Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Endless

Citação de: JMedeiros em 28 de Maio de 2013, 03:19
«Sinceramente não gosto dele e não sei porquê. Aquilo que tenho acompanhado na equipa do Benfica não gosto dele. É natural [que defenda a saída de Jorge Jesus], se ele não cumpre e não ganha o que a massa associativa exige ... que arranjem um outro», é assim que à TSF Mário Coluna desabafa sobre o atual momento do Benfica.
Coluna revela ainda que até deixou de ver os jogos para não sofrer.


Essa afirmação já tem 1 ano e continua actual.

stoneduck

Então quer dizer que este lagarto imbecil anda a negociar nas nossas costas ?

Mais um motivo para o meter na RUA!!!

SLB86

Citação de: Endless em 28 de Maio de 2013, 03:19
Citação de: JMedeiros em 28 de Maio de 2013, 03:19
«Sinceramente não gosto dele e não sei porquê. Aquilo que tenho acompanhado na equipa do Benfica não gosto dele. É natural [que defenda a saída de Jorge Jesus], se ele não cumpre e não ganha o que a massa associativa exige ... que arranjem um outro», é assim que à TSF Mário Coluna desabafa sobre o atual momento do Benfica.
Coluna revela ainda que até deixou de ver os jogos para não sofrer.


Essa afirmação já tem 1 ano e continua actual.

Hoje ainda está mais actual.

jose.carlos143

Citação de: tonyapl em 28 de Maio de 2013, 03:19
Citação de: jose.carlos143 em 28 de Maio de 2013, 03:14
Citação de: JackdStripper em 28 de Maio de 2013, 03:12
Citação de: jose.carlos143 em 28 de Maio de 2013, 03:09
Paulo Fonseca fez um excelente trabalho no paços. Mas ainda há menos de dois anos tava na 2ª B...

Não sei não
isso é motivo para desconfiar?
Pior é começar imediatamente na 1ª divisão, sem qualquer mérito.
Paulo Fonseca foi subindo na carreira por mérito

sim, mas treinar o Benfica não é treinar o pinhalnovense...

isto tem de ser muito bem analisado e pensado.
O AVB tb tinha uma grande carreira quando chegou aos porcos, mas sim tb acho o Paulo Fonseco mto verdinho para estas andanças

mas o AVB vinha de treinar ao lado do melhor, parecendo que não acho dá uma perspectiva diferente do que é um clube grande...

JMedeiros

Citação de: Endless em 28 de Maio de 2013, 03:19
Citação de: JMedeiros em 28 de Maio de 2013, 03:19
«Sinceramente não gosto dele e não sei porquê. Aquilo que tenho acompanhado na equipa do Benfica não gosto dele. É natural [que defenda a saída de Jorge Jesus], se ele não cumpre e não ganha o que a massa associativa exige ... que arranjem um outro», é assim que à TSF Mário Coluna desabafa sobre o atual momento do Benfica.
Coluna revela ainda que até deixou de ver os jogos para não sofrer.


Essa afirmação já tem 1 ano e continua actual.

eu sei foi por isso que a pus aqui...

Android1974

Citação de: tacuaracardozo em 28 de Maio de 2013, 03:19
Apenas para lembrar que com jj braga ficou em 5º lugar, ele sai, imediatamente na época seguinte, ficam em 2º lugar.
Se é para ficarmos em 2º lugar, que fique o Jesus. :bah2:

andre_04_SLB

Rui Vitória tenho muitas dúvidas num clube de dimensão superior. Acho que não tem perfil.

Paulo Fonseca parece-me um vencedor nato e uma pessoa talhada para grandes conquistas.

Jorge Jesus é melhor que os 2, mas não ganha... a culpa não é dele, exclusivamente, mas não tem condições para continuar.

Por isso, a vir alguém, que seja o Paulo Fonseca acompanhado do Carlos Carneiro.

Darkboy

Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 03:21
Citação de: tacuaracardozo em 28 de Maio de 2013, 03:19
Apenas para lembrar que com jj braga ficou em 5º lugar, ele sai, imediatamente na época seguinte, ficam em 2º lugar.
Se é para ficarmos em 2º lugar, que fique o Jesus. :bah2:
Acho que falhaste a lógica presente na frase.

Tommytukamoto

Citação de: SLB86 em 28 de Maio de 2013, 03:14
Jesus fechado em casa a pensar no futuro
SABE QUE VIDA LEVOU VOLTA DE 180 GRAUS

Jorge Jesus está enclausurado em casa, a meditar sobre a direção que vai dar à carreira.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=824284

Então não andava pelo Porto?

O melhor que ele podia fazer era aceitar uma proposta do estrangeiro ou entao tirar um ano sabatico para reflectir na merda toda que fez e disse nestes ultimos 3 anos

Covenant

Citação de: Huguenot em 28 de Maio de 2013, 03:09
Jorge Jesus de saída é uma notícia expectável.

A parte do Rui Vitória e do Paulo Fonseca é que...enfim.
Que tens contra o Fonseca?

ptmam

Por mim o Mourinho era boa opção, e não tem clube  :angel:

Android1974

Citação de: JMedeiros em 28 de Maio de 2013, 03:21
Citação de: Endless em 28 de Maio de 2013, 03:19
Citação de: JMedeiros em 28 de Maio de 2013, 03:19
«Sinceramente não gosto dele e não sei porquê. Aquilo que tenho acompanhado na equipa do Benfica não gosto dele. É natural [que defenda a saída de Jorge Jesus], se ele não cumpre e não ganha o que a massa associativa exige ... que arranjem um outro», é assim que à TSF Mário Coluna desabafa sobre o atual momento do Benfica.
Coluna revela ainda que até deixou de ver os jogos para não sofrer.

Essa afirmação já tem 1 ano e continua actual.
eu sei foi por isso que a pus aqui...
E o que é que isso interessa? O mundo inteiro, no futebol e nas artes ou no que for, está cheio de canalhas talentosos e de boas pessoas inúteis. Nem é da pessoa Jesus que se tem de gostar, mas do treinador Jesus.

sardao

Citação de: ptmam em 28 de Maio de 2013, 03:21
Por mim o Mourinho era boa opção, e não tem clube  :angel:
Vai po Porto

Android1974

Citação de: Darkboy em 28 de Maio de 2013, 03:21
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 03:21
Citação de: tacuaracardozo em 28 de Maio de 2013, 03:19
Apenas para lembrar que com jj braga ficou em 5º lugar, ele sai, imediatamente na época seguinte, ficam em 2º lugar.
Se é para ficarmos em 2º lugar, que fique o Jesus. :bah2:
Acho que falhaste a lógica presente na frase.
Falhei de propósito. Fica melhor assim...