Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: Huguenot em 27 de Maio de 2013, 18:23
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 14:04
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 02:02
Citação de: Huguenot em 30 de Abril de 2013, 02:01
Não ter algum tipo de confiança, nem que seja mínimo, tendo 4 pontos de avanço com apenas 3 jogos por disputar, 2 dos quais na Luz contra Estoril e Moreirense...é desesperante.

Sinceramente, e sabendo que realmente tudo pode acontecer no futebol, já me sinto campeão. Não explodi ainda de alegria mas por dentro já me sinto campeão. Não consigo sequer realisticamente imaginar outra coisa agora.

Seria o ultimate fail da história centenária do Benfica.
Simplesmente não pode acontecer.



E não conseguia imaginar outra coisa.

Mas apanhei nos cornos contra o Estoril. De maneira brutal.

Foi uma vergonha do caralho.
Toda esta época foi uma vergonha do caralho.
Todas estas três épocas foram uma vergonha do caralho.

Farto desta merda. FARTO.

Wach Wíinik

Citação de: Franco1904 em 27 de Maio de 2013, 18:21
não podemos ter medo de mudar crl !! O Benfica são os adeptos o resto muda-se ! Jesus está demasiado pressionado para continuar e nós com demasiados traumas para acreditar nele

Ora ai está uma frase que define bem o choque que fará com que as coisas não resultem!

devil_eagle

Citação de: PudimDanone em 27 de Maio de 2013, 18:24
Vocês sabem tanto quanto nós.. tal como essas páginas do facebook.
Um diz que sabe de fonte segura que o Jesus já não é treinador, 5 comentários depois, aparece outro a dizer que é certo que o Vieira não o larga por nada.. lol

Se o JJ sai e o Vieira não o larga, é porque vão os 2 embora??


Red.Fever

Citação de: jEsUiSlB em 27 de Maio de 2013, 18:17
Citação de: Huguenot em 27 de Maio de 2013, 18:16
Onde é que anda a rapaziada que ainda depois da derrota na final da UEFA dizia que "cada vez mais me convenço que Jorge Jesus é o treinador certo para o Benfica"?
Devem estar a olhar para os troféus desta época

não crucifico quem disse isso depois daquele jogo.
deve ter sido o único jogo das 4 finais que disputamos (Estoril/Porto/Chelsea/Guimas) em que realmente merecemos ganhar e tivemos azar/displicência na hora do remate.
fomos superiores ao Chelsea, e isso para muitos era uma luzinha no fundo túnel. o encontro com Guimas veio apenas confirmar que ele é mesmo um loser crónico e apagou a tal luzinha ao fundo do túnel, e aquele contra o Chelsea foi apenas uma excepção.

Royal_Flush

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 14:04
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 02:02
Citação de: Huguenot em 30 de Abril de 2013, 02:01
Não ter algum tipo de confiança, nem que seja mínimo, tendo 4 pontos de avanço com apenas 3 jogos por disputar, 2 dos quais na Luz contra Estoril e Moreirense...é desesperante.

Sinceramente, e sabendo que realmente tudo pode acontecer no futebol, já me sinto campeão. Não explodi ainda de alegria mas por dentro já me sinto campeão. Não consigo sequer realisticamente imaginar outra coisa agora.

Seria o ultimate fail da história centenária do Benfica.
Simplesmente não pode acontecer.



Fodasse...

Cada vez mais me convenço de que foi a pior época de sempre da nossa história.

E vocês aí nem falaram/imaginaram na possibilidade de perder a taça lol.

Pilar

Citação de: NicolasTeixeira em 27 de Maio de 2013, 18:20
Pena o Montannier já ter acordo com o Rennes.

Este também seria bastante interessante: Claude Puel



Epá, treinador com pinta. :drool:

LR1904

Que saia o mais rapidamente do nosso clube. Gostava do Paulo Fonseca, mas seria um risco.

jEsUiSlB

Citação de: Pilar em 27 de Maio de 2013, 18:26
Citação de: NicolasTeixeira em 27 de Maio de 2013, 18:20
Pena o Montannier já ter acordo com o Rennes.

Este também seria bastante interessante: Claude Puel



Epá, treinador com pinta. :drool:
longe

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 18:18
Citação de: Huguenot em 27 de Maio de 2013, 18:16
Onde é que anda a rapaziada que ainda depois da derrota na final da UEFA dizia que "cada vez mais me convenço que Jorge Jesus é o treinador certo para o Benfica"?
ó pá

Tu não disseste o mesmo??? ´

Olha que andaste aí uma fase pós LE que nem parecias o mesmo.  ;D

Eu não disse isso, mas, mantenho que poucos treinadores fariam melhor que Jorge Jesus. A responsabilidade principal por um Benfica perdedor nos últimos onze anos é de um Presidente incompetente. Evidentemente, que se o Treinador não tiver a confiança do balneário e dos adeptos, até pode ser o melhor do mundo, mas, não tem condições para ficar e deve ser substituído.

adryy

Citação de: abar85 em 27 de Maio de 2013, 18:24
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 18:22
Citação de: Huguenot em 27 de Maio de 2013, 18:22
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 18:17
Citação de: Huguenot em 27 de Maio de 2013, 18:16
Onde é que anda a rapaziada que ainda depois da derrota na final da UEFA dizia que "cada vez mais me convenço que Jorge Jesus é o treinador certo para o Benfica"?

Se te estiveres a referir por exemplo a mim...estou com uns cornos daqui até ao tecto e com tanta vergonha que nem saio de casa.

Embora não tenha dito as coisas assim.

Estava a pensar concretamente no PASlb.

Até ele já abandonou o Jesus.
O Jesus falhou a toda a linha...envergonhou quem acreditava nele.

Não abandonou não!

Ele diz que o JJ não tem condições de continuar, não o critica em algum momento.
E continua a dizer que depois do JJ... o caos.

O JJ ontem meteu a equipa a jogar muita futabole... Até me passei com o jogo... Marcaram um golo com a cagança toda... Vão gozar com o c@r*lho...

nfgl

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 18:24
Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2013, 18:23
Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2013, 18:18
Citação de: Huguenot em 27 de Maio de 2013, 18:16
Onde é que anda a rapaziada que ainda depois da derrota na final da UEFA dizia que "cada vez mais me convenço que Jorge Jesus é o treinador certo para o Benfica"?
Isso não interessa para nada.
As pessoas têm todo o direito de se sentirem anestesiadas depois do que aconteceu na final.

Menos, muito menos.
Isso não significa que não sejam chamadas à razão. Falo mais propriamente de quem andou a gozar e a maltratar quem não dava cavaco ao "acreditem" e "apoiem"

Nós já falamos aqui sobre isso.
Malta que o queria ver pelas costas ficou bebada com a final da uefa.

O que esta derrota na final teve de bom foi de trazer a malta de novo à terra.

Esta merda de vingançazinhas, principalmente neste momento, não ajuda em nada.

Eu nem acredito que passei a época toda a defender uma coisa...e que durante alguns dias febris defendi exactamente o oposto.

Que otário.

Lembraste da conversa que tivemos antes do jogo em Guimarães e eu te disse que ganhando lá o título não escapava?
Depois da lambada que levei no jogo com o Estoril percebi que não iamos ganhar um crl esta época.



johnny supernova

A leitura que faço disto, é que se fosse para continuar, a sua renovação já teria sido anunciada.

Acredito e faço votos que saia, bem como muitos outros que por lá andam.

Shoky

Citação de: Royal_Flush em 27 de Maio de 2013, 18:26
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 14:04
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 02:02
Citação de: Huguenot em 30 de Abril de 2013, 02:01
Não ter algum tipo de confiança, nem que seja mínimo, tendo 4 pontos de avanço com apenas 3 jogos por disputar, 2 dos quais na Luz contra Estoril e Moreirense...é desesperante.

Sinceramente, e sabendo que realmente tudo pode acontecer no futebol, já me sinto campeão. Não explodi ainda de alegria mas por dentro já me sinto campeão. Não consigo sequer realisticamente imaginar outra coisa agora.

Seria o ultimate fail da história centenária do Benfica.
Simplesmente não pode acontecer.



Fodasse...

Cada vez mais me convenço de que foi a pior época de sempre da nossa história.

E vocês aí nem falaram/imaginaram na possibilidade de perder a taça lol.

Depois do Estoril pensei que iamos acabar só com a Taça.
Nunca a zeros. Nunca. Nem ontem.

iKatz

E que se nao for pedir muito leve consigo o carraça, evandro mota e esses lagartos!