Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rotepa

Respeito o trabalho do Rui Vitoria mas não gostava de o ver treinar o team principal de certeza absoluta.

Parece-me faltar de algum carisma, algo importante para se impôr num balneario com forte caracter.

DD

Citação de: numaxaca em 27 de Maio de 2013, 23:28
JJ tem de continuar, falta pouco para sermos campeões! Existe muito trabalho bem feito, obviamente temos que melhorar em algumas coisas como por exemplo: terem ido para Marques antes do tempo!
Epa, acorda...o campeonato ja acabou!!!ficamos em segundo a um ponto do primeiro!!!

WRT21

Citação de: numaxaca em 27 de Maio de 2013, 23:28
JJ tem de continuar, falta pouco para sermos campeões! Existe muito trabalho bem feito, obviamente temos que melhorar em algumas coisas como por exemplo: terem ido para Marques antes do tempo!

Vai pro teu forum porco

Sparrow

Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: Sparrow em 27 de Maio de 2013, 23:29
Esta "obsessão" pelo rui vitória, paulo Fonseca ou marco silva deixa-me intrigado...
Mas eu sou limitado...

É típico.
A obessão ou a minha limitação?  :confused:

Tsoukalos

Citação de: numaxaca em 27 de Maio de 2013, 23:28
JJ tem de continuar, falta pouco para sermos campeões! Existe muito trabalho bem feito, obviamente temos que melhorar em algumas coisas como por exemplo: terem ido para Marques antes do tempo!

JPSilva

Citação de: supersueca em 27 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: iKatz em 27 de Maio de 2013, 23:09
Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2013, 23:09
Critiquem a vontade mas por amor de deus nao destruam o trabalho de 4 anos com decisões precipitadas. Nao ganhamos nada em começar do zero.


Apesar de já há mto querer ver JJ pelas costas, reconheço algumas (poucas) coisas positivas. Se nada disso ficou cá, então é a prova final de q não veio mesmo cá fazer nada. Digam o q disserem mas houve melhorias a outro nível e q não foram de todo da resp do Zé Cabra. Só falta dizer q até as queijadas de sintra vão piorar com a saida do JJ...

Quem diz que Jesus não deixou coisas positivas so pode estar a brincar. Este é um momento fulcral para o Benfica. Era vital termos ganho este ano para darmos um pontapé nisto, não conseguimos. Mas o novo treinador seja quem for tem que pegar na equipa e aproveitar o trabalho feito dando continuidade. Não é mandar o plantel todo embora e construir novo.

SLBaco

Depois do jogo contra o PAÇOS em casa com vantagem de 2 golos fora, foi esta a minha postura (provavelmente demasiado inflamada):
"Recebeu um amarelo na sequência do post e de várias queixas recebidas.

Pode expressar o seu desagrado usando outros termos.
Certamente também não gostaria de ouvir dizer que o membro SLBaco é um "bur** e básico do cara***" quando em menos de uma semana comete a mesma teimosia (à Jorge Jesus que tanto insulta?) e insulta tudo e todos levanto amarelo pelos mesmos motivos.



"Jorge Jesus, para mim = Bur**.

1 gajo que não sabe... pode apreender, mas um gajo que não quer ver os seus erros... é estúpi**.

Meter a carne toda no grelhador e nem sequer a virar (ou seja descansar quando pode, fazendo rodar os menos utilizados) é mesmo de calhau.

Posso estar muito enganado, mas na 2.ª feira o Jota estoirou as hipoteses que tinhamos de ganhar a Europa.

Se também tiver prejudicado o campeonato, eu digo venha o Rui vitória JÁ.

Que básico do cara***, mentalidade de equipa pequena, temos hipoteses de limpar as 3 provas e o gajo fo** a equipa.

Ainda por cima ficam os titulares todos lixados que são obrigados a jogar um jogo da tanga e os suplentes desmoralizados pensando que não contam prá equipa.

Se tiverem de ser chamados como é?

Por mim o JJ já tá com a cabeça no cepo, ainda bem q não renovou ainda, se não ganhar o campeonato e pelo menos 1 taça deve sair.

E mesmo ganhando deve ser bem avaliado quanto irá ganhar..."

Infelizmente na altura disse logo que iriam faltar amarelos para dar dentro de pouco tempo... Como detesto ter razão :disgust:

slb2me

Citação de: Semper_SLB em 27 de Maio de 2013, 23:19
Que venha um novo treinador. Experiente e com mão forte para segurar balneário.

Nao é com jovens potenciais bons treinadores que damos um passo em frente. Nao podemos esperar uns anos para terem estômago para os jogos difíceis. Demos um passo em frente com Jesus e nao podemos deixar que esta época de merda destrua tudo.

O que me assusta é imaginar como é o processo de decisao de um treinador no Benfica. O Vieira percebe algo de definir um modelo de jogo e pedir um treinador que encaixe no mesmo? Alguém lá dentro faz esse raciocínio? Alguém pensa estrategicamente no Benfica, nao para o imediato, mas para o futuro a médio longo prazo?

Quando imagino as reuniões lá dentro, imagino pessoal a beber whisky e a mandar nomes para o ar tipo "êh pá o gajo do city pá é que é bom, ganhou uns campeonatos e acho que as equipas jogam bem, vi uns jogos na sporttv"...

City ganhou 1 campeonato no último minutos.

Os de Itália não contam, Juventus vinha da 2ª divisão e a fazer um estádio novo e o Milão com 50 pontos negativos e a refazer a equipa, a jogar com Pato e Inzaghi. Até nós lhe demos um banho de futebol.

Isso foi por falta de comparência.

City nem contra o sporting conseguiu e a provas inglesas perde sempre.

Mancini, Spaletti, Ancelotti, Benitez e Quick, é tudo farinha do mesmo saco, era por os putos a chorar todas as semanas.


adryy


Citação de: numaxaca em 27 de Maio de 2013, 23:28
JJ tem de continuar, falta pouco para sermos campeões! Existe muito trabalho bem feito, obviamente temos que melhorar em algumas coisas como por exemplo: terem ido para Marques antes do tempo!

Vai mamar na quinta pata do cavalo...

Spooner®

Rui Vitoria é um desejo antigo do LFV... Desde que ele saiu do SLB que o quer trazer... Não desgosto... acho que é um treinador muito competente... Benfiquista... o que mais se pode querer? Se é para continuar mais um ano a sofrer e perder tudo no fim... não se pode ter medo da mudança... Jesus esteve 4 anos no SLB... Ganhou um campeonato... Adorei o futebol praticado mas disso ninguém se vai lembrar daqui a 10 anos....

Vieri

Invasão de iniciados jesuítas ?!? :huh:

rotepa

Citação de: Tommytukamoto em 27 de Maio de 2013, 23:30
E o Jesualdo ?

:tomates:
Ja é do Braga parece-me. Ou não é oficial?

De qualquer maneira não é sequer hipotese.

LECN

Citação de: Sparrow em 27 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: LECN em 27 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 23:26
Citação de: LECN em 27 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 23:23
Citação de: LECN em 27 de Maio de 2013, 23:19
Parece que vem ai o Rui Vitoria..nao gosto
Eu também não gosto.  >:(


Marco Silva ou Paulo Fonseca,que conheco pessoalmente pois treinou o clube da minha terra,sempre com Mozer a adjunto
Eu prefiro um treinador experiente, mas prefiro esses 2 nomes do que o Rui Vitoria.
um treinador experiente?prefiro um gajo novo com ambicao,a querer mostrar serviço,alem de que experientes a quererem vir nao estou a ver muitos
É por aí...o Jesus tem perdido por falta de ambição...é que é isso mesmo.

E olha que eu peço a saída do Jesus há bem mais de 2 anos...

Jesus tem perdido por fata de tudo..competencia,ambição,humildade..

numaxaca

Os que estão aqui só a criticar são aqueles que há 3 semanas andavam no marquês!! Por esse motivo tamanha frustração, eu também estou frustado e desiludido mas há que ter calma e nao dizer barbaridades porque ainda estamos com a cabeça quente.

Cor_rubrum

Sem grande convicção, mas para a consideração geral, adianto um nome que não falhou mais que o Jesus:
Carlos Carvalhal !