém  :

http://www.youtube.com/watch?v=Gr1vF18CvMM

"As vossas lágrimas valem mais que a taça".

LOLOLOL
Incrivel, que vergonha q tive nesse dia.
Nunca pensei q os adeptos do meu clube fizessem uma tarja dessas.

Nós nas tarjas somos os maiores. O pior é o resto...
E nos vídeos motivacionais que pelos vistos não motivam nada

jottab

O benfica de forma direta é como o real madrid a diferencia é que o real e o proprio mourinho comprenderam que nao haviam condicoes o benfica ja....

sexta_feira


O balneário está "a ferro e fogo"....
revejam as imagens do Cardoso no final e vejam que após a "cena" o Cardoso junta o Gaitan e outros e "separam-se" do local onde estava o catedrático...

Há garantidamente um grupos, e graves problemas...

Revejam as imagens com cuidado !

slbfuckfcp

fica com pouca margem...se falha no arranque da época ...não chega ao Natal.

mas se ele quer demonstrar algo, que lute pelo BENFICA....erros sucessivos e iguais ...dassssss

lonstrup

Citação de: sardao em 27 de Maio de 2013, 13:00
Citação de: J.P. em 27 de Maio de 2013, 12:20
Citação de: KeEp em 27 de Maio de 2013, 12:18
Citação de: Sickness:SLB em 27 de Maio de 2013, 12:16
Citação de: Patrick_slb em 27 de Maio de 2013, 12:04
Para aqueles que não viram JJ chorar ontém  :

http://www.youtube.com/watch?v=Gr1vF18CvMM

"As vossas lágrimas valem mais que a taça".

LOLOLOL
Incrivel, que vergonha q tive nesse dia.
Nunca pensei q os adeptos do meu clube fizessem uma tarja dessas.

Nós nas tarjas somos os maiores. O pior é o resto...
E nos vídeos motivacionais que pelos vistos não motivam nada
o jesus a chorar... a festa do grupo de amigos do jesus... fdx, mas em mãos nos fomos meter!!!