Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LuigiSLB83

Sousa, é o forum ou é a pessoa em particular? É que esse tópico foi de imediato trancado.

Indy Jones

Citação de: SousaLB em 27 de Maio de 2013, 16:16
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 16:13
Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 16:11
O Eriksson já não presta?

O Eriksson?

O tempo do Eriksson já passou há muito tempo. Ele agora é uma amostra do treinador que era.

Esqueçam-no de vez!
Já não serve para o futebol actual. Parou no tempo.

Ainda me lembro de o ver levar 8-1 (acho) quando esteve no City. E acho que até foi em casa...

Foi 6-1 em casa e frente ao Middlesbrough...

Minha nossa!

PAslb

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Maio de 2013, 16:14
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 16:08
Citação de: pcssousa em 27 de Maio de 2013, 16:04
Se não chegarem a consenso eu chego-me à frente sem problemas.

Agora a sério, este fórum cada vez me deixa mais triste. Independentemente da tristeza pelas derrotas, acho que as pessoas deviam pensar duas vezes antes de escreverem certas tretas.
O meu Benfiquismo, e o de mais uns quantos com quem conversei, acaba por sair um pouco abalado pela percepção com que fico daquilo que são outros Benfiquistas e da sua maneiras de pensar.
De acordo, o Benfica nada tem a ver com isto... quer dizer, não tem nem deixa de ter, quem faz o Benfica são os sócios e adeptos, o clube é deles.

Tenho pena, muita pena, de ler certas merdas cá plo fórum. Ou sou eu que não sei o que é o Benfica, que até é o mais provável, ou então não sei mesmo o que se passa. Pior que perder é assistir ao descaracterizar do clube, é ver o crescimento da arruaça, dos ódiozinhos e do apontar do dedinho acusador entre os nossos.

Pronto, já sei, eu é que sou parvo, eu é que descontextualizo e blábláblá. Mas o que sei é que dantes dava-me gozo vir cá ao fórum, o pessoal umas vezes desentendia-se, outras entendia-se, umas andava aos beijos e abraços, outras às turras, mas isto que tenho lido últimamente é demais.
O Benfiquismo que conheci outrora está moribundo... e isso é muito mais do que uns tipos que jogam à bola e outro que esbraceja lá para dentro não conhecerem o Benfica, o seu historial e peso. É ver adeptos qeu não só não sabem honrar o clube como ainda o desonram.

Passem bem e até um dia destes.
Não concordas com o quê?
Com os nomes indicados para treinador, com a visão que têm do clube, com as criticas feitas ou os elogios a alguém em especial!
Podias-me esclarecer!
Obrigado.

é capaz de contribuir para o que ele diz, users como tu mudarem de opinião jogo sim, jogo não.
Eu acho que não te perguntei nada!
E ao contrário de ti, esclareço e justifico as minhas opiniões! E mais, penso pela minha cabeça!

HoMiCiDaL

Citação de: Coluna The Great em 27 de Maio de 2013, 16:17
Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Maio de 2013, 16:16
Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 16:16
Citação de: Gonzalex em 27 de Maio de 2013, 16:14
O Rui Faria já o tentámos uma vez, pode ser que agora que o Mourinho volta ao Chelsea, onde já estivram, queira vir. Acredito que dará um grande treinador!

Mas esse não é tripeiro, estilo AVB?

do pior
Pode ser tripeiro desde que seja profissional!

profissionais eles dizem todos que são.

querias cá um Domingos, Jorge Costa ou Costinha a treinar-nos?

por amor de Deus

Indy Jones

Citação de: redlightdistrict em 27 de Maio de 2013, 16:16
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 16:13
Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 16:11
O Eriksson já não presta?

O Eriksson?

O tempo do Eriksson já passou há muito tempo. Ele agora é uma amostra do treinador que era.

Esqueçam-no de vez!
Eu acho que há aqui gente com tendências suícidas... Erickson? geez...

Yah.

Vieri

Citação de: Pilar em 27 de Maio de 2013, 16:14
Eu não gosto do Paulo Bento. E querer ser seleccionador, para mim, está em linha com o que não gosto dele, comodista, acomodado, moralista, patriota, intransigente, velho, velho, velho de cabeça, sem audácia, sem rasgos de mudar hábitos, enfim, um gajo acabado.
O Juju já o vejo mais como raposa matreira, capaz de continuar vivo e jovem em tudo o que afirmei antes, mas pronto o Juju é como as cobras, escorregadio, era bem capaz de nos lixar e ficar a rir no fim.



Compreendo e gosto muito do que escreves, mesmo quando não concordo, o que nem é bem este o caso.

Saveloy

O Ferguson e o Wenger também foram goleados ainda mais recentemente, não é por aí.

Mas concordo que o tempo do Eriksson já passou.

pcssousa

Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 16:16
Citação de: Gonzalex em 27 de Maio de 2013, 16:14
O Rui Faria já o tentámos uma vez, pode ser que agora que o Mourinho volta ao Chelsea, onde já estivram, queira vir. Acredito que dará um grande treinador!

Mas esse não é tripeiro, estilo AVB?
Não é tripeiro é de Barcelos.

Benfiquismo

Citação de: Simão em 27 de Maio de 2013, 15:53
Um dos problemas do Benfica começa no topo, ou seja, no presidente.

Mas se podemos mudar pelo menos um dos problemas, ou seja, o loser do nosso treinador, então vamos mudar.

Quero cá o Paulo Fonseca, tem pinta de vencedor.

Era arriscar em demasia, isto não é os porkos, eles qualquer treinador é campeão lá, na nossa estrutura isso era dar um tiro no escuro.

Shoky

09/10

Campeonato
Taça de Portugal
Taça da Liga
Liga Europa

10/11

Campeonato
Taça de Portugal

Taça da Liga
Supertaça
Liga dos Campeões
Liga Europa


11/12

Campeonato
Taça de Portugal

Taça da Liga
Liga dos Campeões


12/13

Campeonato
Taça de Portugal
Taça da Liga

Liga dos Campeões
Liga Europa




Agora está actualizado.
Isto são registos patéticos.
Perder, perder, perder.

Indy Jones

Citação de: Coluna The Great em 27 de Maio de 2013, 16:17
Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Maio de 2013, 16:16
Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 16:16
Citação de: Gonzalex em 27 de Maio de 2013, 16:14
O Rui Faria já o tentámos uma vez, pode ser que agora que o Mourinho volta ao Chelsea, onde já estivram, queira vir. Acredito que dará um grande treinador!

Mas esse não é tripeiro, estilo AVB?

do pior
Pode ser tripeiro desde que seja profissional!

Mas como é que sabem que o Rui Faria é tripeiro?

Só porque foi adjunto do Mourinho sempre por onde passou, incluindo no Porto?

ricardoshearer

Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 16:13
Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 16:11
O Eriksson já não presta?

O Eriksson?

O tempo do Eriksson já passou há muito tempo. Ele agora é uma amostra do treinador que era.

Esqueçam-no de vez!
fdx eu passo-me quando vejo nomes ridiculos serem mencionados aqui, parece que estao a trollar,fdx..nomes como Rui Faria, Rui Vitoria, Paulo Fonseca, Trapattonni, Eriksson, etc. Epa fdx isto é o Benfica crl, não é o mija na escada, fdx

_JonasThern_

Será que ninguém vai ser responsabilizado por esta merda?

Coluna The Great

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: Coluna The Great em 27 de Maio de 2013, 16:17
Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Maio de 2013, 16:16
Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 16:16
Citação de: Gonzalex em 27 de Maio de 2013, 16:14
O Rui Faria já o tentámos uma vez, pode ser que agora que o Mourinho volta ao Chelsea, onde já estivram, queira vir. Acredito que dará um grande treinador!

Mas esse não é tripeiro, estilo AVB?

do pior
Pode ser tripeiro desde que seja profissional!

profissionais eles dizem todos que são.

querias cá um Domingos, Jorge Costa ou Costinha a treinar-nos?

por amor de Deus
Nao pois acho que eles nao tem qualidade,mas se o proprio Mourinho o elogia é porque tem qualidade

The Horror

Citação de: redlightdistrict em 27 de Maio de 2013, 16:16
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 16:13
Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 16:11
O Eriksson já não presta?

O Eriksson?

O tempo do Eriksson já passou há muito tempo. Ele agora é uma amostra do treinador que era.

Esqueçam-no de vez!
Eu acho que há aqui gente com tendências suícidas... Erickson? geez...

Volto a dizer: Perguntei pq não sigo a carreira do sr., não o estava a sugerir. Get it?