Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AlexSantos

Mas vcs acham mesmo que o JJ vai embora? A ganhar uma fortuna e com o LFV a querer renovar à força toda?

Ghost.Of.Red

Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:46
Se vier o Paulo Fonseca uma coisa é certa: o Benfica precisa de arranjar um director-desportivo.

Eu com Paulo Fonseca ñ tenho dúvida que teremos um Benfica competente, capaz de ter bola e de gerir ritmos de jogo.

Tenho dúvidas é que consiga liderar um grupo como o Benfica e receio a sua falta de experiência na Champions.

Far(away)

Citação de: johncleese em 27 de Maio de 2013, 21:46
Citação de: Far(away) em 27 de Maio de 2013, 21:45
Citação de: johncleese em 27 de Maio de 2013, 21:43
Far, se me garantissem que iam contratar um treinador com qualidade e experiência, que já tenha ganho títulos, trocava na hora. Mas já sei que a seguir viriam Rui Vitórias...

Nem com Vitórias, nem com Paulos Fonsecas. Com Vieira esse tipo de treinadores teriam pouco espaço de manobra. O perfil tem que ser outro, alguém com currículo, mentalidade vencedora, um líder.

Portugueses têm grandes vantagens em relação aos estrangeiros, mas portugueses preparados só via Rui Faria e Leonardo Jardim. E nenhum dos 2 está disponível para vir

Leonardo Jardim era o meu preferido para substituir o Jesus, se tivesse que apostar num treinador português. Quanto ao Rui Faria... não me parece que ele queira ser treinador.

Indy Jones

Citação de: Far(away) em 27 de Maio de 2013, 21:47
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:46
Se vier o Paulo Fonseca uma coisa é certa: o Benfica precisa de arranjar um director-desportivo.

Qual director desportivo, qual quê? O que o Benfica precisa é toda uma estrutura que saiba o que é gerir um clube de futebol. Não apenas um director desportivo.

Meu caro, não sonhes.

Precisamos agora é de um director desportivo.

Vieri

Citação de: sexta_feira em 27 de Maio de 2013, 21:43
Citação de: Vieri em 27 de Maio de 2013, 21:42
O Rui Vitória é o treinador da nova geração com percurso mais consistente.
Destacou-se na 2ª, destacou-se no Paços com uma final da Liga, com jovens como o David simão a serem aposta.
Agora no Guimarães, dos clubes mais exigentes e com maior pressão, falido, com salários em atraso, pega em miúdos da B e fica nos primeiros lugares e ganha uma taça de Portugal que fugia há 90 anos, até às grandes equipas que o vitória já teve escapou.
Parece-me que já provou que não é um epifenómeno, o que ainda não aconteceu com estes miúdos da moda e com cabelo de crista.
Além disso o homem sabe ser e estar, tem carisma.
Ai as equipas não jogam muito e tal...
Com putos da equipa B e jogadores da 2ª B queriam títulos e nota artística, não? pois, pois...
Cuidado Norton de Matos

eheh
Era um luxo ter um treinador da B que, com canalha, este ano ganhou mais troféus do que o Benfica com um catedrático e cheio de vedetas das pampas...

Redskin

Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 21:43
No outro ri-me ao ver os lagartos dizer que o Klopp era uma boa opção e que o Sporting seria uma subida na carreira.

Mas agora vejo benfiquistas a pedir o Joachim Low e já nao tenho tanta vontade de rir dos verdes.

Porque? Parece-te assim tão irrealista? É que o Klopp nos últimos 2/3 anos tem 2 campeonatos, 1 taça da alemanha e uma final da champions. O Low o máximo que já conseguiu foi uma taça da alemanha, uma liga austríaca e uma final do euro. Não acho que estejam os dois no mesmo patamar. Além do mais se for por questões monetárias nem se fala, ele ganha 2,5M, o Jesus ganha 4M. E para esclarecer eu disse que gostava, que seria a minha primeira opção, nunca disse que estaria dentro da nossa realidade, que por acaso apenas me parece impossível pelo projeto que tem  na seleção.

SunRider

Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:46
Se vier o Paulo Fonseca uma coisa é certa: o Benfica precisa de arranjar um director-desportivo.

Rui Costa.


pinheiro3

O que o Benfica precisa é pegar em tudo o que lá está, desde presidente a speakers, cortadores de relva e etc, meter tudo num saco e correr ao biqueiro de lá para fora.

Tsoukalos

Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:46
Se vier o Paulo Fonseca uma coisa é certa: o Benfica precisa de arranjar um director-desportivo.
é complicado treinadores "verdes" terão de ter um director desportivo forte para trabalhar com o Vieirinha dos pneus, e neste caso só via o Veiga com estaleca para isso...

iKatz

Citação de: pinheiro3 em 27 de Maio de 2013, 21:49
O que o Benfica precisa é pegar em tudo o que lá está, desde presidente a speakers, cortadores de relva e etc, meter tudo num saco e correr ao biqueiro de lá para fora.
e o quimbé sff  ^-^

vincitore

Citação de: Far(away) em 27 de Maio de 2013, 21:47
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:46
Se vier o Paulo Fonseca uma coisa é certa: o Benfica precisa de arranjar um director-desportivo.

Qual director desportivo, qual quê? O que o Benfica precisa é toda uma estrutura que saiba o que é gerir um clube de futebol. Não apenas um director desportivo.

Isso do director desportivo é mesmo à FM. Se a estrutura funcionar bem não é preciso nada disso.

quinjeajero

Citação de: Arbuckle em 27 de Maio de 2013, 21:46
Será que vai jogar em 4x2x4 no seu futuro clube?

Até rebentar com os 2 médios...

Na eventualidade de ir para a pocilga de certeza que não, porque lá pia fininho. Não é aqui que qualquer labrego chega ganha um campeonato e se torna dono do clube.

G10

"Dei-lhe um abraço e não disse mais nada, para ele sentir numa altura difícil que tinha um amigo ao lado. Com certeza que ele está a atravessar uma fase difícil. Mas, só lhe disse 'um grande abraço' e ele responde 'obrigado professor', nada mais do que isso. Ele é um ser humano e está como qualquer ser humano: com sentimentos. É uma pessoa bem formada e, como qualquer pessoa bem formada, é capaz de estar triste", refere Manuel Sérgio, para quem o treinador tem capacidade e qualidade para ultrapassar este mau momento da carreira.

Far(away)

Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:49
Citação de: Far(away) em 27 de Maio de 2013, 21:47
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:46
Se vier o Paulo Fonseca uma coisa é certa: o Benfica precisa de arranjar um director-desportivo.

Qual director desportivo, qual quê? O que o Benfica precisa é toda uma estrutura que saiba o que é gerir um clube de futebol. Não apenas um director desportivo.

Meu caro, não sonhes.

Precisamos agora é de um director desportivo.

Mehh...

O que precisamos antes de qualquer outra coisa, é de um presidente a sério.

Director desportivo já lá tivemos o Veiga e ele acabou por sair. Ficou o comandante.

TioPatinhas

Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:48
Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 21:47
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:44
Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 21:43
No outro ri-me ao ver os lagartos dizer que o Klopp era uma boa opção e que o Sporting seria uma subida na carreira.

Mas agora vejo benfiquistas a pedir o Joachim Low e já nao tenho tanta vontade de rir dos verdes.

É que tem mesmo tudo a ver...

:estrelas:
Claro que tem. Alucinados e completamente fora da realidade, há em todo lado. Tanto um como outro devem ter dificuldade em apontar Portugal no mapa, quanto mais...

Vê-se mesmo que não tens a noção das coisas.

São dois casos completamente diferentes.
Eato, sou um ignorante e isso tudo. Não tenho duvidas que o Joachim Low largava a seleção alemã a correr para vir treinar o Benfica.  :rir: