Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

4x4x2

Citação de: mistersilva74 em 27 de Maio de 2013, 19:28
Citação de: mojo_j0jo em 27 de Maio de 2013, 19:20
o Benfica sempre se deu bem com treinadores estrangeiros, q venha daí um nome como deve ser

nem q seja o Mancini, não é o cromo q o pintam, e vinha com um curriculo com peso suficiente para aguentar a pressão

já JJ, epah acabou, não dá mais, fim, chega, não dá para mais

Quique Flores, Camacho, Autuori, Ivic, Souness, Heynckes, Koeman, por um motivo, ou por outro, não se deram bem por cá. Aliás, nenhum treinador se tem dado bem por cá, nacional ou estrangeiro. Não me parece que seja pela nacionalidade.

Mas também é preciso dizer que nenhum desses teve uma equipa como esta (cara e com jogadores de muita qualidade!).

mistersilva74

Citação de: Kyoto em 27 de Maio de 2013, 19:26
Citação de: PudimDanone em 27 de Maio de 2013, 19:24
Citação de: G10 em 27 de Maio de 2013, 19:24
mais uma coisa se a preparação da próxima época vai dar barraca as contratações se JJ for pros corruptos.. nada de novo desta direção

Não percebi..
o Jesus sabe o que o Benfica quer, a proxima epoca ja tem vindo a ser preparada

Eles sabem sempre. Não me parece que seja pelo Jesus.

Zlatan_Messi

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Maio de 2013, 19:30
O pessoal anda com esperança da saida do JJ e depois vai levar com o presidente a dizer:  "O Benfica não é governado de fora para dentro, sabemos bem o caminho que queremos seguir e não nós vamos desviar um milímetro que seja". JJ mais dois anos.

parece que já estou ver o LFV a dizer essas palavras  :bah2:

Fukurokuju

Citação de: quinjeajero em 27 de Maio de 2013, 19:28
Citação de: PudimDanone em 27 de Maio de 2013, 19:27
Até parece que o porto mesmo sem ter lá o Jesus não sabe sempre tudo sobre quem o Benfica pensa contratar, está de olho etc..

Mesmo, seria uma novidade enorme ter os corruptos informados do que se passa dentro do SLB.


::) ::)

Muito triste isto, e esta época parece que vai haver mais um desvio.

sagan1976

Então e essas fontes que há coisa de duas horas bradavam já saber que algo se passava mas que não tinham bem a certeza? Que se passa afinal? Fica, sai...

xiribiti

Citação de: ricardoshearer em 27 de Maio de 2013, 19:29
Citação de: Shinchan_17 em 27 de Maio de 2013, 19:22
Citação de: RN em 27 de Maio de 2013, 19:19
Jesus esteve em Cascais a almoçar. Confirmo. E mais digo: foi insultado por alguns Benfiquistas.
No centro de cascais?
fdx saiu da marissol para ir longe, só nos é que tamos com uma depressão do crl...

ele está-se a marimbar para todos nós, venham mas é os 4M para boas mariscadas

AndreCruz11SLB

Ponham este gajo bem longe!!! A paciencia tem limites...

HoMiCiDaL

Citação de: nuno89 em 27 de Maio de 2013, 19:29
Citação de: SLB86 em 27 de Maio de 2013, 19:28
Citação de: Darkboy em 27 de Maio de 2013, 19:27
Vocês são todos uns ignorantes, ou lá como o homem disse ao pcnunes.

"Corja do serbenfiquista".


Post patrocinado por Pedro Guerra. Todos os direitos reservados.
O JJ disse isso?  :o

não... foi o Pedro Guerra


estou a ver que a culpa do Benfica perder ainda vai cair no SerBenfiquista :rir:

haja paciência para estes fluxos de diarreia que vivem à custa das nossas quotas.

nightcrowler

se sair o jj, que venha o Paulo Fonseca.

o Rui Vitória não me parece ter unhas para isto. o Paulo talvez viesse a ter um efeito de novidade.

o meu preferido seria o Jardim, mas já foi para os lagartos.

lá fora, não vejo ninguém. pelo menos que quisesse vir para Portugal

Roting

Citação de: Zlatan_Messi em 27 de Maio de 2013, 19:30
Já são 19h30 e ainda não existe nenhuma decisao.

Provavelmente nem dizem a decisão hoje.
Só quando a poeira acentar.

sagan1976

Citação de: mistersilva74 em 27 de Maio de 2013, 19:31
Citação de: Kyoto em 27 de Maio de 2013, 19:26
Citação de: PudimDanone em 27 de Maio de 2013, 19:24
Citação de: G10 em 27 de Maio de 2013, 19:24
mais uma coisa se a preparação da próxima época vai dar barraca as contratações se JJ for pros corruptos.. nada de novo desta direção

Não percebi..
o Jesus sabe o que o Benfica quer, a proxima epoca ja tem vindo a ser preparada

Eles sabem sempre. Não me parece que seja pelo Jesus.
Fossem as fugas de informação causa do Jesus... há quantos anos isso não acontece?

rocky

ainda nao assinou pelo porco ?  :o

jmcruz

Citação de: Roting em 27 de Maio de 2013, 19:32
Citação de: Zlatan_Messi em 27 de Maio de 2013, 19:30
Já são 19h30 e ainda não existe nenhuma decisao.

Provavelmente nem dizem a decisão hoje.
Só quando a poeira acentar.

Ansioso pelo Dia Seguinte.

mistersilva74

Citação de: 4x4x2 em 27 de Maio de 2013, 19:30
Citação de: mistersilva74 em 27 de Maio de 2013, 19:28
Citação de: mojo_j0jo em 27 de Maio de 2013, 19:20
o Benfica sempre se deu bem com treinadores estrangeiros, q venha daí um nome como deve ser

nem q seja o Mancini, não é o cromo q o pintam, e vinha com um curriculo com peso suficiente para aguentar a pressão

já JJ, epah acabou, não dá mais, fim, chega, não dá para mais

Quique Flores, Camacho, Autuori, Ivic, Souness, Heynckes, Koeman, por um motivo, ou por outro, não se deram bem por cá. Aliás, nenhum treinador se tem dado bem por cá, nacional ou estrangeiro. Não me parece que seja pela nacionalidade.

Mas também é preciso dizer que nenhum desses teve uma equipa como esta (cara e com jogadores de muita qualidade!).

Sim, talvez tenhas razão, mas também alguns deles deixaram o clube muito abaixo do seu verdadeiro potencial. Sempre tivemos o maior ou segundo maior orçamento da liga e nem sempre acabámos em 1.º ou 2.º...

johncleese

Citação de: Miguelito22 em 27 de Maio de 2013, 19:27
Já não é treinador do benfica...se for para os porcos como parece ser passa a ser um dos meus odios de estimação.

É falso isso