Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

komytis

Citação de: ptmam em 28 de Maio de 2013, 03:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Maio de 2013, 03:37
A vir treinador novo na minha optica tem de ser estrangeiro e com alguma experiencia internacional,o Benfica não vai lá com paulos fonsecas desta vida.

Tens razão, vamos lá é com Koemans, Camachos, Quiques, Souness's, Heynckes...
esse incompetente!

Covenant

Citação de: Tommytukamoto em 28 de Maio de 2013, 03:43
Nao estou a defender o Paulo Fonseca , mas que titulos tinha o Jesus antes de chegar ao Benfica ?
Taça Intertoto. :D

Indy Jones

Citação de: Tommytukamoto em 28 de Maio de 2013, 03:43
Nao estou a defender o Paulo Fonseca , mas que titulos tinha o Jesus antes de chegar ao Benfica ?

Uma Taça Intertoto e várias potenciações de vários jogadores...

Manuel8

Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 03:19
...

Já agora, na brincadeira nunca respondi à tua pergunta inicial: https://www.youtube.com/watch?v=1q2sUV_eHfI

E agora vou-me embora, quando voltar a abrir o fórum pode ser que o Jesus já esteja no Porto O0

20Nico Gaitan20

Citação de: ptmam em 28 de Maio de 2013, 03:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Maio de 2013, 03:37
A vir treinador novo na minha optica tem de ser estrangeiro e com alguma experiencia internacional,o Benfica não vai lá com paulos fonsecas desta vida.

Tens razão, vamos lá é com Koemans, Camachos, Quiques, Souness's, Heynckes...
sim claro,pena é não seres o suficientemente inteligente para clocares outros nomes que não ex treinadores do Benfica....epah aja paciencia fdx :crazy2:

Covenant

Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 03:44
Citação de: Tommytukamoto em 28 de Maio de 2013, 03:43
Nao estou a defender o Paulo Fonseca , mas que titulos tinha o Jesus antes de chegar ao Benfica ?

Uma Taça Intertoto e várias potenciações de vários jogadores...
Dady!

AChamaImensa

Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 03:44
Citação de: Tommytukamoto em 28 de Maio de 2013, 03:43
Nao estou a defender o Paulo Fonseca , mas que titulos tinha o Jesus antes de chegar ao Benfica ?

Uma Taça Intertoto e várias potenciações de vários jogadores...

Sai como vencedor de mais de metade das Taças da Liga e como potenciador.

Makes sense.

Tommytukamoto

Citação de: SLB86 em 28 de Maio de 2013, 03:43
Citação de: Tommytukamoto em 28 de Maio de 2013, 03:43
Nao estou a defender o Paulo Fonseca , mas que titulos tinha o Jesus antes de chegar ao Benfica ?
Taça Intertoto lol
Mas nao qualificou o Braga para a Champions pois nao ?

Indy Jones

Citação de: Manuel8 em 28 de Maio de 2013, 03:44
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 03:19
...

Já agora, na brincadeira nunca respondi à tua pergunta inicial: https://www.youtube.com/watch?v=1q2sUV_eHfI

E agora vou-me embora, quando voltar a abrir o fórum pode ser que o Jesus já esteja no Porto O0

Não sei quem é essa...

^-^

Machete

Citação de: kid bengala em 28 de Maio de 2013, 03:35
Um Paulo Fonseca, um Vitória ou o Marco Silva são carne para canhão, iam ser comidos pela estrutura do Benfica, é preciso alguém experiente, um lider, um vencedor, com um currículo vasto, alguém que seja superior à estrutura do Benfica.
Quem era o JJ antes de chegar ao Benfica? E nessa altura o Benfica estava bem pior.

O JJ era mais um como muitos treinadores em Portugal.

Teve sucesso na 1epoca porque já tinha uma equipa já feita (pelo Rui Costa), e ao realizar o seu sonho de treinar um grande,  quis mostrar trabalho e conseguiu ser campeão. 

Depois ele nao soube lidar com a fama,  colheu os louros todos, o seu ego passou a ser enorme, so ele e que sabe os outros sao burros,  as conquistas foram todas so mérito dele,  fez chantagem em ir para os andrades e conseguiu um salário milionário como ficou ele a mandar no futebol do Benfica, metendo o Rui Costa para um canto.

A partir dai foi o descalabro. Um treinador cheio de mania, que se acha o maior, nao aprende com os erros, que mete os seus fetiches pessoais a frente das prioridades do clube, vive do sucesso da sua primeira época etc. etc..   so podia dar em mer.......

O P.Fonseca com muitos menos anos de treinador conseguiu mostrar muito mais que o JJ antes de chegar ao Benfica, 

Acabar em 3lugar com uma equipa como a do Paços que tem um dos orçamentos mais baixos da liga e como ganhar uma champions. Para alem de a equipa jogar um muito bom futebol, de posse de bola.  O que ele fez nao foi por acaso.

Ja o JJ com o Braga o melhor que fez foi um 5lugar,  curioso e que essa mesma equipa no ano seguinte fica em 2lugar, e 2 anos depois vai a uma final da LE, eliminando o Benfica de JJ, o tal Benfica que o JJ quando estava em braga dizia que nem na playstation era possivel ganhar.


Indy Jones

Citação de: Covenant em 28 de Maio de 2013, 03:45
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 03:44
Citação de: Tommytukamoto em 28 de Maio de 2013, 03:43
Nao estou a defender o Paulo Fonseca , mas que titulos tinha o Jesus antes de chegar ao Benfica ?

Uma Taça Intertoto e várias potenciações de vários jogadores...
Dady!

Hã?

:confused:

Covenant

Citação de: Tommytukamoto em 28 de Maio de 2013, 03:45
Citação de: SLB86 em 28 de Maio de 2013, 03:43
Citação de: Tommytukamoto em 28 de Maio de 2013, 03:43
Nao estou a defender o Paulo Fonseca , mas que titulos tinha o Jesus antes de chegar ao Benfica ?
Taça Intertoto lol
Mas nao qualificou o Braga para a Champions pois nao ?
Nop, qualificou o Belém para a UEFA, fez uma campanha jeitosa na Europa com o Braga e colocou-os na Europa.

andre_04_SLB

Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 03:46
Citação de: Covenant em 28 de Maio de 2013, 03:45
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 03:44
Citação de: Tommytukamoto em 28 de Maio de 2013, 03:43
Nao estou a defender o Paulo Fonseca , mas que titulos tinha o Jesus antes de chegar ao Benfica ?

Uma Taça Intertoto e várias potenciações de vários jogadores...
Dady!

Hã?

:confused:

Há quantos anos vês futebol?

costapequeno

A sua saida e o melhor para o Benfica e para ele.


Covenant

Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 03:46
Citação de: Covenant em 28 de Maio de 2013, 03:45
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 03:44
Citação de: Tommytukamoto em 28 de Maio de 2013, 03:43
Nao estou a defender o Paulo Fonseca , mas que titulos tinha o Jesus antes de chegar ao Benfica ?

Uma Taça Intertoto e várias potenciações de vários jogadores...
Dady!

Hã?

:confused:
Conseguiu potenciar o cepo do Dady no Belém. Para mim, o seu maior feito.