Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

komytis

para mim não chega dar um chuto no jota
falta chamar benfiquistas para o seio da equipa técnica
ALVARO MAGALHÃES
DIAMANTINO
NUNO GOMES
MOZER
VALDO
HUMBERTO COELHO

estou farto de ver lagartos no meu clube

tacuaracardozo

Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 03:37
Citação de: Endless em 28 de Maio de 2013, 03:35
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 03:33
Citação de: komytis em 28 de Maio de 2013, 03:32
Citação de: NrowS em 28 de Maio de 2013, 03:30
Citação de: JMedeiros em 28 de Maio de 2013, 03:19
«Sinceramente não gosto dele e não sei porquê. Aquilo que tenho acompanhado na equipa do Benfica não gosto dele. É natural [que defenda a saída de Jorge Jesus], se ele não cumpre e não ganha o que a massa associativa exige ... que arranjem um outro», é assim que à TSF Mário Coluna desabafa sobre o atual momento do Benfica.
Coluna revela ainda que até deixou de ver os jogos para não sofrer.

Se o Senhor Coluna fala assim, está ditada a sentença.
o senhor coluna tem muito que se lhe diga!

:confused:

Get ready for flaming Coluna in 3...2...1...

É o novo bode expiatório...
O homem só disse o que montes de pessoas pensam. Eu sem sequer discutir o jesus como treinador, também não gosto dele, nem nunca gostei, e para quem não o conhece(os outros não sei), temos de admitir que muito dificilmente se gosta dele...

khosmy

Citação de: Scorpion8 em 28 de Maio de 2013, 03:29
Citação de: khosmy em 28 de Maio de 2013, 03:25
Citação de: Scorpion8 em 28 de Maio de 2013, 03:16
Citação de: khosmy em 28 de Maio de 2013, 03:13
querem conciderar nomes, entao falem de treinadores habituados a grandes equipas e habituados a lutar por titulos todos os anos, nao venham com nomes de treinadores que nao estao nessas condiçoes e que poderiam facilmente começar a vergar devido ao grau de exigencia que existe no Benfica. se é para mudar, entao que seja para um grande treinador... se sao exigentes com umas coisas, entao sejam exigentes com o resto tambem....
quais foram as equipas que lutavam por títulos que o JJ treinou antes de vir para o BENFICA?
mas estamos a falar do Benfica antes do JJ ou depois do JJ? deixem-se de tretas... estao a ser exigentes, a pedir titulos, e querem treinadores menis experientes que o JJ? boa onda!
menos experientes significa menos capazes? o JJ levou uma tareira de um puto com dois anos de treinador principal
ehvpah, mas sao exigentes ou nao? nao querem o JJ porque nao ganhou titulos, e querem o Fonseca? que nem um titulo tem? a espera... ficou em terceiro com o paços! eh pah, é mesmo isso que quero po Benfica. aplausos pela coerencia!

Indy Jones

Citação de: Endless em 28 de Maio de 2013, 03:38
Já vi aqui de tudo, inventar histórias, insultar velhas glórias, cuspir no clube e nos seus valores e criar fantasmas para defender o Jesus. Atacar o (Sr.) Coluna seria apenas mais um prego no caixão do Benfiquismo...

É simplesmente inacreditável o nível que os defensores acérrimos do Jesus atingem.

O Jesus até se está a borrifar completamente para eles!

andre_04_SLB

Isso é que trás vitórias. Malta para contar histórias.

ptmam

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Maio de 2013, 03:37
A vir treinador novo na minha optica tem de ser estrangeiro e com alguma experiencia internacional,o Benfica não vai lá com paulos fonsecas desta vida.

Tens razão, vamos lá é com Koemans, Camachos, Quiques, Souness's, Heynckes...

AChamaImensa

Estou farto é de incompetência.

Indy Jones

Citação de: tacuaracardozo em 28 de Maio de 2013, 03:40
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 03:37
Citação de: Endless em 28 de Maio de 2013, 03:35
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 03:33
Citação de: komytis em 28 de Maio de 2013, 03:32
Citação de: NrowS em 28 de Maio de 2013, 03:30
Citação de: JMedeiros em 28 de Maio de 2013, 03:19
«Sinceramente não gosto dele e não sei porquê. Aquilo que tenho acompanhado na equipa do Benfica não gosto dele. É natural [que defenda a saída de Jorge Jesus], se ele não cumpre e não ganha o que a massa associativa exige ... que arranjem um outro», é assim que à TSF Mário Coluna desabafa sobre o atual momento do Benfica.
Coluna revela ainda que até deixou de ver os jogos para não sofrer.

Se o Senhor Coluna fala assim, está ditada a sentença.
o senhor coluna tem muito que se lhe diga!

:confused:

Get ready for flaming Coluna in 3...2...1...

É o novo bode expiatório...
O homem só disse o que montes de pessoas pensam. Eu sem sequer discutir o jesus como treinador, também não gosto dele, nem nunca gostei, e para quem não o conhece(os outros não sei), temos de admitir que muito dificilmente se gosta dele...

O próprio Jesus parece até gostar disso...

SLB86

Citação de: komytis em 28 de Maio de 2013, 03:40
para mim não chega dar um chuto no jota
falta chamar benfiquistas para o seio da equipa técnica
ALVARO MAGALHÃES
DIAMANTINO
NUNO GOMES
MOZER
VALDO
HUMBERTO COELHO

estou farto de ver lagartos no meu clube
Rui Costa

komytis

Citação de: Endless em 28 de Maio de 2013, 03:38
Já vi aqui de tudo, inventar histórias, insultar velhas glórias, cuspir no clube e nos seus valores e criar fantasmas para defender o Jesus. Atacar o (Sr.) Coluna seria apenas mais um prego no caixão do Benfiquismo...
eu sei discernir entre o que é importante discutir no que diz respeito ao futuro treinador do BENFICA e o que eu próprio adjectivei de fait divers, não se precipitem!

Android1974

Citação de: tacuaracardozo em 28 de Maio de 2013, 03:32
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 03:29
Citação de: tacuaracardozo em 28 de Maio de 2013, 03:26
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 03:22
Citação de: Darkboy em 28 de Maio de 2013, 03:21
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 03:21
Citação de: tacuaracardozo em 28 de Maio de 2013, 03:19
Apenas para lembrar que com jj braga ficou em 5º lugar, ele sai, imediatamente na época seguinte, ficam em 2º lugar.
Se é para ficarmos em 2º lugar, que fique o Jesus. :bah2:
Acho que falhaste a lógica presente na frase.
Falhei de propósito. Fica melhor assim...
Mais valia não dizeres nada, só mostra como o facto te incomoda. Não que não tenhas direito a isso, mas agora falaste só mesmo para não estar calado.
É só para perceberes que isso é a lógica da batata. E um pouco de sarcasmo ajuda a aguentar...
Reforço que estás no teu direito, apenas achei que se é para defender o homem como claramente estás empenhado em todos os tópicos, falhou um bocado o facto de te incomodar um simples facto.
Não me incomodou nada. É um facto como há tantos outros, conforme as conveniências. Por exemplo, é ver quantas equipas do pote 1 da Liga dos Campeões ganharam mais, igual e menos campeonatos que nós no período Jesus no Benfica: estamos mais ou menos na média. Querem despedir um treinador por terem uma "exigência" muito alta, deslocada de todas as condicionantes, e com essa não compactuo. Tenho as minhas próprias razões – leves e incertas, é verdade – para pensar que o Jesus não tem condições para continuar.

Tommytukamoto

Nao estou a defender o Paulo Fonseca , mas que titulos tinha o Jesus antes de chegar ao Benfica ?

Indy Jones

Citação de: komytis em 28 de Maio de 2013, 03:42
Citação de: Endless em 28 de Maio de 2013, 03:38
Já vi aqui de tudo, inventar histórias, insultar velhas glórias, cuspir no clube e nos seus valores e criar fantasmas para defender o Jesus. Atacar o (Sr.) Coluna seria apenas mais um prego no caixão do Benfiquismo...
eu sei discernir entre o que é importante discutir no que diz respeito ao futuro treinador do BENFICA e o que eu próprio adjectivei de fait divers, não se precipitem!

Deixem o Coluna em paz, mas é.

benficavida

#539803
Confesso que me custa ver sair Jesus.

A minha injustiça e a minha força estão com ele.

Mais uma presa do "Presidente dos Mandatos Desportivos".

Mais um pobre coitado que trabalhava dia e noite, para no fim ver tudo deitado ao lixo pelo "Presidente dos Mandatos Desportivos".

O treinador que ficou sem os seus 2 melhores guerreiros no início da batalha, o treinador do "Presidente dos Mandatos Desportivos" que afinal já não serve.

Esse mesmo "Presidente dos Mandatos Desportivos" que mete toda a pressão imaginável em cima de um treinador e de um plantel que necessitava apenas que os resguardassem. Mas não, veio dizer que qualquer que fosse o desfecho da época, ele era o seu treinador. Esse mesmo "Presidente dos Mandatos Desportivos" que antes do jogo mais importante da época veio dar aquela conferência de imprensa mais vergonhosa do futebol português. Não pelo conteúdo, mas pelo timming. Horrível, dá-me pesadelos.

Vinha sendo uma época incólume, mas esse mafioso decidiu aproveitar-se do esforço dos jogadores e do suor dos adeptos, para roubar os louros e vangloriar-se com aquela conferência de imprensa. Aproveitou-se dum trabalho que era todo menos dele para retirar os lucros. Cedo de mais. É o presidente mais ridículo da história do futebol. Não ganha, nem faz por isso.

Luís Filipe Ferreira Vieira, o maior inimigo que o Sport Lisboa e Benfica já conheceu.

SLB86

Citação de: Tommytukamoto em 28 de Maio de 2013, 03:43
Nao estou a defender o Paulo Fonseca , mas que titulos tinha o Jesus antes de chegar ao Benfica ?
Taça Intertoto lol