Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: GF em 27 de Maio de 2013, 13:31


Depois destas manifestações de apoio, nunca esperei que a equipa nos fizesse isto. Estou fodido com isto tudo e a pensar bastante em como hei-de encarar a próxima época( cativo, jogos fora, viagens ao estrangeiro, etc etc).

Melhores dias virão, espero eu.
Vais encarar da mesma forma que esta época ;)

SorcereR

Citação de: Revi em 27 de Maio de 2013, 13:31
Citação de: Rawkzter em 27 de Maio de 2013, 13:25
Citação de: defacer em 27 de Maio de 2013, 10:03
Citação de: Trezeguet em 27 de Maio de 2013, 09:58
Rui Rangel defende saída de Jorge Jesus do Benfica
Publicado há 16 mins
Em entrevista à TSF, Rui Rangel considera que o treinador encarnado perdeu a confiança dos benfiquistas e aponta falta de coesão e profissionalismo à estrutura do clube.

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=3241350&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

O Rui Rangel que vá levar onde levam as galinhas... Só se pronuncia quando peremos??? Que raio de Benfiquista é este?!?!?

Se falasse a meio é porque estava destabilizar.

Deves julgar que o pessoal já não conhece essa tática.

Por acaso o rui Rangel já se tinha pronunciado, na altura congratulou o presidente e treinador pela excelente época até aquela fase.

Claro que como qualquer Benfiquista, neste momento não pode dizer o mesmo.

Acho que o Rangel hoje se tinha demitido com esta época.


slb_always

Ainda cá está o treinador que é incapaz de ganhar a 1ª jornada?

Revi

Citação de: MaiorQuePortugal em 27 de Maio de 2013, 13:30
Citação de: NM69 em 27 de Maio de 2013, 13:28
Citação de: Chelas em 27 de Maio de 2013, 13:24
Citação de: NM69 em 27 de Maio de 2013, 13:23
Citação de: Chelas em 27 de Maio de 2013, 13:21
Citação de: NM69 em 27 de Maio de 2013, 13:20
TOU FARTO DE TI Ó JJ...VAI ESTUDAR Ó IGNORANTE...E LEVA CONTIGO O LIXO LATINO-AMERICANO QUE TROUXESTE PARA ACABAR COM O MEU CLUBE !!!

:confused:

SIM...TOU FARTO DE ARGENTINOS, BRASILEIROS, PARAGUAIOS, URUGUAIOS E OUTROS PAPAGAIOS NO MEU CLUBE !!!

Olha vejo os argentinos e paraguaios a sentirem mais o clube do que muitos adeptos deste clube

MESMO ?

Deve ter sido por causo do Enzo, do Salvio, do Cardozo, etc., que não ganhámos nada.

Venham mais Rodericks sff.

Aliás o Carlos Martins e o Ruben Amorim foram excelentes exemplos.

Kyoto

são 13:33 ainda é treinador do Benfica?



JustMe

Veiga faz muita falta a este Benfica, por muito que isso custe ouvir. E estou-me a cagar para as estórias do Dragão de Ouro. Quem aceita um presidente destes, não tem a mínima moral para se opor à entrada de um dos poucos homens competentes e com eles no sítio que esteve na direcção nos últimos anos.




Hanzo

Citação de: saab9573 em 27 de Maio de 2013, 13:07
Citação de: sexta_feira em 27 de Maio de 2013, 13:01

O balneário está "a ferro e fogo"....
revejam as imagens do Cardoso no final e vejam que após a "cena" o Cardoso junta o Gaitan e outros e "separam-se" do local onde estava o catedrático...

Há garantidamente um grupos, e graves problemas...

Revejam as imagens com cuidado !

eu nao vi isso aquando da vitoria sobre o Maritimo na Madeira....pareceu-me um grupo muito unido......

igualmente no fim da meia final com o Fenerbahce.

A união do grupo não se vê nos bons momentos, mas sim nos maus...

Strata

Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 13:27
Citação de: Rawkzter em 27 de Maio de 2013, 13:25
Citação de: defacer em 27 de Maio de 2013, 10:03
Citação de: Trezeguet em 27 de Maio de 2013, 09:58
Rui Rangel defende saída de Jorge Jesus do Benfica
Publicado há 16 mins
Em entrevista à TSF, Rui Rangel considera que o treinador encarnado perdeu a confiança dos benfiquistas e aponta falta de coesão e profissionalismo à estrutura do clube.

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=3241350&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

O Rui Rangel que vá levar onde levam as galinhas... Só se pronuncia quando peremos??? Que raio de Benfiquista é este?!?!?

Se falasse a meio é porque estava destabilizar.

Deves julgar que o pessoal já não conhece essa tática.
claro.

Mas ele falou durante a época e por diversas vezes elogiando o caminho que estávamos a percorrer, mas perante este desfecho fica difícil o elogio.