Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 14:30
Eu continuo a achar que o JJ não vai continuar no Benfica.

Está para breve o anuncio oficial.

Se o que disseste há uns meses for verdade, então o Jesus vai sair.

nandao

Citação de: tnlemos em 27 de Maio de 2013, 14:33
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 14:30
Eu continuo a achar que o JJ não vai continuar no Benfica.

Está para breve o anuncio oficial.
Também acho...

Eu também acho.
JJ não tem as mínimas condições de continuar no clube.

JMedeiros

Citação de: Sickness:SLB em 27 de Maio de 2013, 14:26
Citação de: JMedeiros em 27 de Maio de 2013, 14:25
Já acreditei mais que este vai sair...

Eu não acreditava que saisse, e nem agora acredito. Vai renovar.

Os homens das fontes dizem que ele nao renova, e estou agarrar.me a isso...


Mestre30

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 14:35
Citação de: Magnusson em 27 de Maio de 2013, 14:32
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 14:17
Não pode haver um único Benfiquista com cérebro que depois daquela merda de ontem ainda defenda este treinador.

É impossivel...cuspiu-nos na cara.

Mas tu não defendias a continuidade dele depois do jogo do porto?

Defendia.
Sou uma besta...nunca na vida pensei que fossem fazer aquele triste espectaculo ontem.
Estava fiado que foi tudo azar e má sorte e pardais ao ninho.

Ontem acordei para a vida. Até tenho vergonha dos disparates que andei a dizer desde esse jogo. Muita vergonha mesmo.
Não tenhas vergonha! Toda a gente tem o direito de mudar de opinião.....

Roting

Oxalá me engane mas na minha sincera opinião o bieira não vai ter tomates para o mandar embora depois de ter dito que ele era o treinador do projecto dele.
Espero bem que esteja redondamento enganado mas é o que eu acho infelizmente.

Abre sempre a boca na pior altura, até nisso é um incompetente.

sbremoved_28408

O tópico do tricolor foi aberto. Tudo para lá  :metal:

DiogoooSilva

Keep Calm


O VIEIRA VAI CONTINUAR
  :slb2:

Zlatan

E se não ficar, é mais uma palhaçada vinda directamente da direcção do Benfica.

Já convencido que o campeonato estava no bolso, lá apareceu, do alto da sua sabedoria, o nosso grande presidente com tiradas como «Ele é o meu treinador, é natural que fique. Se calhar em vez de assinar por 2, assina por 4.»

E depois saía.

Ah Vieira danado.

MisterSmith

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 14:30
Eu continuo a achar que o JJ não vai continuar no Benfica.

Está para breve o anuncio oficial.
Entao mas andas aos zigue-zagues? 1º disseram-te que ficava se vencesse, antes de sequer poder vencera ja dizias que ficava, e agora achas que nao vai ficar?

nogueira

Citação de: Mestre30 em 27 de Maio de 2013, 14:36
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 14:35
Citação de: Magnusson em 27 de Maio de 2013, 14:32
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 14:17
Não pode haver um único Benfiquista com cérebro que depois daquela merda de ontem ainda defenda este treinador.

É impossivel...cuspiu-nos na cara.

Mas tu não defendias a continuidade dele depois do jogo do porto?

Defendia.
Sou uma besta...nunca na vida pensei que fossem fazer aquele triste espectaculo ontem.
Estava fiado que foi tudo azar e má sorte e pardais ao ninho.

Ontem acordei para a vida. Até tenho vergonha dos disparates que andei a dizer desde esse jogo. Muita vergonha mesmo.
Não tenhas vergonha! Toda a gente tem o direito de mudar de opinião.....
Fdx...
Isso não é mudar de opinião. É andar ao sabor do vento.

Epá, eu começo a achar que a vida do Vieira afinal é extremamente dificil.
Vai na volta ele convicções tem tantas como o Shoky

Rikurveojmal

Citação de: tnlemos em 27 de Maio de 2013, 14:33
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 14:30
Eu continuo a achar que o JJ não vai continuar no Benfica.

Está para breve o anuncio oficial.
Também acho...

Tanto posso ficar fodido ou contente. Depende muito do substituto.
Se é o Jesus que opta por ele próprio que não quer ficar porque não há ambiente e que quer ir para o estrangeiro aceita-se
Se o gajo se lembra de ir para o Porto é um filha da puta de primeira e a partir daí desejo-lhe que época dele nos Porcos seja 10x mais dolorosa que esta.

Se mais uma vez a direcção optou manda-lo embora apenas e só por causa desta taça e para acalmar as hostes e agradar a maioria dos adeptos é mais uma vez um tiro no pé. É mais uma vez um comportamente de amador, de desespero o que for.
Uma coisa é decidir logo que se só renova com ele se ele ganhar x. Não é a quente se decidir que " ah afinal o pessoal tá fodido com isto tudo, vamos mas é contratar outro para o pessoal ficar todo contente e esperançoso.

FOI PRECISAMENTE ESTE TIPO DE ATITUDES AO LONGO DE 20 ANOS QUE ANDARAM A FODER O CLUBE DESPORTIVAMENTE

Mestre30

Citação de: nogueira em 27 de Maio de 2013, 14:38
Citação de: Mestre30 em 27 de Maio de 2013, 14:36
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 14:35
Citação de: Magnusson em 27 de Maio de 2013, 14:32
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 14:17
Não pode haver um único Benfiquista com cérebro que depois daquela merda de ontem ainda defenda este treinador.

É impossivel...cuspiu-nos na cara.

Mas tu não defendias a continuidade dele depois do jogo do porto?

Defendia.
Sou uma besta...nunca na vida pensei que fossem fazer aquele triste espectaculo ontem.
Estava fiado que foi tudo azar e má sorte e pardais ao ninho.

Ontem acordei para a vida. Até tenho vergonha dos disparates que andei a dizer desde esse jogo. Muita vergonha mesmo.
Não tenhas vergonha! Toda a gente tem o direito de mudar de opinião.....
Fdx...
Isso não é mudar de opinião. É andar ao sabor do vento.

Epá, eu começo a achar que a vida do Vieira afinal é extremamente dificil.
Vai na volta ele convicções tem tantas como o Shoky
;D

Roting

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 14:35
Citação de: Magnusson em 27 de Maio de 2013, 14:32
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 14:17
Não pode haver um único Benfiquista com cérebro que depois daquela merda de ontem ainda defenda este treinador.

É impossivel...cuspiu-nos na cara.

Mas tu não defendias a continuidade dele depois do jogo do porto?

Defendia.
Sou uma besta...nunca na vida pensei que fossem fazer aquele triste espectaculo ontem.
Estava fiado que foi tudo azar e má sorte e pardais ao ninho.

Ontem acordei para a vida. Até tenho vergonha dos disparates que andei a dizer desde esse jogo. Muita vergonha mesmo.

Não és uma besta, apenas estavas iludido como eu estava depois daquela exibição frente ao Chelsea. Infelizmente e depois de ontem só tem é que saír.
Perdeu o balneário, os adeptos e a credibilidade.

Já agora um pingo de humildade também lhe caía bem, acho que não deu os parabéns ao vitória na conferencia.

Dudek

A tábua de salvação do Jesus é o futebol atractivo que praticamos em determinadas fases das épocas,  a malta não estava habituado a ver o Benfica jogar bonito, e ficou toda gabada. Isso ocultava o facto de não sabermos defender, de usarmos sempre a mesma estratégia, de falharmos em imensas vertentes do jogo e que mesmo esse futebol bonito só surgia de tempos a tempos..

A 1ª época era aquilo que ele precisava para dar esperança que esse futebol não seria inconsequente em títulos, permitiu-lhe manter-se vivo na 2ª e 3ª época mesmo com todos os erros cometidos.

Praticar este futebol é propício para potencializar jovens com qualidade, sobretudo de características ofensivas, e as vendas milionárias somaram ao argumento do futebol bonito. Mas vendas milionárias também o Vieira tem dedo nisso, portanto não compreendo quem protege o treinador com base nisto e depois critica (e bem) o presidente.

O Benfica estar mais competitivo não é um milagre de Jesus, tem a ver com o maior investimento que o clube tem feito desde Quique, não só em transferências mas também em salários. Investimento que tem os seus custos, e as contas do Benfica que o digam.  Comprar jovens com muito potencial, por 6/7M, dar-lhes 2 anos para renderem, e ao fim do 3º vender por um grande valor, não é propriamente a coisa mais difícil de fazer. O difícil no futebol é ganhar, e isso com Jesus e Vieira é uma miragem.

Esta época foi grave porque a malta já não se baseou na 1ª época, na ideia de que podemos voltar a ganhar com Jesus. Baseou-se no Benfica competitivo, que até chegou a uma final europeia, a bitola baixou ainda mais o nível, aquilo que a direcção defendia passou a ser aceite até pelos críticos da direcção.

A derrota na final da Taça parece ter sido um tratamento de choque para muitos, e felizmente parece que acordaram pelo menos para o treinador. Resta-me desejar que este caia, e que quando acordarem para o presidente, não seja tarde demais para o Benfica, que nessa altura não seja apenas o maior em nº de adeptos.