Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

NrowS

Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 02:11
Citação de: NrowS em 28 de Maio de 2013, 02:09
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 02:06
Citação de: The Horror em 28 de Maio de 2013, 02:05
Se o jj sair, e não vier nenhum tuga...

Não sei mesmo quem possa vir. Com o plantel cheio de argentinos e sérvios, tem que ser mesmo um gajo com pulso, senão tem tudo para dar merda.

Tem de ser um treinador com pulso, exigente e competente.

O Jorge Jesus de início no Benfica até parecia ser isso mesmo, o problema é que ele tem um ego maior que o mundo e começou-se a preocupar muito com comissões e supostas potenciações de jogadores de futebol.
Principalmente o ego.
Nunca ouvi um treinador do Benfica falar tanto de ambições pessoais como o Jesus. Até parecia que o clube existe para o servir.
Isto para nem falar do hábito de justificar as derrotas falando dos jogadores e de usar generosamente a primeira pessoa quando analisava vitórias.

Nunca é o clube.

É sempre "eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu..."
Exactamente.
Quando se ganha títulos, estas coisas ainda se toleram mas, no caso do Jesus...

Rikardinhuh

LFV renovou por 2 anos com o JJ, contra cerca de 60% da opinião interna.

A reunião de hoje apenas serviu para encontrar de facto o problema que existe na estrutura de futebol do Benfica, analisando desde o Presidente até aos jogadores... e existe de facto um buraco na estrutura de Futebol entre Direcção e Treinador, que deveria supostamente ser preenchido pelo Carraça, mas que foi pessimamente executada por ele.

Vieira aposta forte em jogadores no proximo ano, reforçou que acredita que o JJ é o treinador certo, e vai criar o lugar certo para ele, que consiste numa hierarquia do tipo: Presidente, Director para o Futebol, Treinador e Jogadores.

Que encontre a pessoa certa para o lugar certo, uma pessoa tipo Veiga encaixaria que nem uma luva, alguém com anos de futebol, mãnha e mentalidade vencedora, que tenha a autoridade e responsabilidade da pasta do Futebol do Benfica, alguém que meta o pé no cachaço do Jorge Jesus e Jogadores.

Chegou-se à brilhante conclusão que o Vieira não consegue ser o Pintinho, e vai tratar de entregar a pasta do futebol a alguém que consiga fazer um trabalho exemplar.

tonyapl

Citação de: karlussantus em 28 de Maio de 2013, 02:19
Benfica prestes a cometer erro histórico...
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=404827
Achas que o R. Madrid vai acabar sem Mourinho, Benfica tb nao acaba sem JJ.

BlankFile

Citação de: karlussantus em 28 de Maio de 2013, 02:19
Benfica prestes a cometer erro histórico...
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=404827

E mantinhas um treinador depois de constantes humilhações, culminando no desastre total que foi esta época desportiva? Como é que se pode manter no Benfica um treinador tão fragilizado? Gostava de saber.

Indy Jones

Citação de: NrowS em 28 de Maio de 2013, 02:21
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 02:11
Citação de: NrowS em 28 de Maio de 2013, 02:09
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 02:06
Citação de: The Horror em 28 de Maio de 2013, 02:05
Se o jj sair, e não vier nenhum tuga...

Não sei mesmo quem possa vir. Com o plantel cheio de argentinos e sérvios, tem que ser mesmo um gajo com pulso, senão tem tudo para dar merda.

Tem de ser um treinador com pulso, exigente e competente.

O Jorge Jesus de início no Benfica até parecia ser isso mesmo, o problema é que ele tem um ego maior que o mundo e começou-se a preocupar muito com comissões e supostas potenciações de jogadores de futebol.
Principalmente o ego.
Nunca ouvi um treinador do Benfica falar tanto de ambições pessoais como o Jesus. Até parecia que o clube existe para o servir.
Isto para nem falar do hábito de justificar as derrotas falando dos jogadores e de usar generosamente a primeira pessoa quando analisava vitórias.

Nunca é o clube.

É sempre "eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu..."
Exactamente.
Quando se ganha títulos, estas coisas ainda se toleram mas, no caso do Jesus...

O que eu não consigo perceber é como é que ele até me chegou a dar esperanças de mudança neste ano.

Mas pelos vistos...

stevegomes

Citação de: Cyb3rNeo em 28 de Maio de 2013, 02:19
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 02:13
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 02:12
Citação de: The Horror em 28 de Maio de 2013, 02:08
Citação de: Cyb3rNeo em 28 de Maio de 2013, 02:03
O mais triste disto tudo é eu ter quase a certeza que: Sai Jesus, vem outro qualquer e será mais do mesmo.

Não digo que estou contra a saída do Jesus, simplesmente sinto que o Jesus não é o culpado de tudo...
O Jesus é infiltrado desde que entrou.

Cavalo de Tróia, tal como Artur Jorge. Ninguém é tão incompetente. Os jogadores fétiche, Robertos, Emersons, Rodericks, não são inocentes. Tudo programado. Tal como a amizade publica com o pintinho.

Espero mesmo que desta vez se vá embora, senão é só mais um atestado de estupidez da direcção.
A sério que não tens noção do ridículo do que estás a dizer? Aquilo de quase ganhar o campeonato no Dragão e a Liga Europa foi para disfarçar? :buck2:

Continua a acreditar no que quiseres.

:buck2:

Basicamente sendo ele infiltrado, a trabalhar em prol dos porcos, esteve a um escasso minuto de assegurar o título em pleno dragão... hmmmmmmmm  :confused:

Nao sei o que mais de errado podia ter feito no dragão pra nao ganhar o jogo!

E alguém me explica o pk de ele meter o aa a de?? Nao consigo entender!


Darkboy


iKatz


Sickness:SLB

Citação de: BlankFile em 28 de Maio de 2013, 02:22
Citação de: karlussantus em 28 de Maio de 2013, 02:19
Benfica prestes a cometer erro histórico...
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=404827

E mantinhas um treinador depois de constantes humilhações, culminando no desastre total que foi esta época desportiva? Como é que se pode manter no Benfica um treinador tão fragilizado? Gostava de saber.

Erro histórico é pagar principescamente a alguém que não consegue ganhar UM jogo que decida troféus.

Minto, consegue taças da liga.

BlankFile

Citação de: Rikardinhuh em 28 de Maio de 2013, 02:21
LFV renovou por 2 anos com o JJ, contra cerca de 60% da opinião interna.

A reunião de hoje apenas serviu para encontrar de facto o problema que existe na estrutura de futebol do Benfica, analisando desde o Presidente até aos jogadores... e existe de facto um buraco na estrutura de Futebol entre Direcção e Treinador, que deveria supostamente ser preenchido pelo Carraça, mas que foi pessimamente executada por ele.

Vieira aposta forte em jogadores no proximo ano, reforçou que acredita que o JJ é o treinador certo, e vai criar o lugar certo para ele, que consiste numa hierarquia do tipo: Presidente, Director para o Futebol, Treinador e Jogadores.

Que encontre a pessoa certa para o lugar certo, uma pessoa tipo Veiga encaixaria que nem uma luva, alguém com anos de futebol, mãnha e mentalidade vencedora, que tenha a autoridade e responsabilidade da pasta do Futebol do Benfica, alguém que meta o pé no cachaço do Jorge Jesus e Jogadores.

Chegou-se à brilhante conclusão que o Vieira não consegue ser o Pintinho, e vai tratar de entregar a pasta do futebol a alguém que consiga fazer um trabalho exemplar.

Isso és tu a imaginar cenários?

mojo_j0jo

a sério, birras aqui entre users ..ao q o sb chegou lol


a imagem usada aí é de muito mau gosto, até parece pedofilia

mellamotom


mojo_j0jo

depois admiram-se q os tópicos são fechados assim do nada, a malta não se sabe comportar

kangaroo

Moderação, chamada ao tópico do Mestre.