Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Virus

Para mim o Jorge Jesus é como aquele gajo cheio de lábia que saca as miúdas mais giras, mas quando chega com elas à cama tem falta de gaita.

:crazy2:

MiguelSequeira

Citação de: Trezeguet em 27 de Maio de 2013, 15:38
Citação de: Vieri em 27 de Maio de 2013, 15:37
Eu não consigo valorizar excessivamente os treinadores do paços só porque fazem boas campanhas.
O Paços é de longe o melhor dos clubes pequenos e quase todos os treinadores têm tido sucesso lá.
Salvo erro, até o Zé Mota os levou à Europa.
Vi o Paulo Fonseca na TV e pareceu-me um miúdo, muito verde e longe de estar preparado para uma nau tão grande e a atavessar o cabo das tormentas.
mas tu és 1 Vieri

QUE VENHA UM COM TOMATES ! JOGUE SEM MEDO !

_JonasThern_

Eu não tenho qualquer dúvida de que o Paulo Fonseca tem muita, mas mesmo muita competência e que num clube a sério daria certo. Agora no Benfica... Com esta estrutura...

Machete

Citação de: Kyoto em 27 de Maio de 2013, 15:38
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Maio de 2013, 15:36
Portugueses:
Rui Faria
Paulo Fonseca
Marco Silva
Rui Vitória

Parecem-me ser os únicos portugueses acessíveis e aceitáveis neste momento, embora ache uns mais aceitáveis que outros.

Em relação a estrangeiros tou completamente fora dela.
pela minha ordem de preferencia:

Paulo Fonseca
Marco Silva
Rui Faria
Rui Vitoria

no vitoria não vejo nada de especial, olho para o jogo do guimaraes e parece-me um carlos brito. tem muita qualidade no trabalho com jovens, mas acho que se fica mais ou menos por aí. minha opinião
x2

Mestre

Citação de: Francescoli em 27 de Maio de 2013, 15:38
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 15:37
Em relação ao Jesus...era um ódio meu de estimação antes de entrar no Benfica.
Detestava o caracter dele, sempre o achei ligado ao Porto e via alguns sinais de falta de frieza nos momentos decisivos.

Nunca mais me esqueço da final da Taça com o Beleneses...que o defesa direito se lesiona aos 88 minutos...e fica 2 minutos a ser assistido fora do campo.
O Jesus com uma substituição por fazer paralisa. E nada faz. E vai comer o golo da derrota aos 90...pelo lado direito.

Comentei-o aqui. Disse "que nabo do caralho este Jesus".

Podem ir buscar os meus posts da altura, quando o Jesus entrou no Benfica o meu "favorito" era o Co Adriaanse.

A jogar com 3 defesas, lá vai o Luisão para a reforma.

Mas é bom treinador, atrevido e com vontade de ganhar, algo que não abunda actualmente no Benfica.

MiguelSequeira

Citação de: Kyoto em 27 de Maio de 2013, 15:38
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Maio de 2013, 15:36
Portugueses:
Rui Faria
Paulo Fonseca
Marco Silva
Rui Vitória

Parecem-me ser os únicos portugueses acessíveis e aceitáveis neste momento, embora ache uns mais aceitáveis que outros.

Em relação a estrangeiros tou completamente fora dela.
pela minha ordem de preferencia:

Paulo Fonseca
Marco Silva
Rui Faria
Rui Vitoria

no vitoria não vejo nada de especial, olho para o jogo do guimaraes e parece-me um carlos brito. tem muita qualidade no trabalho com jovens, mas acho que se fica mais ou menos por aí. minha opinião

Volto a repetir.. Jesualdo !

odistraido

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 15:39
Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2013, 15:37
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 15:35
O Paulo Fonseca fez uma época à Mourinho.

Nem sequer quero entrar em parvoíces e comparações de merda.
Mourinho só há um.

Mas acho mesmo que está a implorar por um Grande...para ganhar.
Vai ser um fantástico treinador.

Acho-o muito competente. Só tenho medo que o Benfica não lhe dê o apoio e as condições que precisa.

Até podem não lhe contratar mais nenhum jogador, excepto um defesa esquerdo.
Só com os jogadores com que temos contrato...dava para fazer um plantel fortíssimo.
Eu apostava em Paulo Fonseca...contrato de 2 anos.

O PF ou outro qualquer que não tenha grande experiência e manha era trituradinho e à 10ª jornada já tinhamos perdido o campeonato.

Com esta estrutura de fazer rir, qualquer treinador novato é comido vivo.

Fukurokuju

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 15:39
Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2013, 15:37
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 15:35
O Paulo Fonseca fez uma época à Mourinho.

Nem sequer quero entrar em parvoíces e comparações de merda.
Mourinho só há um.

Mas acho mesmo que está a implorar por um Grande...para ganhar.
Vai ser um fantástico treinador.

Acho-o muito competente. Só tenho medo que o Benfica não lhe dê o apoio e as condições que precisa.

Até podem não lhe contratar mais nenhum jogador, excepto um defesa esquerdo.
Só com os jogadores com que temos contrato...dava para fazer um plantel fortíssimo.
Eu apostava em Paulo Fonseca...contrato de 2 anos.

Tesão do mijo, este tipo de treinadores apenas triunfam la no clube da fruta.

Mestre30

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Maio de 2013, 15:39
Eu não tenho qualquer dúvida de que o Paulo Fonseca tem muita, mas mesmo muita competência e que num clube a sério daria certo. Agora no Benfica... Com esta estrutura...
Seria carne pra canhão provavelmente....

Vieri

Citação de: Trezeguet em 27 de Maio de 2013, 15:38
Citação de: Vieri em 27 de Maio de 2013, 15:37
Eu não consigo valorizar excessivamente os treinadores do paços só porque fazem boas campanhas.
O Paços é de longe o melhor dos clubes pequenos e quase todos os treinadores têm tido sucesso lá.
Salvo erro, até o Zé Mota os levou à Europa.
Vi o Paulo Fonseca na TV e pareceu-me um miúdo, muito verde e longe de estar preparado para uma nau tão grande e a atavessar o cabo das tormentas.
mas tu és 1 Vieri
[/quote

pois, tens razão!

Saveloy

Eu gostava de ver mais do Paulo Fonseca, aqui à uns anos o Cajuda também levou um Vitória de Guimarães recém promovido ao playoff para a liga dos campeões.

_JonasThern_

O Jesualdo seria o fim da picada. O que é que esse gajo já fez para além de ganhar no Porto?

Um gajo que depois de ter levado um cheirete nas Antas a jogar contra 10 vem para a conferência de imprensa dizer que jogar contra 10 era pior que jogar contra 11. Longe.

PAslb

Citação de: supersueca em 27 de Maio de 2013, 15:38
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 15:23
Citação de: MisterSmith em 27 de Maio de 2013, 14:37
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 14:30
Eu continuo a achar que o JJ não vai continuar no Benfica.

Está para breve o anuncio oficial.
Entao mas andas aos zigue-zagues? 1º disseram-te que ficava se vencesse, antes de sequer poder vencera ja dizias que ficava, e agora achas que nao vai ficar?
O que eu disse desde o inicio e há vários users que o podem confirmar, foi o seguinte: O Vieira e o JJ têm um acordo de cavalheiros onde garantia a renovação do contrato ao treinador no caso de vencer uma competição esta época.

Isso está escrito.

O problema é q como nenhum deles é cavalheiro, o JJ até pode ficar mesmo ganhando zero títulos.
Isso pode acontecer.

Mas espero que o JJ não continue, não vejo nenhuma vantagem na sua continuidade, pode deitar tudo a perder para a próxima época.

Mas continuo a dizer, o verdadeiro problema não está no treinador, vai muito para além disso!

_JonasThern_

Citação de: Mestre30 em 27 de Maio de 2013, 15:42
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Maio de 2013, 15:39
Eu não tenho qualquer dúvida de que o Paulo Fonseca tem muita, mas mesmo muita competência e que num clube a sério daria certo. Agora no Benfica... Com esta estrutura...
Seria carne pra canhão provavelmente....

Muito provavelmente.

The Horror

Ainda vamos levar com o vitó pereirinha.