Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fly 13

Estou cansado de ler sobre fontes e mais fontes e informações e mais não sei o que.

Sabem de alguma coisa,ouvem alguma coisa,guardem-nas para vocês. Um gajo chega aqui e não sabe se está no tópico do JJ ou no fórum do Record.

johncleese

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Maio de 2013, 20:17
Citação de: johncleese em 27 de Maio de 2013, 20:15
Eh pah, calem-se com o FCP e com invenções de blogs. Falem do Benfica

John JJ ñ tem condições para ficar...

Veremos...

odistraido

Anda a negociar com o porco desde 2010 pelos vistos. Sem entrar em teorias da conspiração...isso explica muita coisa... que lixo vendido.

SLB86

Na TVi dizem o mesmo de sempre, que a SAD está a discutir o futuro de JJ.

redfox1904

Citação de: Royal_Flush em 27 de Maio de 2013, 20:13
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Maio de 2013, 20:06
Confesso que nada me daria mais gozo que Jesus passar para o lado negro da Força e perder na mesma.

Concordo.

Era divinal ele ir para lá e nós sermos campeões.

Mas sinceramente caguei, não vou andar mais a sofrer com esta merda.

Era, dizes bem!
Nos porkos, até um pino fluorescente é campeão!

Red Men

Citação de: Zlatan_Messi em 27 de Maio de 2013, 20:16
Para mim o JJ pode para qualquer lado menos o Benfica. Já fez muito mal durante estes 3 anos

Até pode ir prá conchichina ou para o raio que o p+arta, no meu Benfica não gostamos de perdedores e ainda por cima arrogantes.

Um Homem inteligente demitia-se, ou por outra, nem sequer caía neste ridículo.

Ghost.Of.Red

Citação de: johncleese em 27 de Maio de 2013, 20:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Maio de 2013, 20:17
Citação de: johncleese em 27 de Maio de 2013, 20:15
Eh pah, calem-se com o FCP e com invenções de blogs. Falem do Benfica

John JJ ñ tem condições para ficar...


Se ficar é uma anedota...mas neste Benfica n me admirava
Veremos...

Royal_Flush

Citação de: Red Bullet em 27 de Maio de 2013, 20:14
os meus "índices de benfiquismo" devem estar ao nível do tempo do vale-tudo e do vila-vinho...

Eu acho que os meus estão piores.

Ao menos nesses tempos havia sempre a esperança de que as coisas mudassem, neste momento já sabemos que esta direcção nunca irá mudar.

Agora há aquela sensação de que aconteça o que acontecer, perderemos sempre no fim, de uma maneira ou de outra.

Há muito menos exigência hoje em dia.

Além disso nesses tempos o Porto era de facto melhor, o que ajudava a aceitar a derrota. Agora ganham a tudo e todos, com emplastros a treinadores, têm pouqissimos rivais, é só clubes submissos (incluindo os lagartos).

Em suma, sinto-me muito mais inclinado a cagar nisto tudo hoje do que nesses tempos.

Manu.el

Não tem caracter para ser treinador do Benfica.

Não lhe perdou:

2 campeonatos perdidos depois de 5 e 4 pontos de avanço.
Derrotados em casa que custou o campeonato.
Termos que engolir os festejos dos outros em plena Catedral.
Derrota na meia final da taça, em casa, repito em casa, depois de ter vencido fora por 2
Derota por 5-0

Chega é demais.
Fora.

kangaroo

Citação de: Fly 13 em 27 de Maio de 2013, 20:18
Estou cansado de ler sobre fontes e mais fontes e informações e mais não sei o que.

Sabem de alguma coisa,ouvem alguma coisa,guardem-nas para vocês. Um gajo chega aqui e não sabe se está no tópico do JJ ou no fórum do Record.
só falta o paulo_scp

patoz

Citação de: jfsbrito em 27 de Maio de 2013, 20:19
Citação de: Fly 13 em 27 de Maio de 2013, 20:18
Estou cansado de ler sobre fontes e mais fontes e informações e mais não sei o que.

Sabem de alguma coisa,ouvem alguma coisa,guardem-nas para vocês. Um gajo chega aqui e não sabe se está no tópico do JJ ou no fórum do Record.
só falta o paulo_scp

Tempos que ainda ia ao record e ria-me a ler as pérolas desse sujeito  :drool:

redfox1904

Citação de: odistraido em 27 de Maio de 2013, 20:18
Anda a negociar com o porco desde 2010 pelos vistos. Sem entrar em teorias da conspiração...isso explica muita coisa... que lixo vendido.

Se vai parar aos porkos, começo a dar razão a Maneis machados, Cajudas, Domingos e Inácios desta vida....

Outra coisa tb é certa, qd mudar, se mudar, deixa de imediato de ser os ódios de estimação desta cambada toda....

luis___alex

estou TÃO FARTO
MAS TÃO FARTO
MAS TÃO FARTO
DE OUVIR FALAR DO FCP NESTE OU NOUTRO TÓPICO

FALEM DO BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

hmrkz

Os próximos dias prometem...vai ser uma silly season muito mexida!