Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

El Tacuara

Não pode haver duvidas, este fulano tem que sair. Já o digo há três anos.
Fraco, muito fraco treinador e péssimo gestor de recursos humanos.
Um Parolo Arrogante, incapaz de aprender com os erros.
Ele que vá para os corruptos, osgas, pro crl que o foda, mas que seja já.
E sinceramente, ter medo que vá parar ao dragay, é RIDICULO!
Não é preciso viver no Porto, como é o meu caso, para saber que um " Touco de uma Vassoura", sujeita-se a ser campeão nacional pelos corruptos.
Jogadores e treinadores dos corruptos, apenas são ingredientes que têm obrigatoriamente de constar, mas quem decide quem ganha, é a organização liderada pelo Corrupto Mor.

adryy


J_slb


iKatz

REGRA 450 DO FORUM : NUNCA TENTEM DAR UMA INFORMACAO EM PRIMEIRA MAO AO SB. DE CERTEZA QUE O SB JA SABE!

SLB_5_Estrelas

Citação de: |OnE| em 28 de Maio de 2013, 00:45
Terei eu lido Jesualdo por aí?

Já somos 2, só posso estar com problemas de visão! Um homem que cuspiu no prato que comeu, que nos deixou, com uma derrota em pleno estadio da luz, diante de um gondomar (eu estava la), voltar? Isso seria uma tragedia!

Huguenot

Jesualdo Ferreira?

Ou vocês têm realmente memória curta, ou são muito novos para se lembrarem, ou não percebem nada disto.

O homem é um treinador medíocre. E ressabiado connosco. Esteve cá enquanto adjunto do Toni e depois a treinador princiapl. Fez merda sem fim. Para quem diz que não tinha condições, relembro que o Camacho com a mesma equipa, que o Jesualdo tinha conseguido que fôsse eliminada na Luz pelo Gondomar, levou-nos ao 2º lugar.

Haja noção.

BENFIKA

Atenção que mandá-lo embora não resolve por si só os problemas, e incompetente como o Vieira é irá trazer quase de certeza alguem pouco indicado para o lugar, provavelmente algum amigo.

sbremoved_28408

Citação de: André Sousa em 28 de Maio de 2013, 00:57
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 28 de Maio de 2013, 00:49
Jesualdo? É só o 2º melhor treinador português. E sabe o que é ganhar titulos,jogar na Champions e trabalhar jogadores.

Não percebo o escândalo

O escândalo é haver quem ache o homem o segundo melhor treinador português.
Epá,já sei que gostas do AVB. Sim,esqueci-me desse. Talvez seja o 3º

PAslb

Citação de: luis.live em 28 de Maio de 2013, 00:55
Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: luis.live em 28 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 00:39
Citação de: luis.live em 28 de Maio de 2013, 00:38
acabou um ciclo...  quem nos dera a nós que os ciclos do treinador do SL BENFICA durasse sempre 4 anos...

agora é iniciar outro ciclo, o JJ nao tem condiçoes para continuar...
:drunk:

Quem é que queres para treinador?

quem eu quero nao é possivel ter... ^-^
Dentro dos possíveis, quem é que querias?

gostei muito de ver o estoril jogar na luz :ashamed:

gostava do jardim, mas vai para os lags,mas apostava num treinador portugués...

marco silva ou sergio conceiçao, mas para iniciar um novo ciclo , nao era para o despedir á primeira derrota...

mas tenho duvidas, sinceramente...

de qualquer maneira,acho que o JJ nao tem condiçoes para continuar, porque na proxima época ao 1 desaire, cai tudo em cima dele, e depois lá vamos ter uma chicotada no inicio da época. assim é preferivel iniciar a época com um treinador novo...

nao gosto do rui vitória, acho muito defensivo para um clube grande e tb nao gosto do paulo fonseca...
Dos jovens, prefiro o Paulo Fonseca, mas tenho muito receio, começar um novo ciclo, sem uma estrutura forte e experiente e apostar num jovem treinador, é um risco que tem tudo para correr mal!


Indy Jones

Citação de: adryy em 28 de Maio de 2013, 00:58
Citação de: mindfuck em 28 de Maio de 2013, 00:56
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=61687
Isto devia dar um amarelozinho...

Porquê?

Muito gostam certos users deste fórum se armarem em moderadores e pedirem amarelos a torto e a direito só porque não gostam do que lêem.

Meddler

Jesualdo Ferreira? Longe com esse cabrão.

NrowS

Citação de: raaf10 em 28 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: adryy em 28 de Maio de 2013, 00:58
Citação de: mindfuck em 28 de Maio de 2013, 00:56
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=61687
Isto devia dar um amarelozinho...

Também acho
Acho que a ideia não era dar como notícia actual mas relembrar que já há mais de um ano andam coisas destas a circular por aí.

Misantropo