Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

quinjeajero

Citação de: Strata em 27 de Maio de 2013, 14:26
Voltou a lenga-lenga de que nem com Mourinho a treinador e Guardiola a adjunto, mais Messi, Ronaldo, e afins em campo, não ganharíamos nada. Só rir para não chorar. E dizem isto depois de perdermos o título com 4 pontos de avanço a 3 jornadas do fim frente a um fcp perfeitamente acessível (independentemente de não terem perdido nenhuma vez, o que também espelha bem a dificuldade desta Liga). A postura dos adeptos preocupa-me tanto ou mais que a incompetência da Direcção e treinador, porque estes passam, e os adeptos não. Estes é que são o Benfica.

Concordo.

Zlatan

E mais. Quem é que alguma vez estará tranquilo e confiante com Jesus ao leme?

Quem é que, depois de uma eliminatória fora por 0-2, não se vai lembrar do Porto em 2011? Quem é que não se vai lembrar desta Taça de ontem? Quem é que, se tiver com alguns pontos de vantagem, não se vai recordar das duas últimas épocas? Quem é que não vai acompanhar segundo a segundo todos os minutos 92 caso estejamos empatados?

Com que cara é que o Jesus dá o treino na próxima época? Com que cara olha o Cardozo para ele? Que jogador é que vai confiar no seu líder, depois de se ter espalhado em tudo o que era prova? Que confiança e mensagem de esperança irá entrar na cabeça dos jogadores? Quem é este gajo para nos dizer alguma coisa, depois disto?

Eu nunca mais voltarei a confiar no Benfica de Jesus. São demasiados traumas para se esquecerem.

valtao

Transformer

Este gajo vai sair do Benfica e tão depressa não volta a treinar, nem cá nem lá fora.

Tá num estado pré-catatónico, basta ver a cara com que saiu ontem do jogo e falou na conferência de imprensa.

Quem é que vai contratar um tipo que em 3 semanas perde 4 pontos de vantagem na Liga, uma final Europeia e uma final de Taça depois de estar a ganhar quase até ao fim?

Não há dirigentes suficientemente malucos para isso, nem adeptos que tolerem tal coisa.

J_PN

So nao renova se nao quiser e e essa a minha esperança.

Slb23

Quem é que não cumprimentou o Aníbal?

supersueca

Citação de: lonstrup em 27 de Maio de 2013, 14:09
Citação de: Red.Fever em 27 de Maio de 2013, 14:08
estou mesmo a ver o Mourinho a perder pontos de avanço nas jornadas finais 2 anos seguidos. ainda para mais com Messi e Ronaldo xD
ou perder uma final da taça contra um Guimas mediocre lol

exacto.

o pessoal só diz disparates. Se mesmo este velho a quem saiu o euromilhões, só não limpou tudo por culpa própria, o q é não faria um treinador bom?

Machete

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 14:30
Eu continuo a achar que o JJ não vai continuar no Benfica.

Está para breve o anuncio oficial.
Espero que tenhas razão, e que o JJ vá embora.

Mas pela conversa do LFV ao longo da semana, e depois do que o JJ disse ontem, duvido muito que vá embora,  acho que vai ficar porque tenho a certeza que já renovou a algum tempo.

Magnusson

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 14:17
Não pode haver um único Benfiquista com cérebro que depois daquela merda de ontem ainda defenda este treinador.

É impossivel...cuspiu-nos na cara.

Mas tu não defendias a continuidade dele depois do jogo do porto?

SunRider

LFV e JJ tem que sair. Não têm condições nenhumas para continuar.

Rikurveojmal

Citação de: DiogoooSilva em 27 de Maio de 2013, 14:25
SIGA PARA O ANO É QUE É VAMOS ACREDITAR NO :

Camacho vai embora AGORA É QUE VAIS SER
Quique vai embora AGORA É QUE VAI SER
Fernando Santos vai embora AGORA É QUE VAI SER
Jesus vai embora AGORA É QUE VAI SER
...

:bandeiraslb2:

Tudo dito...

DiogoooSilva

Citação de: Machete em 27 de Maio de 2013, 14:30
Citação de: DiogoooSilva em 27 de Maio de 2013, 14:28
Citação de: Rawkzter em 27 de Maio de 2013, 14:26
Citação de: DiogoooSilva em 27 de Maio de 2013, 14:25
SIGA PARA O ANO É QUE É VAMOS ACREDITAR NO :

Camacho vai embora AGORA É QUE VAIS SER
Quique vai embora AGORA É QUE VAI SER
Fernando Santos vai embora AGORA É QUE VAI SER
Jesus vai embora AGORA É QUE VAI SER
...

:bandeiraslb2:

Quique foi embora e no ano a seguir fomos campeões.
Já te lixaste.

Porque finalmente contratamos alguem de jeito e o que vamos fazer ? DEMITIR Sigaaa :D

O Vieira é que tem de ficar porque em 12 anos ele foi 9 vezes campeao :D de cricket

O LFV em 11 anos foi 11x campeão.
2x como presidente do Benfica
9x como socio do fcp

Obrigado Vieira por teres criado mais 1 coisa com que nos podem humilhar ! :D

http://www.youtube.com/watch?v=XOAcDY0LvAw
http://www.youtube.com/watch?v=8JwsstVhXQU
http://www.youtube.com/watch?v=4676yqkCglQ

peter_t

Citação de: JSLB_90 em 27 de Maio de 2013, 14:27
O fdp do Vieira anda a provar á anos que nao é Benfiquista, pois todo o "trabalho feito na época", como ele diz, por ele e pela gangue dele, acaba em titulos para o porto.

Se o gajo fosse verdadeiramente benfiquista, nao acham que já se tinha demitido? Nem tinha ido a eleiçoes o ano passado.

O gajo nao quer saber do Benfica, só dele próprio.

Há benfiquistas que nao querem ver isso depois admiram-se de perdermos tudo. Eu nao admiro nada. Nas próximas eleições o gajo ainda consegue 90% dos votos e goza mais um bocadito connosco.

É isto. Criticar o Jesus e deixar VIeira no poder são mais uns quantos anos a sofrer!

Zlatan

E até estava reticente em largar a mão do Jesus, mesmo depois de termos perdido a Liga Europa. Estava a tentar ver a imagem toda, o que tinha sido feito de positivo durante a época não se podia resumir a um golo do Kelvin e outro do Ivanovic, era mais que isso.

Mais depois dos discursos idiotas dele, das contradições constantes e depois da vergonha de ontem... não dá. Para ninguém.