Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

KeEp

Até o presidente do guimarães goza connosco a dizer que no jamor foi limpinho, limpinho, limpinho... por causa deste treinador incompetente.

insatisfeito

Citação de: Zdryne em 27 de Maio de 2013, 22:14
Foda-se é só agentes de futebol aqui. Vocês querem é disto... Qdo caírem na real verão que estamos exactamente no lugar em que pensaríamos estar quando em Agosto passado vimos sair Witsel e Javi e olhávamos para o nosso lado esquerdo da defesa. A diferença é que com este treinador a viagem foi muito diferente, fez-nos sonhar apesar das circunstancias e só por isso ja merece o nosso respeito. Tem culpas? Tem! É o único culpado? Não! Equilíbrio , meus senhores!

equilibrio.... mete essa palavra no dicionario (e tactica) do jesus e até podia ficar. Assim não

Tomahawk

Citação de: WRT21 em 27 de Maio de 2013, 22:13
A mudança de treinador até poderia ainda ser mais benéfica para a construção de um PLANTEL competitivo para a próxima epoca!temos varios jogadores sob contrato que tem lugar no plantel do Benfica...que com JJ não tem hipótese!

Quem???

Cor_rubrum

Citação de: johncleese em 27 de Maio de 2013, 22:13
Citação de: ImBeck em 27 de Maio de 2013, 22:10
Citação de: johncleese em 27 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: Far(away) em 27 de Maio de 2013, 21:58
Citação de: johncleese em 27 de Maio de 2013, 21:56
O Montanier já assinou pelo Rennes, creio

Parece que tem tudo acertado, sim.

Quantos aos nomes que referiste, gosto na generalidade, mas os meus preferidos seriam o Advocaat e o Le Saint.

Que pena o Van Gaal não estar disponível.


Como referi no tópico dos treinadores, todos estes obedecem a um perfil: são técnicos com experiência de jogos europeus, que já ganharam títulos, que já os ganharam em países que não aquele em que nasceram e em que começaram a carreira...

Percebo a ideia e até concordo, mas o que nao faltam sao exemplos contrários de treinadores sem experiência europeia e que depois se revelaram! O Michel que eu também gostava, nao vejo que experiência relevante tem para esse ser um ponto relevante para a sua escolha.

Tem alguma preparação. Já estave no Standard como director desportivo e como treinador, já foi treinador do Twente (ficou em 2º lugar), já jogou a Liga Europa e a Champions. E sabe o que é o Benfica
Bem visto !

NunoDuarte

Paulo Sousa a treinador.........

Epá tanta especulação para quê?

insatisfeito

Citação de: lipe_slb em 27 de Maio de 2013, 22:15
Citação de: insatisfeito em 27 de Maio de 2013, 22:13
Para mim um treinador tem que explorar o potencial de um plantel ao máximo seja estrangeiro ou portugues seja com man city ou arrentela.

E nesse ponto rui vitoria, fonseca e marco silva dão uma cabazada ao mancini.

:tonge:

Mas duvido que algum consiga aguentar a pressão no Benfica!

pensas que a pressão no vitória é facil?

nem o jesus a aguentou.

Redskin

Citação de: KeEp em 27 de Maio de 2013, 22:16
Até o presidente do guimarães goza connosco a dizer que no jamor foi limpinho, limpinho, limpinho... por causa deste treinador incompetente.

Presidente da câmara.

ImBeck

Citação de: johncleese em 27 de Maio de 2013, 22:13
Citação de: ImBeck em 27 de Maio de 2013, 22:10
Citação de: johncleese em 27 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: Far(away) em 27 de Maio de 2013, 21:58
Citação de: johncleese em 27 de Maio de 2013, 21:56
O Montanier já assinou pelo Rennes, creio

Parece que tem tudo acertado, sim.

Quantos aos nomes que referiste, gosto na generalidade, mas os meus preferidos seriam o Advocaat e o Le Saint.

Que pena o Van Gaal não estar disponível.


Como referi no tópico dos treinadores, todos estes obedecem a um perfil: são técnicos com experiência de jogos europeus, que já ganharam títulos, que já os ganharam em países que não aquele em que nasceram e em que começaram a carreira...

Percebo a ideia e até concordo, mas o que nao faltam sao exemplos contrários de treinadores sem experiência europeia e que depois se revelaram! O Michel que eu também gostava, nao vejo que experiência relevante tem para esse ser um ponto relevante para a sua escolha.

Tem alguma preparação. Já estave no Standard como director desportivo e como treinador, já foi treinador do Twente (ficou em 2º lugar), já jogou a Liga Europa e a Champions. E sabe o que é o Benfica

O ultimo ponto para mim é o mais importante.  Contudo, não sei se neste momento um treinador sem qualquer ligação e memória do passado recente não será mais acertado.
Uma pedrada no charco com qualidade!!

Wach Wíinik


komytis

Citação de: Machete em 27 de Maio de 2013, 22:12
Citação de: Royal_Flush em 27 de Maio de 2013, 22:08
Ainda estou para perceber o que é que o facto do Bayern ter ganho este ano depois de ficar um ano sem ganhar nada, tem a ver com o Benfica o poder vir a fazer.

Lol. É das relações mais ilógicas que já presenciei.
Pois.  Antes

Também era sempre que mudava de papa o Benfica era campeão = nao foi

Nos últimos 20 anos o líder a 7 jornadas do fim acaba campeão = nao foi
etc.. etc..

Essa agora do Bayern nao ganhar nada o ano passado e este ano ganhar tudo e das desculpas mais esfarrapadas que já vi para defenderem a continuidade do JJ.

não é assim tão ilógico
a  ideia é retirar o positivo desta época, escalpelizar o negativo, assim como o bayern fez, atacar jogadores para posições chaves, gastar com critério, foi o que o bayern fez, não me venham falar que eles têm mais poderio economico, porque uma equipa que se adiantou a tantos clubes quando foi buscar o ramires, tem que o saber fazer outra vez na busca de novos valores, chama-se a isso critério.

4x4x2


Machete

Citação de: KeEp em 27 de Maio de 2013, 22:16
Até o presidente do guimarães goza connosco a dizer que no jamor foi limpinho, limpinho, limpinho... por causa deste treinador incompetente.
Nao foi o presidente do Guimarães.  Foi o da câmara. 

O JJ meteu-se a jeito com essa do limpinho limpinho limpinho.   

Agora graças a ele somos os bombos a festa.

BotelhoDaCosta

Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 22:04
Citação de: pec em 27 de Maio de 2013, 22:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2013, 22:02
quem é que na SAD do Benfica tem mais força  logo a seguir ao Vieira??so mesmo por curiosidade

DSO?
Esse manda mais que o Vieira.

Quem manda no Benfica é DSO.


WRT21

Citação de: Tomahawk em 27 de Maio de 2013, 22:16
Citação de: WRT21 em 27 de Maio de 2013, 22:13
A mudança de treinador até poderia ainda ser mais benéfica para a construção de um PLANTEL competitivo para a próxima epoca!temos varios jogadores sob contrato que tem lugar no plantel do Benfica...que com JJ não tem hipótese!

Quem???

Nolito,Miguel Rosa,Mora...cabiam perfeitamente no próximo plantel