Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dudek

Se o fantoche do Dia Seguinte malhou no Jesus é possível que venha mesmo a sair..

Chelas

concretamente o que disse o RGS?

supersueca

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: supersueca em 27 de Maio de 2013, 22:29
Citação de: AnotherDoom em 27 de Maio de 2013, 22:26
Que tipo de homem é que usa a chantagem/ameaça para sacar a um clube 4 milhões/ano, sem nada ganhar?

Que  tipo de clube é que dá a um gajo 4 milhões/ano, sem nada ganhar, com medo que vá para outro clube?
um tipo sem moral nem escrúpulos num clube dirigido por gente fraca e sem ideias.
"Chantagem"? Então e se nem sequer tem informado o Vieira de que tinha uma oferta do Pinto da Costa, era melhor? :buck2: Assim, ao menos, deixou o Benfica decidir o que queria... Como da outra vez que houve uma história parecida, nos demos muito mal, o Vieira não podia ter agido doutra maneira...

Que o vieira não poderia ter agido de outra forma, aí tens razão. Mas eu estava a pensar num presidente a sério, daqueles q nós felizmente tivemos muitos. Outro presidente de outro nível tinha logo percebido o q tinha ali em mãos.
Estamos a falar dum treinador, já de idade, a quem aiu a sorte grande e q antes de vir para o Clube a quem deve o pouco q ganhou em títulos e o muito q ganhou em salário, tinha um cv inferior ao José Rachão.

PAslb

Por mim, o Cardozo já nunca mais voltava a vestir a camisola do clube e atenção que gosto muito do Cardozo enquanto jogador.

PS:Volto a frisar que só vi agora as imagens na televisão.

G10

RGS esta a malhar no carraça.. e bem

Jotenko



Cor_rubrum

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: Cor_rubrum em 27 de Maio de 2013, 22:37
Citação de: supersueca em 27 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 22:27
Citação de: Cor_rubrum em 27 de Maio de 2013, 22:23
Mentalizem-se: JJ é para continuar...
E eu mesmo achando o gajo um anormal, vou apoiar antes de mais o Benfica.
Ao menos esse otário que tire notas da merda que foi fazendo este ano. Que exija dois bons jogadores por posição. Que privilegie o reforço da defesa.Que use preferencialmente variantes do 4.3.3 contra equipas grandes. Que seja mais humilde e que fale menos (menos bacoradas diz).
Então não jogaste em 4-5-1, todo enfiadinho lá atrás, contra o Porto? E não levaste na peidola na mesma? :huh:

o q ele fez no Cabrão só demonstra q não sabe defender. Parecia o brasileirão onde deixam os jogadores progredirem até à entrada da área, sem a mínima pressão.
Respeitinho...
Tenho 51 anos e quase Águia de prata.
E assumo: Sou um defensor do velho 4.3.3 !
Podes ser quem quiseres. Referia-me a todos os adeptos do Benfica, não a ti em particular. Agora, essa fixação no 4-3-3 imaginário, que nem o Porto sequer usou na maior parte da época, como se fosse a única maneira de jogar futebol, não lembra a ninguém. Muito menos com um avançado que é tudo menos móvel, como o Cardozo...
Ora aí está! 0 4.3.3 exige um ponta de lança com móvel, não o Cardoso. De acordo !

sancty

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: Cor_rubrum em 27 de Maio de 2013, 22:37
Citação de: supersueca em 27 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 22:27
Citação de: Cor_rubrum em 27 de Maio de 2013, 22:23
Mentalizem-se: JJ é para continuar...
E eu mesmo achando o gajo um anormal, vou apoiar antes de mais o Benfica.
Ao menos esse otário que tire notas da merda que foi fazendo este ano. Que exija dois bons jogadores por posição. Que privilegie o reforço da defesa.Que use preferencialmente variantes do 4.3.3 contra equipas grandes. Que seja mais humilde e que fale menos (menos bacoradas diz).
Então não jogaste em 4-5-1, todo enfiadinho lá atrás, contra o Porto? E não levaste na peidola na mesma? :huh:

o q ele fez no Cabrão só demonstra q não sabe defender. Parecia o brasileirão onde deixam os jogadores progredirem até à entrada da área, sem a mínima pressão.
Respeitinho...
Tenho 51 anos e quase Águia de prata.
E assumo: Sou um defensor do velho 4.3.3 !
Podes ser quem quiseres. Referia-me a todos os adeptos do Benfica, não a ti em particular. Agora, essa fixação no 4-3-3 imaginário, que nem o Porto sequer usou na maior parte da época, como se fosse a única maneira de jogar futebol, não lembra a ninguém. Muito menos com um avançado que é tudo menos móvel, como o Cardozo...
temos plantel para implementar o 4-3-3 alias para a proxima epoca só deve dar esse sistema de acordo com as entradas que dizem

espingatrofene

Citação de: G10 em 27 de Maio de 2013, 22:41
RGS esta a malhar no carraça.. e bem


Afinal que se passou com o carraça?

Android1974

Citação de: obliquevoice em 27 de Maio de 2013, 22:40
Ao contrário do que muitos pensam, não acho dramático o Jesus deixar o Benfica. Se não reparem, se ele continua não vai ter na mesma de haver uma remodelação da equipa atendendo à falta de liderança e força anímica deste perante os jogadores?!  Ficar ou sair isso terá forçosamente de acontecer e se vier algum treinador novo talvez a mudança não seja tão radical assim na equipa, afinal é mais fácil perder 1 do que 10! Sinceramente já não acho que existe condições para a sua continuidade!!!
Estou de acordo. Aliás, a principal razão para o Jesus sair é para não ter de se fazer uma mudança tão radical na equipa. Mas há para aqui muitos, depois de uma época que chegámos tão longe em todas as competições, que querem deitar fora o bebé com a água do banho... :disgust:

Tommytukamoto

Citação de: Endovellicus em 27 de Maio de 2013, 22:38
Citação de: Tommytukamoto em 27 de Maio de 2013, 22:37
Citação de: Denim em 27 de Maio de 2013, 22:35
A rábula com o fantoche do Cavaco realmente foi lamentável...vergonhosa!

E o RGS a bombardear no Jórjus!
(Tás f*dido pá! :-X )

Quero mais é que o Cavaco se f*** .
Quanto ao Jesus já há 2 anos pelo menos que peço que o mandem apanhar caracois
Gostemos ou não do Cavaco, o mesmo, não deixa de ser o Presidente da República! Foi uma vergonha, fora o resto que se passou.

A serio tou bem cagando para o tipo.
O que me preocupa realmente é se o Jesus renovar.
A unica coisa decente no Cavaco é ser Algarvio de resto ...

The Eagle 10

Cada vez tou mais convencido que o Jasus tá com um pé fora daqui.

Freire

Saindo jj é de apostar num baratinho. Sou da opinião que com lfv ninguem ganha, portanto é gastar o menos possivel.

Manpaz1904

Laurent Blanc é um bom nome. De facto, soa bem.

Laurent Blanc... Fica mesmo no ouvido.