Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

luis___alex

o rui gomes da silva não malhou no jesus
deixou nas entrelinhas que não lhe agradava a continuidade
malhou no cardozo
malhou nas entrelinhas do carraça

lipe_slb

Uma coisa todos têm que admitir, sem jesus n tínhamos vendidos jogadores ao preço que foram! E quem n admite isso, também não é justo!

LFV mantém, porque é um bom treinador e principalmente pelo que faz com a valorização dos jogadores!

Jesus no porto ganhava tudo e jogava bom futebol!

mojo_j0jo

Citação de: G10 em 27 de Maio de 2013, 22:41
RGS esta a malhar no carraça.. e bem

com jeitinho para o ano entra o Veiga e um treinador de curriculo inquestionável


DD

Citação de: espingatrofene em 27 de Maio de 2013, 22:41
Citação de: G10 em 27 de Maio de 2013, 22:41
RGS esta a malhar no carraça.. e bem


Afinal que se passou com o carraça?
Vai ser o bode respiratorio destas derrotas

Wach Wíinik

Citação de: Tommytukamoto em 27 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: Wach Wíinik em 27 de Maio de 2013, 22:38
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 22:30
Citação de: Mirridjuricic em 27 de Maio de 2013, 22:29
Sim va ser DI MATTEO

Então para que é que começaste a falar no Laurent Blanc?

Di Blanc?   :confused:

Vao sonhando que quando o gadelhas renovar vao ainda andar mais aziados

Já estou preparado. Pelo menos que me surpreenda pela positiva, porque pela negativa já não me vão surpreender...isso é garantido!


Manpaz1904

Citação de: King 7 em 27 de Maio de 2013, 22:42
Cada vez tou mais convencido que o Jasus tá com um pé fora daqui.
A cabeça também sempre esteve.

Logo, está quase todo fora do Benfica.  :dance:

SousaLB

Citação de: Cor_rubrum em 27 de Maio de 2013, 22:41
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: Cor_rubrum em 27 de Maio de 2013, 22:37
Citação de: supersueca em 27 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 22:27
Citação de: Cor_rubrum em 27 de Maio de 2013, 22:23
Mentalizem-se: JJ é para continuar...
E eu mesmo achando o gajo um anormal, vou apoiar antes de mais o Benfica.
Ao menos esse otário que tire notas da merda que foi fazendo este ano. Que exija dois bons jogadores por posição. Que privilegie o reforço da defesa.Que use preferencialmente variantes do 4.3.3 contra equipas grandes. Que seja mais humilde e que fale menos (menos bacoradas diz).
Então não jogaste em 4-5-1, todo enfiadinho lá atrás, contra o Porto? E não levaste na peidola na mesma? :huh:

o q ele fez no Cabrão só demonstra q não sabe defender. Parecia o brasileirão onde deixam os jogadores progredirem até à entrada da área, sem a mínima pressão.
Respeitinho...
Tenho 51 anos e quase Águia de prata.
E assumo: Sou um defensor do velho 4.3.3 !
Podes ser quem quiseres. Referia-me a todos os adeptos do Benfica, não a ti em particular. Agora, essa fixação no 4-3-3 imaginário, que nem o Porto sequer usou na maior parte da época, como se fosse a única maneira de jogar futebol, não lembra a ninguém. Muito menos com um avançado que é tudo menos móvel, como o Cardozo...
Ora aí está! 0 4.3.3 exige um ponta de lança com móvel, não o Cardoso. De acordo !
Jardel discorda.

Cor_rubrum

Citação de: Cor_rubrum em 27 de Maio de 2013, 22:41
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: Cor_rubrum em 27 de Maio de 2013, 22:37
Citação de: supersueca em 27 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 22:27
Citação de: Cor_rubrum em 27 de Maio de 2013, 22:23
Mentalizem-se: JJ é para continuar...
E eu mesmo achando o gajo um anormal, vou apoiar antes de mais o Benfica.
Ao menos esse otário que tire notas da merda que foi fazendo este ano. Que exija dois bons jogadores por posição. Que privilegie o reforço da defesa.Que use preferencialmente variantes do 4.3.3 contra equipas grandes. Que seja mais humilde e que fale menos (menos bacoradas diz).
Então não jogaste em 4-5-1, todo enfiadinho lá atrás, contra o Porto? E não levaste na peidola na mesma? :huh:

o q ele fez no Cabrão só demonstra q não sabe defender. Parecia o brasileirão onde deixam os jogadores progredirem até à entrada da área, sem a mínima pressão.
Respeitinho...
Tenho 51 anos e quase Águia de prata.
E assumo: Sou um defensor do velho 4.3.3 !
Podes ser quem quiseres. Referia-me a todos os adeptos do Benfica, não a ti em particular. Agora, essa fixação no 4-3-3 imaginário, que nem o Porto sequer usou na maior parte da época, como se fosse a única maneira de jogar futebol, não lembra a ninguém. Muito menos com um avançado que é tudo menos móvel, como o Cardozo...
Ora aí está! 0 4.3.3 exige um ponta de lança com móvel, não o Cardoso. De acordo !
O que interessa é a dinãmica e o espírito da equipa. E isso consegue-se com   bons jogadores e um bom treinador...

BernardoS10

O maior visado por RGS que se lê entrelinhas tem sido o Carraça..

tnlemos

Independentemente de gostar do JJ
Está mais que na hora da mudança e de recomeçar a ganhar...
É preciso mandar uma mensagem anti-apatia, anti-derrota e anti-comodismo para o balneário...
4 anos de bom trabalho, houve evolução, mas não se quer só isto, quer-se mais...
Escolham bem o treinador e começar já a pensar na época que aí vem!

Redskin

Citação de: Chelas em 27 de Maio de 2013, 22:40
concretamente o que disse o RGS?

Quando o Paulo Garcia lhe perguntou sobre o que achava sobre a continuidade do JJ, ele respondeu que a sua opinião iria sempre de encontro à visão do presidente.

Far(away)

Citação de: lipe_slb em 27 de Maio de 2013, 22:42
Uma coisa todos têm que admitir, sem jesus n tínhamos vendidos jogadores ao preço que foram! E quem n admite isso, também não é justo!

LFV mantém, porque é um bom treinador e principalmente pelo que faz com a valorização dos jogadores!

Jesus no porto ganhava tudo e jogava bom futebol!

Fodasse, eu quero é títulos.

Não quero competir com o clube o clube do lumiar pelas vitórias morais.

mojo_j0jo

Citação de: lipe_slb em 27 de Maio de 2013, 22:42
Uma coisa todos têm que admitir, sem jesus n tínhamos vendidos jogadores ao preço que foram! E quem n admite isso, também não é justo!

LFV mantém, porque é um bom treinador e principalmente pelo que faz com a valorização dos jogadores!

Jesus no porto ganhava tudo e jogava bom futebol!

no porto qlqr um ganha camapeonatos e faz vendas de M€ ..por mim pode ir de laçinho para o curraç