Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Indy Jones

Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 02:12
Citação de: The Horror em 28 de Maio de 2013, 02:08
Citação de: Cyb3rNeo em 28 de Maio de 2013, 02:03
O mais triste disto tudo é eu ter quase a certeza que: Sai Jesus, vem outro qualquer e será mais do mesmo.

Não digo que estou contra a saída do Jesus, simplesmente sinto que o Jesus não é o culpado de tudo...
O Jesus é infiltrado desde que entrou.

Cavalo de Tróia, tal como Artur Jorge. Ninguém é tão incompetente. Os jogadores fétiche, Robertos, Emersons, Rodericks, não são inocentes. Tudo programado. Tal como a amizade publica com o pintinho.

Espero mesmo que desta vez se vá embora, senão é só mais um atestado de estupidez da direcção.
A sério que não tens noção do ridículo do que estás a dizer? Aquilo de quase ganhar o campeonato no Dragão e a Liga Europa foi para disfarçar? :buck2:

Continua a acreditar no que quiseres.

:buck2:

majin8787

Tem que vir um estrangeiro, competente e alheio a todas estas guerras entre Porto e Benfica, que não tenha pavor de jogar no dragão e não transmita esse medo para os jogadores.

JJ está completamente queimado tanto entre adeptos, balneário e ao que parece direcção, estando apenas o LFV ao seu lado. A paciência esgotou-se completamente e JJ teve 3 anos para provar que era capaz de mais e melhor e falhou em todos os capítulos, se renovasse ao 1º sinal de fragilidade ia ser uma pressão enorme sobre ele e a época estava completamente perdida.

Indy Jones

Citação de: tulio_slb em 28 de Maio de 2013, 02:12
Estive agora a noite a falar com um amigo meu da Footconect, empresa que agencia o Antunes e ele disse que o Benfica esta a tentar a contratação... Fonte seguríssima

:confused:

stevegomes

O Cardozo nao foi o único a vira se a jj, já o enzo tinha feito o mesmo na final da liga Europa! Por isso algo vai mal no balneário Tb!

stoneduck

RUA! RUA! RUA!
RUA! RUA! RUA!

Não quero saber para onde vais, nem para o que vais fazer!
Não te quero mais no Benfica!

O Benfica é muito maior que um treinador (lagarto!);
O Benfica é muito maior que uma estrutura (que funciona mal);
O Benfica é muito maior que uma equipa (que não ganha nada!).

Não admito que façam chantagem com os adeptos do Benfica com o medo que o Jesus possa ir para o porto ou para outro lado qualquer! Mas agora temos que estar dependentes de um treinador que não ganha nada ?! Mas que porra é esta ?

O Benfica é ENORME, passam dirigentes, passam treinadores, passam jogadores, passam adeptos, mas o Benfica continua!

Blitzer

Citação de: Blitzer em 27 de Maio de 2013, 16:28
Não deixando de ser surpreendente que Jesus, nesta fase decisiva do Benfica e ao mesmo tempo de tanta especulação sobre o seu futuro, tenha estado hospedado no Hotel Solverde, em Espinho, local onde o FC Porto costuma estagiar e utiliza para festejar, em vésperas da final da Taça de Portugal (de quinta para sexta-feira, segundo apurou o Visão de Mercado).

Andam por ai uns rumores (Facebook e afins) que um empregado tirou fotos mas foi proibido de divulgar correndo o risco de ser despedido.

NrowS

Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 02:12
Citação de: The Horror em 28 de Maio de 2013, 02:08
Citação de: Cyb3rNeo em 28 de Maio de 2013, 02:03
O mais triste disto tudo é eu ter quase a certeza que: Sai Jesus, vem outro qualquer e será mais do mesmo.

Não digo que estou contra a saída do Jesus, simplesmente sinto que o Jesus não é o culpado de tudo...
O Jesus é infiltrado desde que entrou.

Cavalo de Tróia, tal como Artur Jorge. Ninguém é tão incompetente. Os jogadores fétiche, Robertos, Emersons, Rodericks, não são inocentes. Tudo programado. Tal como a amizade publica com o pintinho.

Espero mesmo que desta vez se vá embora, senão é só mais um atestado de estupidez da direcção.
A sério que não tens noção do ridículo do que estás a dizer? Aquilo de quase ganhar o campeonato no Dragão e a Liga Europa foi para disfarçar? :buck2:
A Liga Europa era ambição pessoal do Jesus e aí não houve nada de estranho. Quase ganhávamos, perdemos por pura infelicidade e um erro crasso da defesa.

No campeonato, eu concordo com o The Horror. A vitória no porto nunca esteve perto de acontecer (estivemos na frente do marcador durante 5 minutos) e não sei se não estaria outro golpe de teatro preparado para o jogo com o Moreirense. Bem se viu que, mesmo não valendo de muito, tivemos dificuldades em ganhar.

Eu sei que soa a teoria da conspiração, mas amizades com o porto, opções táticas falhadas em momentos decisivos e substituições disparatadas em catadupa fazem mesmo pensar se não haverá uma agenda escondida.
Eu julgo que sim, desde o famoso episódio do elevador.

kid bengala

Citação de: stevegomes em 28 de Maio de 2013, 02:14
O Cardozo nao foi o único a vira se a jj, já o enzo tinha feito o mesmo na final da liga Europa! Por isso algo vai mal no balneário Tb!
Normal, quando se tem o comportamento que o Jorge Jejum tem com os jogadores, normalmente dá merda, quando se ganha muita coisa se aguenta e se esquece, agora quando se perde, as coisas que estão atravessadas vem ao de cima.

mojo_j0jo

deviam apagar essa imagem, epah só assim naquela, devem haver por ai putos mais novos

karlussantus


mojo_j0jo


Cyb3rNeo

Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 02:13
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 02:12
Citação de: The Horror em 28 de Maio de 2013, 02:08
Citação de: Cyb3rNeo em 28 de Maio de 2013, 02:03
O mais triste disto tudo é eu ter quase a certeza que: Sai Jesus, vem outro qualquer e será mais do mesmo.

Não digo que estou contra a saída do Jesus, simplesmente sinto que o Jesus não é o culpado de tudo...
O Jesus é infiltrado desde que entrou.

Cavalo de Tróia, tal como Artur Jorge. Ninguém é tão incompetente. Os jogadores fétiche, Robertos, Emersons, Rodericks, não são inocentes. Tudo programado. Tal como a amizade publica com o pintinho.

Espero mesmo que desta vez se vá embora, senão é só mais um atestado de estupidez da direcção.
A sério que não tens noção do ridículo do que estás a dizer? Aquilo de quase ganhar o campeonato no Dragão e a Liga Europa foi para disfarçar? :buck2:

Continua a acreditar no que quiseres.

:buck2:

Basicamente sendo ele infiltrado, a trabalhar em prol dos porcos, esteve a um escasso minuto de assegurar o título em pleno dragão... hmmmmmmmm  :confused:

Mariols

Citação de: elpayaso10 em 28 de Maio de 2013, 02:00
Citação de: mellamotom em 28 de Maio de 2013, 01:55
Citação de: Paulo89 em 28 de Maio de 2013, 01:51
Tenho um amigo que deseja que venha o Luís Campos, diz que é a única forma de a estrutura caír. Eu começo a concordar com ele.

genius
o Luis Campos até ao Mourinho este ano deu azar lol era olheiro dele bastou entrar na estrutura e o mourinho nao ganhou nada!
o jj e luis campos e peseiro mais o rogério gonçalves (que desceu smpre as equipas dele e foi smpr despedido), mas o vitor manuel, mais j. carlos pereira.. venha o diabo e escolha.

Ulisses Morais

Huguenot


Indy Jones

Citação de: Cyb3rNeo em 28 de Maio de 2013, 02:19
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 02:13
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 02:12
Citação de: The Horror em 28 de Maio de 2013, 02:08
Citação de: Cyb3rNeo em 28 de Maio de 2013, 02:03
O mais triste disto tudo é eu ter quase a certeza que: Sai Jesus, vem outro qualquer e será mais do mesmo.

Não digo que estou contra a saída do Jesus, simplesmente sinto que o Jesus não é o culpado de tudo...
O Jesus é infiltrado desde que entrou.

Cavalo de Tróia, tal como Artur Jorge. Ninguém é tão incompetente. Os jogadores fétiche, Robertos, Emersons, Rodericks, não são inocentes. Tudo programado. Tal como a amizade publica com o pintinho.

Espero mesmo que desta vez se vá embora, senão é só mais um atestado de estupidez da direcção.
A sério que não tens noção do ridículo do que estás a dizer? Aquilo de quase ganhar o campeonato no Dragão e a Liga Europa foi para disfarçar? :buck2:

Continua a acreditar no que quiseres.

:buck2:

Basicamente sendo ele infiltrado, a trabalhar em prol dos porcos, esteve a um escasso minuto de assegurar o título em pleno dragão... hmmmmmmmm  :confused:

Sim, sim... É isso mesmo...

;D