Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Scorpion8

Citação de: Tommytukamoto em 28 de Maio de 2013, 03:32
Citação de: Scorpion8 em 28 de Maio de 2013, 03:27
Citação de: Tommytukamoto em 28 de Maio de 2013, 03:21
Citação de: SLB86 em 28 de Maio de 2013, 03:14
Jesus fechado em casa a pensar no futuro
SABE QUE VIDA LEVOU VOLTA DE 180 GRAUS

Jorge Jesus está enclausurado em casa, a meditar sobre a direção que vai dar à carreira.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=824284

Então não andava pelo Porto?

O melhor que ele podia fazer era aceitar uma proposta do estrangeiro ou entao tirar um ano sabatico para reflectir na merda toda que fez e disse nestes ultimos 3 anos
não entendo o porque de tanto medo de o JJ ir para o porko, que vai acontecer? vão quebrar o jejum e voltar a ser campeões?

Eu nao tenho medo que ele vá para o Porto , tou bem cagando para onde vai desde que nao fique no Benfica.
Somente acho que depois desta epoca o melhor para ele era mesmo se afastar da realidade do futebol Portugues por uns tempos
o melhor para ele são os € a entrar de resto ele está se marimbando

Indy Jones

Citação de: tacuaracardozo em 28 de Maio de 2013, 03:32
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 03:29
Citação de: tacuaracardozo em 28 de Maio de 2013, 03:26
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 03:22
Citação de: Darkboy em 28 de Maio de 2013, 03:21
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 03:21
Citação de: tacuaracardozo em 28 de Maio de 2013, 03:19
Apenas para lembrar que com jj braga ficou em 5º lugar, ele sai, imediatamente na época seguinte, ficam em 2º lugar.
Se é para ficarmos em 2º lugar, que fique o Jesus. :bah2:
Acho que falhaste a lógica presente na frase.
Falhei de propósito. Fica melhor assim...
Mais valia não dizeres nada, só mostra como o facto te incomoda. Não que não tenhas direito a isso, mas agora falaste só mesmo para não estar calado.
É só para perceberes que isso é a lógica da batata. E um pouco de sarcasmo ajuda a aguentar...
Reforço que estás no teu direito, apenas achei que se é para defender o homem como claramente estás empenhado em todos os tópicos, falhou um bocado o facto de te incomodar um simples facto.

Ele está sempre a defender o Jorge Jesus cegamente.

tacuaracardozo

Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 03:33
Citação de: komytis em 28 de Maio de 2013, 03:32
Citação de: NrowS em 28 de Maio de 2013, 03:30
Citação de: JMedeiros em 28 de Maio de 2013, 03:19
«Sinceramente não gosto dele e não sei porquê. Aquilo que tenho acompanhado na equipa do Benfica não gosto dele. É natural [que defenda a saída de Jorge Jesus], se ele não cumpre e não ganha o que a massa associativa exige ... que arranjem um outro», é assim que à TSF Mário Coluna desabafa sobre o atual momento do Benfica.
Coluna revela ainda que até deixou de ver os jogos para não sofrer.

Se o Senhor Coluna fala assim, está ditada a sentença.
o senhor coluna tem muito que se lhe diga!

:confused:
Foi o que faltou dizer na capa da bola de hoje, já estou a ver a manchete: O CASO DE JORJE JESUS TEM MUITO QUE SE LHE DIGA!

tjbc

Deve ir para o estrangeiro, é o que faz mais sentido sinceramente...

Tommytukamoto

Citação de: Covenant em 28 de Maio de 2013, 03:28
Ainda me estou a rir do "fechado em casa" e com o pessoal a dizer que foi viso no porto. ;D

Eu nao sei se foi visto hoje no Porto ou em Espinho , o que eu li foi que tinha passado a noite de quinta para sexta feira no Hotel SolVerde em Espinho , local normalmente utilizado pelo Porto para estagiar e onde costuma festejar conquistas

Indy Jones

Citação de: tacuaracardozo em 28 de Maio de 2013, 03:35
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 03:33
Citação de: komytis em 28 de Maio de 2013, 03:32
Citação de: NrowS em 28 de Maio de 2013, 03:30
Citação de: JMedeiros em 28 de Maio de 2013, 03:19
«Sinceramente não gosto dele e não sei porquê. Aquilo que tenho acompanhado na equipa do Benfica não gosto dele. É natural [que defenda a saída de Jorge Jesus], se ele não cumpre e não ganha o que a massa associativa exige ... que arranjem um outro», é assim que à TSF Mário Coluna desabafa sobre o atual momento do Benfica.
Coluna revela ainda que até deixou de ver os jogos para não sofrer.

Se o Senhor Coluna fala assim, está ditada a sentença.
o senhor coluna tem muito que se lhe diga!

:confused:
Foi o que faltou dizer na capa da bola de hoje, já estou a ver a manchete: O CASO DE JORJE JESUS TEM MUITO QUE SE LHE DIGA!

Pobre Coluna...

O novo bode expiatório.

komytis

Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 03:33
Citação de: komytis em 28 de Maio de 2013, 03:32
Citação de: NrowS em 28 de Maio de 2013, 03:30
Citação de: JMedeiros em 28 de Maio de 2013, 03:19
«Sinceramente não gosto dele e não sei porquê. Aquilo que tenho acompanhado na equipa do Benfica não gosto dele. É natural [que defenda a saída de Jorge Jesus], se ele não cumpre e não ganha o que a massa associativa exige ... que arranjem um outro», é assim que à TSF Mário Coluna desabafa sobre o atual momento do Benfica.
Coluna revela ainda que até deixou de ver os jogos para não sofrer.

Se o Senhor Coluna fala assim, está ditada a sentença.
o senhor coluna tem muito que se lhe diga!

:confused:
foi uma afirmação que ouvi dele sobre um estadista português que me deixou perturbado
fait divers

kid bengala

Um Paulo Fonseca, um Vitória ou o Marco Silva são carne para canhão, iam ser comidos pela estrutura do Benfica, é preciso alguém experiente, um lider, um vencedor, com um currículo vasto, alguém que seja superior à estrutura do Benfica.

Endless

Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 03:33
Citação de: komytis em 28 de Maio de 2013, 03:32
Citação de: NrowS em 28 de Maio de 2013, 03:30
Citação de: JMedeiros em 28 de Maio de 2013, 03:19
«Sinceramente não gosto dele e não sei porquê. Aquilo que tenho acompanhado na equipa do Benfica não gosto dele. É natural [que defenda a saída de Jorge Jesus], se ele não cumpre e não ganha o que a massa associativa exige ... que arranjem um outro», é assim que à TSF Mário Coluna desabafa sobre o atual momento do Benfica.
Coluna revela ainda que até deixou de ver os jogos para não sofrer.

Se o Senhor Coluna fala assim, está ditada a sentença.
o senhor coluna tem muito que se lhe diga!

:confused:

Get ready for flaming Coluna in 3...2...1...

Indy Jones

Citação de: komytis em 28 de Maio de 2013, 03:35
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 03:33
Citação de: komytis em 28 de Maio de 2013, 03:32
Citação de: NrowS em 28 de Maio de 2013, 03:30
Citação de: JMedeiros em 28 de Maio de 2013, 03:19
«Sinceramente não gosto dele e não sei porquê. Aquilo que tenho acompanhado na equipa do Benfica não gosto dele. É natural [que defenda a saída de Jorge Jesus], se ele não cumpre e não ganha o que a massa associativa exige ... que arranjem um outro», é assim que à TSF Mário Coluna desabafa sobre o atual momento do Benfica.
Coluna revela ainda que até deixou de ver os jogos para não sofrer.

Se o Senhor Coluna fala assim, está ditada a sentença.
o senhor coluna tem muito que se lhe diga!

:confused:
foi uma afirmação que ouvi dele sobre um estadista português que me deixou perturbado
fait divers

E que estadista é esse?

zizou

Paulo Fonseca seria a minha escolha de entre os Portugueses, um treinador equilibrado e competente, o paços sofreu apenas mais nove golos que nós, é a começar a sofrer menos golos que se ganham campeonatos.

20Nico Gaitan20

A vir treinador novo na minha optica tem de ser estrangeiro e com alguma experiencia internacional,o Benfica não vai lá com paulos fonsecas desta vida.

Indy Jones

Citação de: Endless em 28 de Maio de 2013, 03:35
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 03:33
Citação de: komytis em 28 de Maio de 2013, 03:32
Citação de: NrowS em 28 de Maio de 2013, 03:30
Citação de: JMedeiros em 28 de Maio de 2013, 03:19
«Sinceramente não gosto dele e não sei porquê. Aquilo que tenho acompanhado na equipa do Benfica não gosto dele. É natural [que defenda a saída de Jorge Jesus], se ele não cumpre e não ganha o que a massa associativa exige ... que arranjem um outro», é assim que à TSF Mário Coluna desabafa sobre o atual momento do Benfica.
Coluna revela ainda que até deixou de ver os jogos para não sofrer.

Se o Senhor Coluna fala assim, está ditada a sentença.
o senhor coluna tem muito que se lhe diga!

:confused:

Get ready for flaming Coluna in 3...2...1...

É o novo bode expiatório...

andre_04_SLB

Citação de: Endless em 28 de Maio de 2013, 03:32
Tanta certeza baseada em nada. Paulo Fonseca está a crescer e bom para ele seria, até para ver até onde ele é capaz de ir, um clube com alguma história cá em Portugal. Um Braga, um Guimaraes, um Maritimo ou até mesmo um Belenenses, antes de vir para cá seria-lhe o ideal

Já a essa do Carneiro também não percebi. Mas seria apenas mais um tiro ao lado. Carneiro está bem onde está, porque conhece o clube onde está. E isso já é meio caminho andado para ter sucesso...

A certeza que tu tens que não dá em nada, baseada em nada, isso está correcto.

Paulo Fonseca é um líder nato e um vencedor. Não passa discursos de treinador medíocre, pensa em grande e perspectiva em grande. Para além disso é sério e competente, tem uma facilidade grande em organizar a equipa e potenciar o modelo de jogo, tem uma visão de equipa grande sobre o jogo, não tem receio, é ambicioso. Tudo características baseadas em qualquer coisa. Essa dos clubes históricos é um tiro ao lado, porque treinar nos pequenos, sem condições, sem saber os jogadores que ficam para o mês seguinte, sem saber quantos vão treinar, sem por vezes ter estrutura para lidar com problemas que acontecem diariamente no futebol, e ganhar, como ele tem feito ao longo da carreira, isso é que é difícil. Agora trabalhar nos grandes...isso é simples.

Quanto ao Carneiro o Benfica tem uma grave lacuna no cargo que ele ocupa e no perfil que ele tem junto dos treinadores. O Rui Costa poderia ser essa pessoa no Benfica. E muito do sucesso do Paulo Fonseca este ano também se deve a ele.

Portanto as tuas certezas que não dá em nada são baseadas em... nada. Eu fundamento.

Endless

Já vi aqui de tudo, inventar histórias, insultar velhas glórias, cuspir no clube e nos seus valores e criar fantasmas para defender o Jesus. Atacar o (Sr.) Coluna seria apenas mais um prego no caixão do Benfiquismo...