Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kadelao

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Maio de 2013, 23:38
Citação de: PB_124 em 27 de Maio de 2013, 23:35
Rui Vitória coadjuvado com adjuntos benfiquistas (mozer por exemplo) pq nao?
Mozer e Álvaro Magalhães acho que seriam os adjuntos ideais para o próximo treinador do Benfica.
concordo com os 2 nomes

JPG

Citação de: DD em 27 de Maio de 2013, 23:39
Manuel Serrao diz que o JJ for para o porco, faz um programa com uma cabeleira a JJ

não dêm trela a esse serrão, independentemente de preferencias clubisticas é um javardo de primeira

SLB_5_Estrelas

Eu não acho assim tão certo que JJ saia, muito por culpa, do presidente tê-lo assumido como o seu treinador, mas se a equipa já não estiver com ele, e é mais facil mudar um homem do que 25, aí já se pode ter equacionado essa hipotese, e quem sabe o seu ciclo já n tenha acabado... penso o ponto fulcral debatido hoje, é se tem condições de pegar na equipa e se a equipa se relança numa nova epoca com ele, sem os fantasmas que se ganharam este ano, este mês! A ficar, é ter segundas linhas capazes de substituirem os titulares sem fazerem cagada, jardel, roderick, urreta, c. martins... tudo opções que mostraram n serem validas, assim como alguns pontos dos titulares que se vai discutir, quer com entrada de reforços, quer regressos (oblack)...

A sair, rui vitoria acho uma pessima escolha, é andar para tras, como referiram aqui, é voltar aos tempos, em que contratavamos quem nos marcava um golo :X Em termos nacionais, só vejo Paulo Fonseca (Paços) ou então é arriscar num estrangeiro...

Dudek

O Tommy passou a tarde no pub, desculpem-lhe lá esta panca pelo Jesualdo.

adryy

Citação de: JPG em 27 de Maio de 2013, 23:40
Citação de: DD em 27 de Maio de 2013, 23:39
Manuel Serrao diz que o JJ for para o porco, faz um programa com uma cabeleira a JJ

não dêm trela a esse serrão, independentemente de preferencias clubisticas é um javardo de primeira
x2

Sparrow

Citação de: Cor_rubrum em 27 de Maio de 2013, 23:39
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 23:36
Citação de: Cor_rubrum em 27 de Maio de 2013, 23:34
Sem grande convicção, mas para a consideração geral, adianto um nome que não falhou mais que o Jesus:
Carlos Carvalhal !

Fdx, eu pensava que já tinha lido de tudo por aqui!

Longe, bem longe do Benfica.
Estava a gozar !!!
De qualquer das formas é um tipo que tem sido muito simpático connosco, não me admirava que tivesse uma costela Benfiquista. Não sendo claramente  o meu treinador é muito melhor que o Jesus !
Menos...muito menos...
É que não tens mesmo nada em que basear essa tua opinião...
É que neste caso podes comparar o trabalho de um e do outro pelos mesmos clubes que passaram...


Cor_rubrum

Citação de: numaxaca em 27 de Maio de 2013, 23:39
Cortar o piu aos iniciados porquê? Tem que ter todos a sua opinião?
Tens razão, pá! Mas dá a tua opinião lá na tua pocilga !

PAslb

Citação de: Tommytukamoto em 27 de Maio de 2013, 23:38
Jesualdo , gostem ou nao dele é competente e muito profissional.
Nao desgosto fo Vitoria mas é muito mais arricado
Não desgosto do Jesualdo, mas prefiro um treinador estrangeiro, bem acompanhado por treinadores adjuntos Benfiquistas (Paneira, Álvaro, Mozer, por exemplo), e com um diretor desportivo muito competente.

Johnny|SLB

Jesualdo, Mancini...

Tudo mediocridade!


Apostem num dos treinadores novos portugueses, que tem uma escola interessante e que subiram a pulso.. Rui Vitoria tem um percurso de enorme sucesso e deixou boas recordações em todos os lugares onde passou. Paulo Fonseca fez uma época fabulosa e o Marco Silva subiu o Estoril e meteu-os na Europa no ano seguinte..

Leonardo Jardim era o meu favorito mas já "foi".


ninja77

" jesus no porto? se for pa qq palhaço ser campeao, vou pra la eu " serrao

Wach Wíinik

Citação de: numaxaca em 27 de Maio de 2013, 23:39
Cortar o piu aos iniciados porquê? Tem que ter todos a sua opinião?

Claro não, mas tu desde que aqui chegaste ainda não respeitaste a de ninguém!

Machete

RGS - fcp vai buscar o bernard ao mineiro e o fernando ao gremio.

WRT21

Citação de: adryy em 27 de Maio de 2013, 23:40
Citação de: numaxaca em 27 de Maio de 2013, 23:39
Cortar o piu aos iniciados porquê? Tem que ter todos a sua opinião?
Para infiltrado já estás a piar de mais...

tá a querer aparecer...