Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

supersueca

Citação de: fabioLupi em 27 de Maio de 2013, 14:06
Citação de: Funki38 em 27 de Maio de 2013, 14:05
Jesus tem de ficar , vieira tem de sair. simples.
Maior parte dos problemas ficavam resolvidos.
Ficavam resolvidos o quê. Ele deixava de pôr rodericks a trinco.

Se LFV sai-se JJ era o primeiro a ir embora p não levar um chuto da nova direcção. Este benfica (com minúsculo propositadamente) é o ideal p ele: salário milionário, poder indiscriminado, exigência mínima. Só uns dirigentes bananas é q pactuam com isto. Ele no crac ia se dar muuuuito mal.
Como dizem os estrangeiros, é difícil ensinar truques novos a cão velho. E não estou a falar do bufas.

RedNight

Citação de: nogueira em 27 de Maio de 2013, 14:28
Citação de: RedNight em 27 de Maio de 2013, 14:27
O Presidente faltou à verdade quando falou na renovação com JJ por 2 ou 4 anos. Ele sabia, como sabe e já se mentalizou, que o JJ não quer continuar.
Tu hoje não disseste que ele ia continuar.

Não. Disse que vai sair.

rocky

o que se passou ontem no Jamor foi das maiores vergonhas da historia do Benfica , exibiçao miseravel , cena do Cardozo , nao cumprimentar o Anibal , nao assistir à entrega da taça aos Vitòs

isto é o Sport Vieira e Jesus no seu melhor

Red Zeppelin

No inicio da época desportiva dava tudo como perdido, por culpa da nossa Sad.
A três ou quatro semanas do final dessa mesma época desportiva acredito que conseguimos ganhar tudo, e isso com muito mérito do JJ.
Sinceramente acho que nem ele nem Nós os adeptos, mereciam este desfecho.
A minha ira, desilusão, raiva angústia, etc está focada principalmente na nossa direcção.

Ruud

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 14:27
Citação de: Ruud Gullit em 27 de Maio de 2013, 14:25
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 14:17
Não pode haver um único Benfiquista com cérebro que depois daquela merda de ontem ainda defenda este treinador.

É impossivel...cuspiu-nos na cara.

Eu apenas ontem é que perdi a paciência com ele. Apenas ontem...

Eu já tinha perdido no final de 2011/12...e mesmo no final de 2010/11 disse que devíamos ter trocado.
Não se podem eternizar perdedores com traumas. Dá nisto. Repetição de erros.

Estava disposto a dar-lhe nova chance...pensei que foi tudo azar este ano. E ontem abri os olhos, porque aquilo ontem não foi nada.

Claro, aquilo ontem foi um descalabro total, fdx. 0 atitude, 0 estofo, 0 Benfica, foda-se, foi tudo 0.

Não sei até que ponto isto possa ser verdade, mas...

http://visaodemercado.blogspot.be/2013/05/semana-decisiva-para-jesus-e-vitor.html

nogueira

Citação de: RedNight em 27 de Maio de 2013, 14:29
Citação de: nogueira em 27 de Maio de 2013, 14:28
Citação de: RedNight em 27 de Maio de 2013, 14:27
O Presidente faltou à verdade quando falou na renovação com JJ por 2 ou 4 anos. Ele sabia, como sabe e já se mentalizou, que o JJ não quer continuar.
Tu hoje não disseste que ele ia continuar.

Não. Disse que vai sair.
ah ok.
Percebi mal então.

PAslb

Eu continuo a achar que o JJ não vai continuar no Benfica.

Está para breve o anuncio oficial.

Machete

Citação de: DiogoooSilva em 27 de Maio de 2013, 14:28
Citação de: Rawkzter em 27 de Maio de 2013, 14:26
Citação de: DiogoooSilva em 27 de Maio de 2013, 14:25
SIGA PARA O ANO É QUE É VAMOS ACREDITAR NO :

Camacho vai embora AGORA É QUE VAIS SER
Quique vai embora AGORA É QUE VAI SER
Fernando Santos vai embora AGORA É QUE VAI SER
Jesus vai embora AGORA É QUE VAI SER
...

:bandeiraslb2:

Quique foi embora e no ano a seguir fomos campeões.
Já te lixaste.

Porque finalmente contratamos alguem de jeito e o que vamos fazer ? DEMITIR Sigaaa :D

O Vieira é que tem de ficar porque em 12 anos ele foi 9 vezes campeao :D de cricket

O LFV em 11 anos foi 11x campeão.
2x como presidente do Benfica
9x como socio do fcp

Woody

Citação de: rocky em 27 de Maio de 2013, 14:29
o que se passou ontem no Jamor foi das maiores vergonhas da historia do Benfica , exibiçao miseravel , cena do Cardozo , nao cumprimentar o Anibal , nao assistir à entrega da taça aos Vitòs

isto é o Sport Vieira e Jesus no seu melhor
Total falta de liderança.

Rawkzter

Citação de: DiogoooSilva em 27 de Maio de 2013, 14:28
Citação de: Rawkzter em 27 de Maio de 2013, 14:26
Citação de: DiogoooSilva em 27 de Maio de 2013, 14:25
SIGA PARA O ANO É QUE É VAMOS ACREDITAR NO :

Camacho vai embora AGORA É QUE VAIS SER
Quique vai embora AGORA É QUE VAI SER
Fernando Santos vai embora AGORA É QUE VAI SER
Jesus vai embora AGORA É QUE VAI SER
...

:bandeiraslb2:

Quique foi embora e no ano a seguir fomos campeões.
Já te lixaste.

Porque finalmente contratamos alguem de jeito e o que vamos fazer ? DEMITIR Sigaaa :D

O Vieira é que tem de ficar porque em 12 anos ele foi 9 vezes campeao :D de cricket


Foi de "jeito" nesse ano.

A seguir ficou a 20 pontos do 1º.
Depois perdeu 5 pontos de vantagem.
Este ano voltou a perder a vantagem.

Se queres continuar a levar nos cornos, é lá contigo.

quinjeajero

Citação de: Strata em 27 de Maio de 2013, 14:26
Voltou a lenga-lenga de que nem com Mourinho a treinador e Guardiola a adjunto, mais Messi, Ronaldo, e afins em campo, não ganharíamos nada. Só rir para não chorar. E dizem isto depois de perdermos o título com 4 pontos de avanço a 3 jornadas do fim frente a um fcp perfeitamente acessível (independentemente de não terem perdido nenhuma vez, o que também espelha bem a dificuldade desta Liga). A postura dos adeptos preocupa-me tanto ou mais que a incompetência da Direcção e treinador, porque estes passam, e os adeptos não. Estes é que são o Benfica.

Concordo.

Zlatan

E mais. Quem é que alguma vez estará tranquilo e confiante com Jesus ao leme?

Quem é que, depois de uma eliminatória fora por 0-2, não se vai lembrar do Porto em 2011? Quem é que não se vai lembrar desta Taça de ontem? Quem é que, se tiver com alguns pontos de vantagem, não se vai recordar das duas últimas épocas? Quem é que não vai acompanhar segundo a segundo todos os minutos 92 caso estejamos empatados?

Com que cara é que o Jesus dá o treino na próxima época? Com que cara olha o Cardozo para ele? Que jogador é que vai confiar no seu líder, depois de se ter espalhado em tudo o que era prova? Que confiança e mensagem de esperança irá entrar na cabeça dos jogadores? Quem é este gajo para nos dizer alguma coisa, depois disto?

Eu nunca mais voltarei a confiar no Benfica de Jesus. São demasiados traumas para se esquecerem.

valtao


Transformer

Este gajo vai sair do Benfica e tão depressa não volta a treinar, nem cá nem lá fora.

Tá num estado pré-catatónico, basta ver a cara com que saiu ontem do jogo e falou na conferência de imprensa.

Quem é que vai contratar um tipo que em 3 semanas perde 4 pontos de vantagem na Liga, uma final Europeia e uma final de Taça depois de estar a ganhar quase até ao fim?

Não há dirigentes suficientemente malucos para isso, nem adeptos que tolerem tal coisa.