Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

maninga

Citação de: King 7 em 27 de Maio de 2013, 18:21
Espero que o Gonzalex tenha a razão a confirmar de seguida contactar o paços.
também eu

patoz

Citação de: King 7 em 27 de Maio de 2013, 18:10
Citação de: Gonzalex em 27 de Maio de 2013, 18:08
Citação de: King 7 em 27 de Maio de 2013, 18:07
Citação de: Gonzalex em 27 de Maio de 2013, 18:04
O JJ já foi de vela...garantiram-me que é 100% certo e pode ser anunciado hoje
Por favor diz me que isso é verdade e não me tás a trollar? :D

Nop. Quem me disse merece total confiança.

E Cardozo parece que também vai ser vendido
YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES
A parte do Cardozo desagrada-me

Parem com essas cenas das fontes, arriscam-se a levar amarelos, acho que até foi o Fly13 que já avisou

Freire

Saindo jj é como:
Ficarmos curados da gripe, mas continuarmos com o tumor maligno.

Huguenot

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 14:04
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 02:02
Citação de: Huguenot em 30 de Abril de 2013, 02:01
Não ter algum tipo de confiança, nem que seja mínimo, tendo 4 pontos de avanço com apenas 3 jogos por disputar, 2 dos quais na Luz contra Estoril e Moreirense...é desesperante.

Sinceramente, e sabendo que realmente tudo pode acontecer no futebol, já me sinto campeão. Não explodi ainda de alegria mas por dentro já me sinto campeão. Não consigo sequer realisticamente imaginar outra coisa agora.

Seria o ultimate fail da história centenária do Benfica.
Simplesmente não pode acontecer.



E não conseguia imaginar outra coisa.

Mas apanhei nos cornos contra o Estoril. De maneira brutal.

NicolasTeixeira

Eu não tenho problema nenhum em admitir que achava o JJ solução e não problema do Benfica.

Hoje não tenho problema nenhum em admitir que estava errado e que ele é um problema para um Benfica que se quer vencedor.

PudimDanone

Vocês sabem tanto quanto nós.. tal como essas páginas do facebook.
Um diz que sabe de fonte segura que o Jesus já não é treinador, 5 comentários depois, aparece outro a dizer que é certo que o Vieira não o larga por nada.. lol

devil_eagle

Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 18:21
O Joachim Löw também seria um dos meus treinadores preferidos para treinar o Benfica.

Ele metia logo os jogadores na ordem e punha a equipa a jogar de maneira muito inteligente e bastante cínica.

Mas o problema é que ele agora está a treinar a selecção alemã...

Como é que o iríamos buscar?
Podia ser de carro

Shoky

Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2013, 18:23
Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2013, 18:18
Citação de: Huguenot em 27 de Maio de 2013, 18:16
Onde é que anda a rapaziada que ainda depois da derrota na final da UEFA dizia que "cada vez mais me convenço que Jorge Jesus é o treinador certo para o Benfica"?
Isso não interessa para nada.
As pessoas têm todo o direito de se sentirem anestesiadas depois do que aconteceu na final.

Menos, muito menos.
Isso não significa que não sejam chamadas à razão. Falo mais propriamente de quem andou a gozar e a maltratar quem não dava cavaco ao "acreditem" e "apoiem"

Nós já falamos aqui sobre isso.
Malta que o queria ver pelas costas ficou bebada com a final da uefa.

O que esta derrota na final teve de bom foi de trazer a malta de novo à terra.

Esta merda de vingançazinhas, principalmente neste momento, não ajuda em nada.

Eu nem acredito que passei a época toda a defender uma coisa...e que durante alguns dias febris defendi exactamente o oposto.

Que otário.

abar85

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 18:22
Citação de: Huguenot em 27 de Maio de 2013, 18:22
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 18:17
Citação de: Huguenot em 27 de Maio de 2013, 18:16
Onde é que anda a rapaziada que ainda depois da derrota na final da UEFA dizia que "cada vez mais me convenço que Jorge Jesus é o treinador certo para o Benfica"?

Se te estiveres a referir por exemplo a mim...estou com uns cornos daqui até ao tecto e com tanta vergonha que nem saio de casa.

Embora não tenha dito as coisas assim.

Estava a pensar concretamente no PASlb.

Até ele já abandonou o Jesus.
O Jesus falhou a toda a linha...envergonhou quem acreditava nele.

Não abandonou não!

Ele diz que o JJ não tem condições de continuar, não o critica em algum momento.
E continua a dizer que depois do JJ... o caos.

Flavius Julius

JJ vai continuar não tenham ilusões!

Toribas

Citação de: Virus em 27 de Maio de 2013, 18:21
Fonte próxima do Sport Lisboa e Benfica adiantam-nos que a saída de Jorge Jesus é quase certa, podendo mesmo ser oficializada nas próximas horas, quiçá nos próximos dias. O que dizem? Quem poderá suceder?

https://www.facebook.com/PorTiBenfica?hc_location=stream

"Nas próximas horas, quiças nos próximos dias"?

Não devia ser ao contrário?

NicolasTeixeira

Citação de: Huguenot em 27 de Maio de 2013, 18:23
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 14:04
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 02:02
Citação de: Huguenot em 30 de Abril de 2013, 02:01
Não ter algum tipo de confiança, nem que seja mínimo, tendo 4 pontos de avanço com apenas 3 jogos por disputar, 2 dos quais na Luz contra Estoril e Moreirense...é desesperante.

Sinceramente, e sabendo que realmente tudo pode acontecer no futebol, já me sinto campeão. Não explodi ainda de alegria mas por dentro já me sinto campeão. Não consigo sequer realisticamente imaginar outra coisa agora.

Seria o ultimate fail da história centenária do Benfica.
Simplesmente não pode acontecer.



E não conseguia imaginar outra coisa.

Mas apanhei nos cornos contra o Estoril. De maneira brutal.

Lembro me perfeitamente dessas conversas a noite. Quem diria, quem diria.

Que vergonha de Benfica...que vergonha

iKatz

Citação de: Virus em 27 de Maio de 2013, 18:21
Fonte próxima do Sport Lisboa e Benfica adiantam-nos que a saída de Jorge Jesus é quase certa, podendo mesmo ser oficializada nas próximas horas, quiçá nos próximos dias. O que dizem? Quem poderá suceder?

https://www.facebook.com/PorTiBenfica?hc_location=stream

Rikurveojmal

É BOM QUE LEIAM ISTO:

Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 17:28
Citação de: Redady em 23 de Maio de 2013, 23:52
A minha opinião em relação a esta entrevista, é positiva do ponto de vista do que se passa no porto.
Na realidade o porto não estava a contar ser campeão, e tudo estava planeado para aceitar a derrota e proceder às vendas e mudanças, de jogadores e treinador.
Pinto da costa está realmente abatido, e quando em Dezembro decidiu retirar-se, em Janeiro foi-lhe pedido que ficasse para fazer frente ao Benfica de Jesus. Eles sabiam que o anterior campeonato tinha sido ganho graças a Proençadas e não duvidavam que o Benfica iria-se consolidar no ano seguinte. Este, portanto. Todavia ao cair-lhes este campeonato nas mãos aos 92m no Dragão, as coisas inverteram-se. Aquilo que era uma trajectória positiva e ameaçadora do seu rival, transformou-se num cenário negativo e com tendência a colapsar.
Esse colapso foi idealizado no começo do campeonato, com as saídas do Javi e do Axel que supostamente iriam abalar o centro nevrálgico da equipa em campo. Mais uma vez, foi o fetiche de Pinto da Costa, Jorge Jesus a contrariar esta ideia, e a deixá-los desconfiados em Dezembro.
Agora o ponto de equilíbrio interno do Benfica está demasiado oscilante, chegando ao ponto de tudo depender, duma ida ao Jamor, para jogar contra uma equipa de segundo plano, mas que já os jornais diabolizam, dizendo que irá com o seu querer, abalar o Benfica e vencer, levando a Taça para Guimarães.
Da observação comportamental e postural dele na entrevista, pode retirar-se o seu afecto ou obsessão pelo Jorge Jesus. Tirá-lo do Benfica é algo que a estrutura e ele, consideram fundamental, e nada mais os amedronta, do que a ideia de ele ficar no Benfica mais 2 anos.
Por isso esta entrevista nesta altura, por isto o facto de ser posto à parte a ideia de "inimigo presidente" e centrar-se esta entrevista numa jocosa frase, que amanhã a CS irá fazer eco, e que visa criar o pânico pelos descontos.

«Diz-se por brincadeira que o Benfica é como os nossos salários, vai tudo nos descontos»

Com esta frase que é dita um pouco como a outra do, "não há uma sem duas, nem duas sem três", procura-se desestabilizar o grupo criando o receio que numa margem curta, nos descontos o Benfica vai falhar, e incutir pressão, ao mesmo tempo que motiva o Guimarães a nunca desistir.

É fundamental para eles que o Benfica não vença a Taça, porque se isso acontecer, o projecto -Vitórias(que acabaram por não acontecer)+vendas de jogadores+ BenficaTV- pode ruir, e com isso não possibilitar o salto qualitativo que se deu na imagem de equipa, tanto internamente como para o exterior.

Aquilo que me parece importante, é atrasar a decisão do Benfica com o Jesus, pelo menos mais duas semanas, porque ele está aguardar como um noivo no altar, que o Benfica se desfaça, e finalmente, o fetiche dele possa rumar às antas. Mesmo que no limite o Benfica não tomasse a decisão, e ele tivesse que escolher outro treinador, assim que o Benfica se desfizer do Jesus, ele rescinde o contrato com esse treinador e vai buscar o Jesus.

Vítor Pereira, não vai ficar ou digamos que está 90% fora e 10% dentro, e não duvidem que se ele não tiver o JJ, irá buscar um treinador e dar-lhe jogadores com qualidade para tentar vencer.

Mas acima de tudo fica a ideia que a "estrutura do porto" sofreu imenso com este campeonato, e que se tivéssemos ganho, tinha sido um abalo enorme. Foi por isso uma falha colossal, que poderia ter mudado já o rumo de muitas coisas.
Tinha feito está análise das palavras de pc antes da final da taça.

Darkboy

Estão a dar-me esperanças e depois vai tudo co crl.

Isto é pior que o Chelito Delgado e o Christian Wilhelmsson juntos.