Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BlankFile

Citação de: karlussantus em 28 de Maio de 2013, 02:19
Benfica prestes a cometer erro histórico...
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=404827

E mantinhas um treinador depois de constantes humilhações, culminando no desastre total que foi esta época desportiva? Como é que se pode manter no Benfica um treinador tão fragilizado? Gostava de saber.

Indy Jones

Citação de: NrowS em 28 de Maio de 2013, 02:21
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 02:11
Citação de: NrowS em 28 de Maio de 2013, 02:09
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 02:06
Citação de: The Horror em 28 de Maio de 2013, 02:05
Se o jj sair, e não vier nenhum tuga...

Não sei mesmo quem possa vir. Com o plantel cheio de argentinos e sérvios, tem que ser mesmo um gajo com pulso, senão tem tudo para dar merda.

Tem de ser um treinador com pulso, exigente e competente.

O Jorge Jesus de início no Benfica até parecia ser isso mesmo, o problema é que ele tem um ego maior que o mundo e começou-se a preocupar muito com comissões e supostas potenciações de jogadores de futebol.
Principalmente o ego.
Nunca ouvi um treinador do Benfica falar tanto de ambições pessoais como o Jesus. Até parecia que o clube existe para o servir.
Isto para nem falar do hábito de justificar as derrotas falando dos jogadores e de usar generosamente a primeira pessoa quando analisava vitórias.

Nunca é o clube.

É sempre "eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu..."
Exactamente.
Quando se ganha títulos, estas coisas ainda se toleram mas, no caso do Jesus...

O que eu não consigo perceber é como é que ele até me chegou a dar esperanças de mudança neste ano.

Mas pelos vistos...

stevegomes

Citação de: Cyb3rNeo em 28 de Maio de 2013, 02:19
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 02:13
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 02:12
Citação de: The Horror em 28 de Maio de 2013, 02:08
Citação de: Cyb3rNeo em 28 de Maio de 2013, 02:03
O mais triste disto tudo é eu ter quase a certeza que: Sai Jesus, vem outro qualquer e será mais do mesmo.

Não digo que estou contra a saída do Jesus, simplesmente sinto que o Jesus não é o culpado de tudo...
O Jesus é infiltrado desde que entrou.

Cavalo de Tróia, tal como Artur Jorge. Ninguém é tão incompetente. Os jogadores fétiche, Robertos, Emersons, Rodericks, não são inocentes. Tudo programado. Tal como a amizade publica com o pintinho.

Espero mesmo que desta vez se vá embora, senão é só mais um atestado de estupidez da direcção.
A sério que não tens noção do ridículo do que estás a dizer? Aquilo de quase ganhar o campeonato no Dragão e a Liga Europa foi para disfarçar? :buck2:

Continua a acreditar no que quiseres.

:buck2:

Basicamente sendo ele infiltrado, a trabalhar em prol dos porcos, esteve a um escasso minuto de assegurar o título em pleno dragão... hmmmmmmmm  :confused:

Nao sei o que mais de errado podia ter feito no dragão pra nao ganhar o jogo!

E alguém me explica o pk de ele meter o aa a de?? Nao consigo entender!

Darkboy

iKatz

Sickness:SLB

Citação de: BlankFile em 28 de Maio de 2013, 02:22
Citação de: karlussantus em 28 de Maio de 2013, 02:19
Benfica prestes a cometer erro histórico...
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=404827

E mantinhas um treinador depois de constantes humilhações, culminando no desastre total que foi esta época desportiva? Como é que se pode manter no Benfica um treinador tão fragilizado? Gostava de saber.

Erro histórico é pagar principescamente a alguém que não consegue ganhar UM jogo que decida troféus.

Minto, consegue taças da liga.

BlankFile

Citação de: Rikardinhuh em 28 de Maio de 2013, 02:21
LFV renovou por 2 anos com o JJ, contra cerca de 60% da opinião interna.

A reunião de hoje apenas serviu para encontrar de facto o problema que existe na estrutura de futebol do Benfica, analisando desde o Presidente até aos jogadores... e existe de facto um buraco na estrutura de Futebol entre Direcção e Treinador, que deveria supostamente ser preenchido pelo Carraça, mas que foi pessimamente executada por ele.

Vieira aposta forte em jogadores no proximo ano, reforçou que acredita que o JJ é o treinador certo, e vai criar o lugar certo para ele, que consiste numa hierarquia do tipo: Presidente, Director para o Futebol, Treinador e Jogadores.

Que encontre a pessoa certa para o lugar certo, uma pessoa tipo Veiga encaixaria que nem uma luva, alguém com anos de futebol, mãnha e mentalidade vencedora, que tenha a autoridade e responsabilidade da pasta do Futebol do Benfica, alguém que meta o pé no cachaço do Jorge Jesus e Jogadores.

Chegou-se à brilhante conclusão que o Vieira não consegue ser o Pintinho, e vai tratar de entregar a pasta do futebol a alguém que consiga fazer um trabalho exemplar.

Isso és tu a imaginar cenários?

mojo_j0jo

a sério, birras aqui entre users ..ao q o sb chegou lol

a imagem usada aí é de muito mau gosto, até parece pedofilia

mellamotom

mojo_j0jo

depois admiram-se q os tópicos são fechados assim do nada, a malta não se sabe comportar

kangaroo

Moderação, chamada ao tópico do Mestre.

Alexandre81

Citação de: Rikardinhuh em 28 de Maio de 2013, 02:21
LFV renovou por 2 anos com o JJ, contra cerca de 60% da opinião interna.

A reunião de hoje apenas serviu para encontrar de facto o problema que existe na estrutura de futebol do Benfica, analisando desde o Presidente até aos jogadores... e existe de facto um buraco na estrutura de Futebol entre Direcção e Treinador, que deveria supostamente ser preenchido pelo Carraça, mas que foi pessimamente executada por ele.

Vieira aposta forte em jogadores no proximo ano, reforçou que acredita que o JJ é o treinador certo, e vai criar o lugar certo para ele, que consiste numa hierarquia do tipo: Presidente, Director para o Futebol, Treinador e Jogadores.

Que encontre a pessoa certa para o lugar certo, uma pessoa tipo Veiga encaixaria que nem uma luva, alguém com anos de futebol, mãnha e mentalidade vencedora, que tenha a autoridade e responsabilidade da pasta do Futebol do Benfica, alguém que meta o pé no cachaço do Jorge Jesus e Jogadores.

Chegou-se à brilhante conclusão que o Vieira não consegue ser o Pintinho, e vai tratar de entregar a pasta do futebol a alguém que consiga fazer um trabalho exemplar.

Fonte?

Blitzer

Fórum da concorrência:

CitaçãoUm amigo meu que mora em Espinho já pôs no Fb que toda a gente fala que o viu lá e sabe de fonte segura que JJ é o treinador dos dragões para as próximas duas épocas.

CitaçãoJá tinha ouvido essa notícia do JJ ter estado em Espinho, mas na sexta feira. Não sei se será verdade

CitaçãoHa gente que tem fotos já. Os empregados confirmaram que está Antero Henrique, Pinto da Costa, Jorge Jesus.
Continua a achar estranho que tenham fotos mas não tenham postado.(ou pode ser por perderem o emprego).