Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nandao

Como venho dizendo deste ontem depois do desaire na Taça de Portugal, JJ não tem condições para continuar no clube.
Esteve à porta do céu, mas errou e muito, não reconhecendo os erros do passado. Fica-lhe muito mal.

Woody

Citação de: devil_eagle em 27 de Maio de 2013, 14:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2013, 14:19
Citação de: rocky em 27 de Maio de 2013, 14:18
ultima hora : JJ està na rua  :dance:
esta a passear o cão ;D
Não, foi ao multibanco confirmar o saldo
A ver se já caíram os milhões deste mês...

Zlatan

O futebol precisa de uma vassourada tremenda.

O Jesus, a sair, devia levar muita gente com ele, porque não é o único culpado. O principal problema do clube, estava a curtir no Brasil enquanto o Benfica se espalhava na Luz contra o Estoril.

Não tem vergonha na cara, portanto vai ficar. Pelo menos mais um mandato, depois deste.

Assim sendo, alguém tem de sair e esse alguém será o Jesus. E já que o seu amigo de bigode não o acompanha, que leve com ele todos os marretas que trouxe.

Strata

Camuflar a incompetência de uns (neste caso do treinador) com a incompetência de outros (neste caso da Direcção) também não abona muito a favor do Benfica.

Slb23

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 14:20
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 14:18
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 14:17
Não pode haver um único Benfiquista com cérebro que depois daquela merda de ontem ainda defenda este treinador.

É impossivel...cuspiu-nos na cara.
A cena é que a culpa não é só dele.

Nesta época...a culpa maior é dele.
Porque a equipa que chegou antes do jogo do Estoril...não passou a ser os Passarinhos da Ribeira de repente.
E a equipa chegou até onde chegou sozinha?

Pois...

Perderam todos.

quinjeajero

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2013, 14:14
o caricato é que a 1 mes atras estava tudo a pedir a renovaçao do homem e hoje todos o querem na rua inclusive eu...o Futebol é mesmo um mundo ingrato fdx  :-X

Nunca pedi, apesar de a certa altura me ter convencido que íamos ganhar pelo menos o campeonato e a taça sempre defendi que era imperativo esperar e fazer a análise no fim, parece que o subconsciente adivinhava  :disgust:

Trezeguet

JJ renova amanhã por 4 épocas

Fukurokuju

Ainda não fez as malas?

Bem me parecia que já tinha renovado

PAslb

Citação de: rocky em 27 de Maio de 2013, 14:13
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 14:05
Citação de: Edu em 27 de Maio de 2013, 14:04
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 14:03
Citação de: kallou em 27 de Maio de 2013, 14:01
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 14:00
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Maio de 2013, 13:56
"Este época nada tenho a apontar ao presidente"

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Em termos de arbitragem nos jogos do Benfica, não.

Continuo a pensar da mesma forma.

E um Presidente,

Limita-se a isso??!
Não.
Na época passada perdemos por causa disso, mas esta época perdemos porque os porcos foram levados ao colo e ele permitiu que o Estoril se vendesse!

Vê lá tu que os porcos foram comprar o Estoril que fica a poucos Km do Estádio da Luz!
Porque dizes que o Estoril foi comprado?
Porque sei que foi.
a mulher mais linda do mundo so te pode dar aquilo que ela tem , o Estoril nao ficou a ser um Bayern so pelos porcos lhes darem uma maleta , eu arranjava aqui uma equipa com 11 users e de certeza que ganhava esse jogo

cambada de burros
Eu nunca vi uma equipa portuguesa, jogar com tanta vontade na Luz, aproveitando ao máximo a debilidade física dos jogadores do Benfica!
O Aimar, o Urreta a outros, se tivessem jogado, teriam feito o mesmo ou ainda pior! O treinador teria de substituir 8 ou 9 jogadores para aquele jogo! Os jogadores do Benfica tentaram nos primeiros minutos e depois foram completamente a baixo e o Carlos Martins deu a estocada final!

andre_diogo

Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2013, 14:20
Mas o que é que isso tem a ver com o que se passou esta época?
O que é que qualquer uma dessas situações tem a ver com o empate com o Estoril?
Achas que num clube com uma estrutura forte alguém ia dar o titulo como ganho depois de uma vitoria na Madeira?

Dudek

Eu também quero muito isso Faneca, já há vários anos. E fiz o que pude nas últimas eleições para que isso acontecesse..

Mas Jesus em carácter e competência está num patamar próximo do Vieira, por isso é que gostam tanto de trabalhar um com o outro, e estão agarrados ao lugar como sanguessugas 

Até o que de melhor têm estão próximos..um valorizar alguns jogadores e o outro vendê-los. Apesar de a quantidade de camiões de jogadores medíocre que compram também ser grande e algumas grandes vendas andarem a esconder isso.


Shoky



Se temos hipótese de trocar um dos burros por um cavalo...porque não tentar?
Para quê manter o burro só para fazer companhia ao outro burro?

Adrian


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 14:18
eles são campeões com regularidade porque usam vários esquemas destes que vou passar a citar:

Compram árbitros;
Compram clubes pequenos;
Metem treinadores que são afetos ao seu clube em vários outros clubes da Liga;
Emprestam jogadores e exigem que não joguem alguns jogadores titulares contra eles;
Movem influencias para que os árbitros do Porto prejudiquem quem não estiver com eles;
Compram outros clubes para dar tudo contra o Benfica e assim tirar partido;
Tomaram conta da Associação de futebol de Porto, dão prêmios a árbitros e a outros clubes do distrito,
Metem pessoas da sua confiança a presidir os outros clubes ou em importantes cargos da direção;
Colocaram um antigo Vice-Presidente do clube na Federação e um ex-dirigente no conselho de disciplina,
Meteram pessoas como o Paulo Costa na comissão de arbitragem para poderem alterar determinadas notas de árbitros,
Têm um ex-arbitro que é doente pelo clube deles a receber e a acompanhar os árbitros estrangeiros que vêem apitar jogos internacionais, levando-os a marisqueiras nos final dos jogos e não os largam 1 minuto sequer.

É assim que eles vencem campeonatos!
O que é que um treinador vem para o Benfica fazer, se depois perde o campeonato fora do campo?

e novidades ?

nfgl

Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 14:20
Citação de: BENFIKA em 27 de Maio de 2013, 14:17
Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 14:15
Aquela exibição merdosa e a cena do Cardozo no fim, para mim, é a prova que um grupo de jogadores já andava fartos das histerias do JJ e decidiu depois do campeonato e da Liga Europa perdida, fazer-lhe a cama.

Não os condeno, porque aquela pta histérica junto à linha lateral tira qualquer um do sério.

O Jesus tem um feitio muito complicado mesmo, e eu já desde o 2º ano dele que digo que esse feitio quando se ganha até é bem visto, os jogadores acabam por aceitar poruqe veem resultados, quando se perder ninguem consegue aturar, simplesmente não dá.
E não te esqueças que ele ganha mais por ano que 90% do plantel.

Quem é o jogador que ganha mais que ele?