Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The Horror

Citação de: Gonzalex em 27 de Maio de 2013, 16:14
O Rui Faria já o tentámos uma vez, pode ser que agora que o Mourinho volta ao Chelsea, onde já estivram, queira vir. Acredito que dará um grande treinador!

Mas esse não é tripeiro, estilo AVB?

redlightdistrict

Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 16:13
Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 16:11
O Eriksson já não presta?

O Eriksson?

O tempo do Eriksson já passou há muito tempo. Ele agora é uma amostra do treinador que era.

Esqueçam-no de vez!
Eu acho que há aqui gente com tendências suícidas... Erickson? geez...

Coluna The Great

Citação de: Gonçalo Santos em 27 de Maio de 2013, 16:12
Ainda vamos vê-lo a ganhar praticamente tudo nos porcos.
Isso ja vemos nos a ganhar Amigo


HoMiCiDaL

Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 16:16
Citação de: Gonzalex em 27 de Maio de 2013, 16:14
O Rui Faria já o tentámos uma vez, pode ser que agora que o Mourinho volta ao Chelsea, onde já estivram, queira vir. Acredito que dará um grande treinador!

Mas esse não é tripeiro, estilo AVB?

do pior

Zlatan

Eu não quero o Paulo Bento. Muito intransigente, limitado, casmurro e arranja demasiados conflitos com jogadores.

SigaPaVinho

Obviamente que se Paulo Fonseca vier, Rui Costa tem de ser o DD. Tal como tem o carlos carneiro no paços, onde falou que ia com ele para braga.

Benfiquismo


The Horror

Citação de: SousaLB em 27 de Maio de 2013, 16:16
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 16:13
Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 16:11
O Eriksson já não presta?

O Eriksson?

O tempo do Eriksson já passou há muito tempo. Ele agora é uma amostra do treinador que era.

Esqueçam-no de vez!
Já não serve para o futebol actual. Parou no tempo.

Ainda me lembro de o ver levar 8-1 (acho) quando esteve no City. E acho que até foi em casa...

Não sabia, estava mesmo a perguntar pq não sigo a carreira dele. Thanks!

Indy Jones

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Maio de 2013, 16:15
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 16:13
Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 16:11
O Eriksson já não presta?

O Eriksson?

O tempo do Eriksson já passou há muito tempo. Ele agora é uma amostra do treinador que era.

Esqueçam-no de vez!

Bem, e na segunda passagem, para quem contesta Jorge Jesus, relembro que, foi campeão uma vez em três anos, atingiu uma final europeia e ganhou uma supertaça.

Sim, mas isso já foi há mais de 20 anos e era quando o Eriksson ainda era um grande treinador.

Vê-se mesmo que ele actualmente já não tem estaleca para estas andanças.

Adrian

Citação de: 4x4x2 em 27 de Maio de 2013, 16:12
Citação de: almeidius em 27 de Maio de 2013, 16:12
reafirmo... Leonardo Jardim

Grande Treinador... Esse já o perdemos!

esse esta apostado em papar a Mulher do Bruno de Carvalho... se a mulher do LFV fosse mais nova... ele repensava... mas nao. . vai ficar no SCP até a mulher do BDC dizer...

Olá querido como estas? vens jantar a casa?

Sim querida vou... o que estiveste a fazer hoje?

Ohh nada de especial querido.. fui ao Jardim!

Coluna The Great

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Maio de 2013, 16:16
Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 16:16
Citação de: Gonzalex em 27 de Maio de 2013, 16:14
O Rui Faria já o tentámos uma vez, pode ser que agora que o Mourinho volta ao Chelsea, onde já estivram, queira vir. Acredito que dará um grande treinador!

Mas esse não é tripeiro, estilo AVB?

do pior
Pode ser tripeiro desde que seja profissional!

pcssousa

Citação de: Vieri em 27 de Maio de 2013, 16:14
Citação de: pcssousa em 27 de Maio de 2013, 16:04
Se não chegarem a consenso eu chego-me à frente sem problemas.

Agora a sério, este fórum cada vez me deixa mais triste. Independentemente da tristeza pelas derrotas, acho que as pessoas deviam pensar duas vezes antes de escreverem certas tretas.
O meu Benfiquismo, e o de mais uns quantos com quem conversei, acaba por sair um pouco abalado pela percepção com que fico daquilo que são outros Benfiquistas e da sua maneiras de pensar.
De acordo, o Benfica nada tem a ver com isto... quer dizer, não tem nem deixa de ter, quem faz o Benfica são os sócios e adeptos, o clube é deles.

Tenho pena, muita pena, de ler certas merdas cá plo fórum. Ou sou eu que não sei o que é o Benfica, que até é o mais provável, ou então não sei mesmo o que se passa. Pior que perder é assistir ao descaracterizar do clube, é ver o crescimento da arruaça, dos ódiozinhos e do apontar do dedinho acusador entre os nossos.

Pronto, já sei, eu é que sou parvo, eu é que descontextualizo e blábláblá. Mas o que sei é que dantes dava-me gozo vir cá ao fórum, o pessoal umas vezes desentendia-se, outras entendia-se, umas andava aos beijos e abraços, outras às turras, mas isto que tenho lido últimamente é demais.
O Benfiquismo que conheci outrora está moribundo... e isso é muito mais do que uns tipos que jogam à bola e outro que esbraceja lá para dentro não conhecerem o Benfica, o seu historial e peso. É ver adeptos que não só não sabem honrar o clube como ainda o desonram.

Passem bem e até um dia destes.

Desculpa a franqueza, mas escreveres tanto só para te queixares dos users que aqui desabafam, ou brincam ou o que seja, também não acrescentaria nada ao meu benfiquismo se a opinião dos outros influenciasse minimamente o grau do mesmo.
Opiniões são opiniões e podemos sempre ignorá-las.
Vês... afinal tinha razão, não sei mesmo o que é o Benfica.

Pilar


Onac

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 16:15
09/10

Campeonato
Taça de Portugal
Taça da Liga
Liga Europa

10/11

Campeonato
Taça de Portugal

Taça da Liga
Supertaça
Liga dos Campeões
Liga Europa


11/12

Campeonato
Taça de Portugal

Taça da Liga
Liga dos Campeões


12/13

Campeonato
Taça de Portugal
Taça da Liga

Liga Europa

Falta só o falhanço na Liga dos Campeões, este ano. Se estívessemos nessa competição, que é onde devemos jogar, muita coisa poderia ter sido evitada...