Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

KeEp

Se for verdade que já está no porto não deixa de ser incrível a rapidez com que se meteu no norte.
Quase que me faz pensar que fazia porcaria de propósito só para o mandarem embora.

RN

Jesus esteve em Cascais a almoçar. Confirmo. E mais digo: foi insultado por alguns Benfiquistas.

SousaLB

Citação de: goncalves79 em 27 de Maio de 2013, 19:14
Citação de: SousaLB em 27 de Maio de 2013, 19:06
Citação de: goncalves79 em 27 de Maio de 2013, 19:01
O proximo treinador do porto é jj e o do Benfica Vitor Pereira e é desta que o velho morre se o Benfica for campeão.
É que nem a brincar.

Se esse gajo viesse para o Benfica, era o fim...

Mas também sei muito bem que ele nunca viria.
O Vitor Pereira esta danado de não ter sido convidado a renovar e ganhou 2 campeonatos ao treinador pretendido pelo pinto da costa, não sei não já não digo nada
A cultura de ódio desses gajos não permite essas coisas.

O gajo é anti-Benfica da cabeça aos pés. Algum dia?...

Só se fosse para imitar o Artur Jorge.

Não te lembras quando se falava no André André (filho do ex-jogador dos porcos) para o Benfica? E ele veio? Pois...

SEMPAPAS_SLB

JJ é o trabalhador mais bem pago em Portugal e ganha mais de 4M€ ano. Em 3 epocas ganhou apenas 2 TL. Eu pergunto, os que querem a continuação de JJ responsabilizam-se por  um mau começo de epoca e uma possvel indeminização de 8M€? São voçes que vão pagar? Se sim então renovem, se nao, calem-se e deixem escolher um novo treinador...neste já poucos acreditam

Cachatra


Redskin

Citação de: SLB86 em 27 de Maio de 2013, 19:15
Citação de: Redskin em 27 de Maio de 2013, 19:13
Citação de: SLB86 em 27 de Maio de 2013, 19:11
Citação de: Redskin em 27 de Maio de 2013, 19:09
Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 19:05
O Low? Não me cheira que seja capaz de ser um treinador de sucesso num clube.

A única maneira de sabermos é ele vir, gostaria muito. Para quem pede Paulo Bento, aqui têm um disciplinador nato.

Disciplinador? Não era esse que deixava os jogadores fumar nos estágios da selecção?

Sim acho que ouvi alguma coisa sobre isso, mas não é por aí que é ou deixa de o ser.

Um treinador que deixa jogadores andarem a fumar para mim é tudo menos disciplinador mas ok cada um com a sua opinião

Para mim a disciplina vê-se noutras coisas. O JJ grita muito com eles e depois vemos cenas como a do Cardozo e a do Enzo. É tipo como ser um pai "excelente", não deixa o filho fazer determinadas coisas mas dá-lhe liberdade para outras.

pec

O Benfica não ganha na primeira jornada há umas 8 épocas para aí.


Red skin

Tanto treinador por aí melhor q o JJ....

marcopicos

Ai o jesus anda pelo porto? anda em peregrinação ao dragão para ver se perde o medo, borrado de merda

mojo_j0jo

o Benfica sempre se deu bem com treinadores estrangeiros, q venha daí um nome como deve ser

nem q seja o Mancini, não é o cromo q o pintam, e vinha com um curriculo com peso suficiente para aguentar a pressão

já JJ, epah acabou, não dá mais, fim, chega, não dá para mais

tacuaracardozo

Até os jogadores dizem que estão doentes com o que aconteceu, uma época destas é devastadora para qualquer um, morrer na praia em todo lado, nunca o treinador pode continuar depois disto e conseguir motivar os jogadores da mesma forma. E pelas declarações e reacções já começa a parecer que querem é afastar-se disto o mais rápido possível. Não tem condições, não tem.

jmcruz

Se for para o Porto (e quem dera que fosse) só mostra que para além de ser um perdedor também é uma pessoa detestável

PudimDanone

Os estrangeiros são todos maus para o pessoal, aqui só aceitavam o Guardiola e o Mourinho, mas depois aceitam o Rui Vitória

fabioLupi

A verdade é que mais uma vez o pintinho piu vai ficar com queria para treinador. Tudo lhe correu bem.

Cachatra

Citação de: pec em 27 de Maio de 2013, 19:19
O Benfica não ganha na primeira jornada há umas 8 épocas para aí.
2004