Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: Meddler em 28 de Maio de 2013, 09:19
Citação de: King 7 em 28 de Maio de 2013, 09:15
Pago te o bilhete de taxi até ao antro das antas.

Eu levo-o às cavalitas.
Eu levo-o em carrinho de mão humano


Anti-Corruptos

O que acho que vai acontecer: o Jesus vai sair do Benfica e vai para o Porto. Lá vai ser campeão e vamos mais uma vez ser humilhados a ver o treinador que nos fez ter um ano de pesadelo a ganhar no rival. Será apenas mais um capítulo na nossa sina de sofrer, sofrer e voltar a sofrer. Apesar disso também acho que o JJ não tem condições para continuar.

Guardem este e post e vão ver se não tenho razão.

sagan1976

Até porque há aqui outra coisa a ter em consideração. Há por aí o medo que o próximo treinador seja ... pior... que o Jesus e que o Benfica volte aos terceiros e quartos e tal. Mas atenção que isto tem um efeito contrário, bem pior. Se o novo treinador vem e por um acaso, eh pá, um milagre se sagra campeão na primeira época então é elevado aos píncaros. E se na segunda época tem o azar de se espalhar é de novo atirado às feras. Talvez seja este um dos fenómenos a combater dentro do Benfica actual, digo eu.

van33

um "passarinho" disse-me que o proximo coach é o p. alves :dance:

obliquevoice

Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 09:08
CitaçãoJJ levantou o nome do Benfica da ser uma chacota nacional todos os anos, e deu-lhe reconhecimento e prestigio coisa que já tinhamos perdido há muito

É para rir?

Queres maior chacota que 5:0?
Queres maior chacota que teres o porco campeão na Luz?
Queres maior chacota que perder dois campeonatos com 5 e 4 pontos de avanço?
Queres maior chacota que ser quase campeão, quase vencedor da Liga Europa e quase vencedor da Taça de Portugal, tudo na mesma época?
Queres maior chacota que perder uma vantagem de 2 golos numa meia final da TP?
Queres maior chacota que perder uma meia final da Liga Europa para o Braga?

Realmente elevou o Benfica como o caralho!

A realidade também é essa.....ter o JJ no Benfica é o melhor treinador do porko que o pdb pode ter!!!!!

Rawkzter

Citação de: van33 em 28 de Maio de 2013, 09:22
um "passarinho" disse-me que o proximo coach é o p. alves :dance:

Não desgosto.

MCMIV

Já vai tarde.

Espero que se confirme a saída nas próximas horas. Um cavalo de tróia aparentemente já caiu. Fica a faltar o outro.

van33


rocky

RUA e leva o Capitao Derrota contigo

LMAB89


Aguia_Rea1

agora aqui provocar um pouco... se tivessemos ganho a Taça o JJ ficava mais 2 ou 3 anos  :-X

slb2me

Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 09:21
Citação de: Meddler em 28 de Maio de 2013, 09:20
Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 09:19
Mas qual é a maca dele ir pro porto?

Eu quero é que ele saia daqui, se vai pro porto ou pra conchinchina é totalmente indiferente para mim!

Vai embora, meu. Por nós e por ti!

Para mim não é nada indiferente: quero mesmo que ele vá para o Porto.

Eu até prefiro também, se puder escolher.

Mas não entendo o trauma. Juro que não.

Queria mesmo é que fosse para o porto, pode levar alguma da sua capacidade perdedora ou destabilizar o processo defensivo.


Rawkzter

Citação de: van33 em 28 de Maio de 2013, 09:23
Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 09:23
Citação de: van33 em 28 de Maio de 2013, 09:22
um "passarinho" disse-me que o proximo coach é o p. alves :dance:

Não desgosto.
;D

Pode ser piada mas o que eu disse é verdade. Não desgosto.

rocky


Roting

Um treinador que aposte formação e deixe de comprar brasileiros sem qualquer valor sff