Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Wach Wíinik

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Maio de 2013, 22:42
Laurent Blanc é um bom nome. De facto, soa bem.

Laurent Blanc... Fica mesmo no ouvido.

"Laurent Blanc na corda bamba". Soa que nem ginjas!

Android1974

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 22:41
Por mim, o Cardozo já nunca mais voltava a vestir a camisola do clube e atenção que gosto muito do Cardozo enquanto jogador.

PS:Volto a frisar que só vi agora as imagens na televisão.
Ofendeu-te aquele empurrãozinho ao Jesus? :cry2: Por favor, mas somos algumas meninas? O Jesus no treino ao longo destes anos todos já não deve ter feito bem pior? Quando gritou ao Ola John naquele amigável não lhe puxou pelo braço? Aquilo choca alguém... :bah2:

PAslb

Citação de: tnlemos em 27 de Maio de 2013, 22:43
Independentemente de gostar do JJ
Está mais que na hora da mudança e de recomeçar a ganhar...
É preciso mandar uma mensagem anti-apatia, anti-derrota e anti-comodismo para o balneário...
4 anos de bom trabalho, houve evolução, mas não se quer só isto, quer-se mais...
Escolham bem o treinador e começar já a pensar na época que aí vem!

Amigo, somos 2!

Gog

RUA JJ!

Ainda não percebi muito bem a demora...mas pronto! A sportinguização prossegue a bom ritmo!

Di Matteo e Mancini....dass (Prefiro o treinador do Estoril/Paços/Vitória)

Gostava do Bielsa (embora não tenha bem a certeza que resultasse)

4x4x2

O Seara é que agora está a malhar feio

G10

Citação de: espingatrofene em 27 de Maio de 2013, 22:41
Citação de: G10 em 27 de Maio de 2013, 22:41
RGS esta a malhar no carraça.. e bem


Afinal que se passou com o carraça?
ta no Benfica para evitar/prevenir confusões.. como a do Cardozo.. e os jogadores não ficarem no relvado assistir a entrega da taça.. e não fez nada

ChEsTeR

cada vez que vejo o lance do cardozo com o JJ mais fico surpreendido com a reacção do jesus, apenas diz "calma calma calma" tão valentão que ele é com alguns e depois com o cardozo não só se borrou todo como ainda vai atrás dele..depois disto, de se ajoelhar, de chorar...epá que lider é este krl?

GlennStrombergh

Incrível! O RGS até critica a falta de Benfiquismo da equipa técnica e o Carraça, porque refere que esta situação com o Cardozo vem de trás com a falta de autoridade do Carraça que lá foi colocado para amparar o treinador.
Ele faz acusações graves e acabou de dizer que só acredita quem é...BURRO1

PudimDanone

Que é isso titulos? Interessa é potencializar jogadores para serem craques pelo Real Madrid, Chelsea's e afins hihi

Formação Sport Lisboa e Benfica

Slb04Sempre

Isto vai estar a marinar durante uma semana, já estou a ver... A ver se acalmam os ânimos.

TheColateral

Alguem me podia disser quem é o RGS ?

PAslb

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 22:44
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 22:41
Por mim, o Cardozo já nunca mais voltava a vestir a camisola do clube e atenção que gosto muito do Cardozo enquanto jogador.

PS:Volto a frisar que só vi agora as imagens na televisão.
Ofendeu-te aquele empurrãozinho ao Jesus? :cry2: Por favor, mas somos algumas meninas? O Jesus no treino ao longo destes anos todos já não deve ter feito bem pior? Quando gritou ao Ola John naquele amigável não lhe puxou pelo braço? Aquilo choca alguém... :bah2:
Não é isso, tem de haver disciplina, será um péssimo exemplo se ele continuar!

Até acho que fez de propósito para sair do clube.

Tommytukamoto

Tenho 3 trinadores que gostava de ver no Benfica e todos eles já passaram pela Luz epocas anteriores embora alguns em cargos diferentes.
Um é o Eriksson , outro o Rui Vitória , o outro nao digo para nao ser enxovalhado .
Só digo que é um grande profissional

P∑T∑7

Citação de: lipe_slb em 27 de Maio de 2013, 22:42
Uma coisa todos têm que admitir, sem jesus n tínhamos vendidos jogadores ao preço que foram! E quem n admite isso, também não é justo!

LFV mantém, porque é um bom treinador e principalmente pelo que faz com a valorização dos jogadores!

Jesus no porto ganhava tudo e jogava bom futebol!

Estou-me A CAGAR para a venda de jogadores e para a valorização do dedo grande do pé esquerdo dos jogadores!!!!!

QUERO TÍTULOS!

Foda-se, qual é a dificuldade de perceber isto?

Já irrita a converseta da treta, esquecendo-se do ESSENCIAL.

PB_124

Tá a malhar bem o RGS

Carraça e JJ foram visados, podem tar de saida. Good news