Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

É preciso boleia para o levar à torre das antas? Nem lhe cobro nada.

sagan1976

Mas agora pergunto eu, ainda relativamente ao hipotético sucesso do Jesus no porto: se ele não sente o Benfica vai sentir o porto? Ou vai ser obrigado a senti-lo? E sendo obrigado, alguém faz alguma coisa de jeito?

slb2me

Citação de: Bleach em 28 de Maio de 2013, 08:58
com jesus já ficamos a 20 pontos
com jesus já levamos 5 no dragoum
com jesus já levamos 3 a 1 no dragoum contra 10 e não fomos la campeões no curral
com jesus o porko já festejou um titulo na luz
com jesus o porko já nos eliminou na taça na luz
com jesus o porko é tri campeão

ai jesus o que será de nós sem jesus...

E perdemos uma meia final com Braga. E uma final com Guimarães.

The Eagle 10

Pago te o bilhete de taxi até ao antro das antas.

Lysander

#540154
Citação de: obliquevoice em 28 de Maio de 2013, 08:56
Citação de: Workaluk em 28 de Maio de 2013, 08:48
Citação de: Lysander em 28 de Maio de 2013, 08:40
Parem com o trauma do porto, não faz qualquer sentido; tal como já se escreveu por aqui, JJ tem feito muito mais pelo porto estando no Benfica do que se estivesse estado no porto nos ultimos 3 anos.


O problema não é ele ir para o porko e ser campeão, isso já os porkos são agora, o problema é que se a próxima escolha nao fôr bem feita, arriscamono-nos a deitar tudo por terra, a credibilidade que neste momento temos de equipa extramemente competitiva, acaba, e voltamos aos 20 e 30 pontos de distância e aos 3 e 4ºlugares no cameponato, esse é o problema, mas como disse ontem, está na altura de JJ sair, seja para o porko ou para outro sitio qualquer, cá não há espaço de manobra, se ficar qualquer ponto perdido será motivo de contestação, assobios e a equipa irá ressentir-se, qualquer um vê isso, o problema é se já assinou a renovação, o que pelos vistos já terá acontecido, só assim se percebe este "periodo de reflexão", é o JJ a pensar se pede para rescindir a renovação ou não, o LFV nada pode fazer, foi gosma agora aguente-se se o JJ não quiser rescindir.

Não creio que já tenha assinado...a olhar pelas palavras do RGS ontem existe claramente uma ruptura entre este loser e muitos directores da sad. À primeira toda a gente cai, à segunda só cai quem quer, à terceira só cai quem é burro...para usar as palavras deste!
Concordo com o obliquevoice, não acredito que tenha assinado até porque é conhecido entre corredores que ele pensava sair no final desta epoca ou fazer nova chantagem com um titulo no bolso a rir-se e connosco a clamar por ele. Mas concordo contigo Workaluk quando falas do cuidado que é necessário ter na sucessão e do trabalho que pode ficar por terra e por isso mesmo sou dos que têm opinião que não se pode entrar em experiências ou testes a "treinadores da moda" Portugueses ou "novos Mourinhos", simplesmente não há qualquer treinador Português que possa pegar no Benfica e o tempo de JJ esgotou-se dentro e fora do balneário e do campo; é necessário um Estrangeiro de créditos firmados, do Michael Laudrup para cima, com competência, capacidade e motivação para pegar no Benfica e fazê-lo ganhar como sempre aconteceu na História do Benfica com Treinadores Estrangeiros tirando alguns anos mais recentes ou os anos negros em que o clube estava em ruina.

rocky

o JJ sente tanto o Benfica , como eu sinto o porto

Arbuckle

A parte boa é que Rui Costa deverá voltar a ser o DD.

A má, é que o treinador que vem, não será melhor que o JJ.

Mestre

Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 09:11
Citação de: Pilar em 28 de Maio de 2013, 09:07
E nós, adeptos, quando sentimos não é também por nós próprios? Pela alegria (pessoal) da vitória, pela pequena vingança (pessoal) sobre o rival?
Nós para o ano não estamos noutro clube a fazer as mesmas figuras.

Touché :)

Chefe


Mestre

Citação de: Arbuckle em 28 de Maio de 2013, 09:16
A parte boa é que Rui Costa deverá voltar a ser o DD.

A má, é que o treinador que vem, não será melhor que o JJ.

Pode ser que assim voltem os jantares de equipa no 10, a noite de Lisboa anseia por este momento.

Francescoli

Mas qual é a maca dele ir pro porto?

Eu quero é que ele saia daqui, se vai pro porto ou pra conchinchina é totalmente indiferente para mim!

Vai embora, meu. Por nós e por ti!

Meddler

Citação de: King 7 em 28 de Maio de 2013, 09:15
Pago te o bilhete de taxi até ao antro das antas.

Eu levo-o às cavalitas.

Chefe

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Maio de 2013, 09:10
Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 09:08
CitaçãoJJ levantou o nome do Benfica da ser uma chacota nacional todos os anos, e deu-lhe reconhecimento e prestigio coisa que já tinhamos perdido há muito

É para rir?

Queres maior chacota que 5:0?
Queres maior chacota que teres o porco campeão na Luz?
Queres maior chacota que perder dois campeonatos com 5 e 4 pontos de avanço?
Queres maior chacota que ser quase campeão, quase vencedor da Liga Europa e quase vencedor da Taça de Portugal, tudo na mesma época?
Queres maior chacota que perder uma vantagem de 2 golos numa meia final da TP?
Queres maior chacota que perder uma meia final da Liga Europa para o Braga?

Realmente elevou o Benfica como o caralho!
Há pessoal que sabe lá o que é o Benfica....são novos ! Foi humilhação atrás de humilhação e dizem que se elevou o nome do Benfica...enfim !
ainda faltam aí as fantásticas campanhas na LC, onde só num ano foram positivas.

Meddler

Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 09:19
Mas qual é a maca dele ir pro porto?

Eu quero é que ele saia daqui, se vai pro porto ou pra conchinchina é totalmente indiferente para mim!

Vai embora, meu. Por nós e por ti!

Para mim não é nada indiferente: quero mesmo que ele vá para o Porto.

Francescoli

Citação de: Meddler em 28 de Maio de 2013, 09:20
Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 09:19
Mas qual é a maca dele ir pro porto?

Eu quero é que ele saia daqui, se vai pro porto ou pra conchinchina é totalmente indiferente para mim!

Vai embora, meu. Por nós e por ti!

Para mim não é nada indiferente: quero mesmo que ele vá para o Porto.

Eu até prefiro também, se puder escolher.

Mas não entendo o trauma. Juro que não.