Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SunRider

Citação de: João Lourenço em 27 de Maio de 2013, 23:26
Citação de: LECN em 27 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: João Lourenço em 27 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: GlennStrombergh em 27 de Maio de 2013, 23:21
Citação de: LECN em 27 de Maio de 2013, 23:19
Parece que vem ai o Rui Vitoria..nao gosto
Onde ouvis-te isso? Eu até gosto.

Foi a fonte.
eu afirmei?nao tenho fonte nenhuma,nunca tive...é so o que me parece pelo que vou ouvindo

eu gosto de fontes, dão para refrescar, tomar banho e matar a sede!  :amigo:

numaxaca

JJ tem de continuar, falta pouco para sermos campeões! Existe muito trabalho bem feito, obviamente temos que melhorar em algumas coisas como por exemplo: terem ido para Marques antes do tempo!

LECN

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 23:26
Citação de: LECN em 27 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 23:23
Citação de: LECN em 27 de Maio de 2013, 23:19
Parece que vem ai o Rui Vitoria..nao gosto
Eu também não gosto.  >:(


Marco Silva ou Paulo Fonseca,que conheco pessoalmente pois treinou o clube da minha terra,sempre com Mozer a adjunto
Eu prefiro um treinador experiente, mas prefiro esses 2 nomes do que o Rui Vitoria.
um treinador experiente?prefiro um gajo novo com ambicao,a querer mostrar serviço,alem de que experientes a quererem vir nao estou a ver muitos

Sparrow

Esta "obsessão" pelo rui vitória, paulo Fonseca ou marco silva deixa-me intrigado...
Mas eu sou limitado...

JPSilva

Citação de: Sparrow em 27 de Maio de 2013, 23:29
Esta "obsessão" pelo rui vitória, paulo Fonseca ou marco silva deixa-me intrigado...
Mas eu sou limitado...

É típico.

LECN

Citação de: numaxaca em 27 de Maio de 2013, 23:28
JJ tem de continuar, falta pouco para sermos campeões! Existe muito trabalho bem feito, obviamente temos que melhorar em algumas coisas como por exemplo: terem ido para Marques antes do tempo!
olha o sono ai a bater..

supersueca

Citação de: iKatz em 27 de Maio de 2013, 23:09
Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2013, 23:09
Critiquem a vontade mas por amor de deus nao destruam o trabalho de 4 anos com decisões precipitadas. Nao ganhamos nada em começar do zero.


Apesar de já há mto querer ver JJ pelas costas, reconheço algumas (poucas) coisas positivas. Se nada disso ficou cá, então é a prova final de q não veio mesmo cá fazer nada. Digam o q disserem mas houve melhorias a outro nível e q não foram de todo da resp do Zé Cabra. Só falta dizer q até as queijadas de sintra vão piorar com a saida do JJ...


Sparrow

Citação de: LECN em 27 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 23:26
Citação de: LECN em 27 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 23:23
Citação de: LECN em 27 de Maio de 2013, 23:19
Parece que vem ai o Rui Vitoria..nao gosto
Eu também não gosto.  >:(


Marco Silva ou Paulo Fonseca,que conheco pessoalmente pois treinou o clube da minha terra,sempre com Mozer a adjunto
Eu prefiro um treinador experiente, mas prefiro esses 2 nomes do que o Rui Vitoria.
um treinador experiente?prefiro um gajo novo com ambicao,a querer mostrar serviço,alem de que experientes a quererem vir nao estou a ver muitos
É por aí...o Jesus tem perdido por falta de ambição...é que é isso mesmo.

E olha que eu peço a saída do Jesus há bem mais de 2 anos...

Cor_rubrum

Citação de: numaxaca em 27 de Maio de 2013, 23:28
JJ tem de continuar, falta pouco para sermos campeões! Existe muito trabalho bem feito, obviamente temos que melhorar em algumas coisas como por exemplo: terem ido para Marques antes do tempo!
Basa daqui infiltrado !

Tommytukamoto


X-rated

Antes de chegar ao Benfica, Jesus disse que com ele o Benfica jogaria o dobro. Disse isto porque foram anos e anos de futebol tipo solteiros/casados, anos que os imberbes aqui do sítio não viveram ou, alguns, os já com barba, não querem recordar. Anos em que, comodamente, em Dezembro o título já era só uma miragem. Andamos há 4 anos a morder-lhes os calcanhares, mas isso é pouco cómodo, porque cria muita emoção.
BENFICA AOS BENFIQUISTAS!!!

numaxaca

Se vier um treinador novo o que vai acontecer? Em Janeiro já estamos a 9/10 pontos e lá se foi o campeonato.

SLB86

Citação de: Tommytukamoto em 27 de Maio de 2013, 22:53
Citação de: You'll Never Drink Alone em 27 de Maio de 2013, 22:50
Citação de: Tommytukamoto em 27 de Maio de 2013, 22:46
Tenho 3 trinadores que gostava de ver no Benfica e todos eles já passaram pela Luz epocas anteriores embora alguns em cargos diferentes.
Um é o Eriksson , outro o Rui Vitória , o outro nao digo para nao ser enxovalhado .
Só digo que é um grande profissional

Fernando Santos claro está.

Fdx , Deus me livre
Heynckes?

PAslb

Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: Sparrow em 27 de Maio de 2013, 23:29
Esta "obsessão" pelo rui vitória, paulo Fonseca ou marco silva deixa-me intrigado...
Mas eu sou limitado...

É típico.
Eu tenho muito medo de experiências