Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The Eagle 10


Redskin

Citação de: P∑T∑7 em 27 de Maio de 2013, 22:48
Cardozo tem de ficar porque é um activo valiosíssimo. Garante golos que é a sua principal função.

Cardozo É COMPETENTE nas suas tarefas.

JESUS NÃO!

Qual é a parte que não se percebe?

fgsilva

Restam poucas dúvidas em relação à continuidade de Jorge Jesus, António Carraça e Óscar Cardozo.

PAslb

Citação de: Gog em 27 de Maio de 2013, 22:48
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 22:44
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 22:41
Por mim, o Cardozo já nunca mais voltava a vestir a camisola do clube e atenção que gosto muito do Cardozo enquanto jogador.

PS:Volto a frisar que só vi agora as imagens na televisão.
Ofendeu-te aquele empurrãozinho ao Jesus? :cry2: Por favor, mas somos algumas meninas? O Jesus no treino ao longo destes anos todos já não deve ter feito bem pior? Quando gritou ao Ola John naquele amigável não lhe puxou pelo braço? Aquilo choca alguém... :bah2:
Eu não sou fã do Cardozo e detesto JJ!
Isto para dizer que um subordinado NÃO pode fazer aquilo!
Claro, daqui a pouco está a cuspir em quem lhe paga!

É inadmissível o que o Cardozo fez ontem à tarde e repito, gosto muito do Cardozo, levei uma camisola vestida com o seu nome nas costas e não gostei nada daquela atitude! Virado contra 1 colega, virado contra o treinador, enfim, lamentável!

maczmina

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 22:48
Citação de: maczmina em 27 de Maio de 2013, 22:46
O RGS bateu forte agora, não gosto muito dele mas agora tiro-lhe o chapéu.
É o que se chama surfar a onda... Que nojeira, dizer o que convém para ganharem os aplausos de adeptos como tu, que estão legitimamente irritados com a situação...

O que convém? Criticar abertamente o trabalho da estrutura do futebol convém alguma coisa ao RGS?
Nojeira é ler certos comentários. E eu não estou irritado, estou completamente FODIDO porque não ganhamos um saco de tremoços.

DD

Estao agora a mostrar na CMtv que o Luisinho venceu todos os jogos que participou...a culpa é do JJ, que nao o colocou a jogar contra o estoril!!! Basa JJ!!!

mojo_j0jo

RGS por muitas bacoradas q pode dizer, é um gajo benfiquista, e merece pelo menos o respeito q qualquer outro benfiquista merece

redlightdistrict

Citação de: AnotherDoom em 27 de Maio de 2013, 22:26
Que tipo de homem é que usa a chantagem/ameaça para sacar a um clube 4 milhões/ano, sem nada ganhar?

Que  tipo de clube é que dá a um gajo 4 milhões/ano, sem nada ganhar, com medo que vá para outro clube?


yo bro quando assinaram ele tinha acabado de ganhar o camponato compreende-se o Hype

VitorFernando

o Carraça é outro que não sei o que faz no Benfica, era mesmo preciso ir buscá-lo? ele fez assim tanta diferença na equipa? é que os resultados foram iguais.

helmar


Coluna The Great

Nao percebo este RGS,como hoje fala bem e gosto de ouvir algumas das coisas,dpois nao tera coragem de assumir isso numa discussao com o Vieira

Cor_rubrum

Eu só gostava de saber o que a malta aqui vai fazer quando for anunciada a renovação...
Desculpem-me mas eu já estou a preparar-me para engolir esse sapo, porque o Benfica está primeiro.

BernardoS10

O RGS em relação ao JJ deu a entender que podia ter uma posição diferente do presidente em relação à sua continuidade ou não, e que provavelmente o presidente até irá escolher uma solução diferente daquela que ele pensa ser a melhor, mas que o apoiará sempre

Redskin

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Maio de 2013, 22:51
RGS por muitas bacoradas q pode dizer, é um gajo benfiquista, e merece pelo menos o respeito q qualquer outro benfiquista merece

Totalmente de acordo, este pelo menos sente o clube.

luis___alex

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Maio de 2013, 22:51
RGS por muitas bacoradas q pode dizer, é um gajo benfiquista, e merece pelo menos o respeito q qualquer outro benfiquista merece
o meu sempre o teve